Plantel do Benfica 2008/09

Rusty Ryan

Acho que não há dúvidas que para a próxima época poucos jogadores devem sair e entrar no plantel!
Moretto, Jorge Ribeiro, Bynia, Balboa, Mantorras e Suazo (obviamente...!) são os principais candidatos.
Como também acho que devem regressar Ruben Lima, Romeu Ribeiro e Fábio Coentrão.
Contratações, muito provavelmente um Lateral Direito, um Lateral Esquerdo e um Avançado. Se formos há Champions, acredito que nos viremos também para um Guarda-Redes, Médio Centro e Extremo Direito!

Jeremy

Citação de: Lost_88 em 04 de Abril de 2009, 17:52
Citação de: lonstrup em 04 de Abril de 2009, 17:51
Citação de: PiccoloBomber em 04 de Abril de 2009, 17:46
Mantendo uma base de um ano para o outro.
É sempre um grande vantagem e nunca se começa do zero.

não se começa do zero, mas quase. em vez de termos um treinador que já conhece muito bem o plantel e um plantel que conhece o treinador, vai ter de recomeçar tudo de novo.
x2
X60

Jeremy

Citação de: Rusty Ryan em 04 de Abril de 2009, 17:53
Acho que não há dúvidas que para a próxima época poucos jogadores devem sair e entrar no plantel!
Moretto, Jorge Ribeiro, Bynia, Balboa, Mantorras e Suazo (obviamente...!) são os principais candidatos.
Como também acho que devem regressar Ruben Lima, Romeu Ribeiro e Fábio Coentrão.
Contratações, muito provavelmente um Lateral Direito, um Lateral Esquerdo e um Avançado. Se formos há Champions, acredito que nos viremos também para um Guarda-Redes, Médio Centro e Extremo Direito!
O Balboa so saira se vier uma boa proposta, depois Makukula, Zoro, Luis Filipe, Edcarlos vao sair. O Coentrao devia jogar na AD e podia vir a ser o nosso Simao do lado direito.

nightcrowler

na selecção B gostei de duas duplas:joao pereira e eliseu na direita; ramorim e micael no meio.

gostava de ve-los no glorioso

johncleese

Citação de: PiccoloBomber em 04 de Abril de 2009, 17:39
Citação de: LibetiNNe em 04 de Abril de 2009, 17:32
o problema é que mudar de treinador implica ter de levar com as suas manias... logo: mudar de equipa.
Se tiver uma equipa base estabilizada, isso não é verdade.

Eu acho que é bem verdade. Até porque muito provavelmente esse treinador quereria mudar sistema e principios de jogo e o trabalho teria que começar todo do zero...

jgoncal

A meu ver prioridades:
GR
Defesa esquerdo
Médio direito
Avançado

E óbvio que se mantinha o treinador. Não podemos andar todos os anos com a mesma lenga-lenga. É sempre mudar a equipa, começar do 0, novo ciclo, novos jogadores, saída dos que já lá estavam.. blá blá blá. Assim não vamos a lado nenhum. Precisamos de estabilidade, de tempo e de trabalho.

tiagoterceira

a meu ver a prioridade é nós adeptos ganharmos algum juizo!!...critico todos akeles (jornais,radios, televisao) k todos dias arranjam um plantel novo para o benfica...e nós aki ainda conseguimos fazer pior...
e faço mea culpa..pk aki tb ja mandei os meus bitaites...
mas a pior coisa k existe é trabalhar num ambiente em k se sente k somos criticados por tudo e por nada..é assim como se sente o Quique...
por mt mais k nós keremos..o maior inimigo do benfica tem sido o famoso Tribunal da Luz k tem queimado treinadores e jogadores...nao nos podemos eskecer k kuando assobiamos um jogador tb estamos a assobiar o simbolo k ele tem no peito...
e como disse um certo treinador de futebol e ultimo campeao pelo benfica..."os adeptos do benfica nao percebem de futebol"..talvez tenha um pco de verdade...

PiccoloBomber

Citação de: johncleese em 04 de Abril de 2009, 18:04
Citação de: PiccoloBomber em 04 de Abril de 2009, 17:39
Citação de: LibetiNNe em 04 de Abril de 2009, 17:32
o problema é que mudar de treinador implica ter de levar com as suas manias... logo: mudar de equipa.
Se tiver uma equipa base estabilizada, isso não é verdade.

Eu acho que é bem verdade. Até porque muito provavelmente esse treinador quereria mudar sistema e principios de jogo e o trabalho teria que começar todo do zero...
Nunca é do zero.
Mantendo na base os mesmos jogadores, nunca se começa do zero.
Como deves imaginar tudo o que ocorre num jogo não é tudo trabalhado, determinadas situações são trabalhadas, mas as restantes surgem do conhecimento dos jogadores.

PiccoloBomber

Citação de: lonstrup em 04 de Abril de 2009, 17:51
Citação de: PiccoloBomber em 04 de Abril de 2009, 17:46
Mantendo uma base de um ano para o outro.
É sempre um grande vantagem e nunca se começa do zero.

não se começa do zero, mas quase. em vez de termos um treinador que já conhece muito bem o plantel e um plantel que conhece o treinador, vai ter de recomeçar tudo de novo.
Quando um plantel vem quase na sua totalidade do ano anterior, nunca se começa do zero.

Rusty Ryan

Não gosto do Eliseu!
Não é jogador para o Benfica, a meu ver!
Para extremos estamos bem servidos: Di Maria, Reyes, Fábio Coentrão e Urreta.

Beduas

Citação de: Rusty Ryan em 04 de Abril de 2009, 18:30
Não gosto do Eliseu!
Não é jogador para o Benfica, a meu ver!
Para extremos estamos bem servidos: Di Maria, Reyes, Fábio Coentrão e Urreta.

todos esquerdinos !! po lado direito temos o grande Balboa e o grande emprestado LUIS FILIPE !!!

Batistuta

Citação de: tiagoterceira em 04 de Abril de 2009, 18:21
a meu ver a prioridade é nós adeptos ganharmos algum juizo!!...critico todos akeles (jornais,radios, televisao) k todos dias arranjam um plantel novo para o benfica...e nós aki ainda conseguimos fazer pior...
mas a pior coisa k existe é trabalhar num ambiente em k se sente k somos criticados por tudo e por nada..é assim como se sente o Quique...
por mt mais k nós keremos..o maior inimigo do benfica tem sido o famoso Tribunal da Luz k tem queimado treinadores e jogadores...nao nos podemos eskecer k kuando assobiamos um jogador tb estamos a assobiar o simbolo k ele tem no peito...
e como disse um certo treinador de futebol e ultimo campeao pelo benfica..."os adeptos do benfica nao percebem de futebol"..talvez tenha um pco de verdade...

ui! o bandido do trappatoni disse isso?

Beduas

Citação de: Batistuta em 04 de Abril de 2009, 18:40
Citação de: tiagoterceira em 04 de Abril de 2009, 18:21

ui! o bandido do trappatoni disse isso?

ele disse isso e fomos campeoes, vamos ver obrigar o "Cuíque"  a dizer mal de nos entao!

PiccoloBomber

Tendo em conta, a qualidade de jogo apresentada, o Quique tem é que estar calado.

fmb

e este Benfica do Quique em termos de jogo vai acima do 0??? ok, era só uma pergunta...