Plantel do Benfica 2008/09

Deus Ex-Machina

Citação de: nightcrowler em 07 de Abril de 2009, 18:43
uma bela equipa para o próximo ano:

quim
maxi         luisao               sidnei        mathieu
                            ramorim
             katsouranis           cmartins
                            aimar
                    cardozo         reyes

banco: moreira; jpereira; mvitor; dluiz; rlima; romeu; rmicael; mrosa; adu; di maria; coentrão; urreta; eliseu; ngomes; noliveira

contratações: jpereira; rmicael; eliseu; reyes.
treinador: jorge jesus.

acho que era plantel para ser campeão.

concordo em quase tudo, excepto no Joao Pereira, no Eliseu e Ruben Micael. O tal puto brasileiro é um jovem com potencial para ir evoluindo aos poucos, preferia o Djalma em vez do Eliseu. O Ruben Micael é bom jogador mas logo via.

bom treinador, com um adjunto da casa, com forte personalidade (podia ser o Mozer) tinhamos uma boa equipa, com jovens da cantera e mantinhamos a boa base desta época sem grandes investimentos (o maior era no Reyes mas pelas ausencias deduzo que vendias Mak, Bynia, Edcarlos, Yebda and so on). A única coisa que punha a mais era um grande guarda-redes.

one abrace.

Tommytukamoto

Citação de: Golden em 07 de Abril de 2009, 19:36
Citação de: nightcrowler em 07 de Abril de 2009, 18:43
uma bela equipa para o próximo ano:

quim
maxi         luisao               sidnei        mathieu
                            ramorim
             katsouranis           cmartins
                            aimar
                    cardozo         reyes

banco: moreira; jpereira; mvitor; dluiz; rlima; romeu; rmicael; mrosa; adu; di maria; coentrão; urreta; eliseu; ngomes; noliveira

contratações: jpereira; rmicael; eliseu; reyes.
treinador: jorge jesus.

acho que era plantel para ser campeão.

Uma bela equipa com esse guarda redes?

Nao e o ideal mas e melhor que o Moreira  :tonge:

PATRÃO

Citação de: totta em 07 de Abril de 2009, 20:26
Com mais pena fico quando vejo o porto a jogar assim, pois não têm mais qualidade individual que o benfica, a diferença é que a nivel colectivo é simplesmente incomparável. Tivessemos o colectivo deles aí já dava gosto ver o campeonato. Até o sissokho que foi alvo de tanta chacota aqui já perdi a conta aos cruzamentos que fez pá area.
Ou o quique muda radicalmente para o ano (o que acho pouco provável em tão pouco tempo) ou nada feito vai continuar a mesma cena deprimente.
Pois é...Totta, depois de ver o jogo que o Porto fez hoje contra o Manchester, realmente tem um grande colectivo, assente no 4x3x3 com um meio campo fortissimo com Fernando (mas que grande trinco) e Lucho e Meireles a interiores ou box to box como quiserem chamar.

Na 2.parte jogaram mais em contra ataque por causa da pressão feita pelo Manchester, mas na 1.parte foi um festival de jogo continuado com Lucho e Meireles a dinamizar o futebol tripeiro.

Custa-me falar bem dos porcos, mas as verdades tem que ser ditas e mereceram sem duvida nenhuma o resultado.

DMP

Citação de: PATRÃO em 07 de Abril de 2009, 21:55
Com mais pena fico quando vejo o porto a jogar assim, pois não têm mais qualidade individual que o benfica, a diferença é que a nivel colectivo é simplesmente incomparável. Tivessemos o colectivo deles aí já dava gosto ver o campeonato. Até o sissokho que foi alvo de tanta chacota aqui já perdi a conta aos cruzamentos que fez pá area.
Ou o quique muda radicalmente para o ano (o que acho pouco provável em tão pouco tempo) ou nada feito vai continuar a mesma cena deprimente.
Pois é...Totta, depois de ver o jogo que o Porto fez hoje contra o Manchester, realmente tem um grande colectivo, assente no 4x3x3 com um meio campo fortissimo com Fernando (mas que grande trinco) e Lucho e Meireles a interiores ou box to box como quiserem chamar.

Na 2.parte jogaram mais em contra ataque por causa da pressão feita pelo Manchester, mas na 1.parte foi um festival de jogo continuado com Lucho e Meireles a dinamizar o futebol tripeiro.

Custa-me falar bem dos porcos, mas as verdades tem que ser ditas e mereceram sem duvida nenhuma o resultado.

O Man Utd teve 1 dia de descanso para este jogo .

Tiago_I_

Rui Costa dá-me este plantel,

ENKE, Quim, Moreira
Maxi Pereira, ?
Luisão, Sidnei
David Luiz, Miguel Victor
MATHIEU, Ruben Lima/Sepsi

Yebda, Katsuranis??!
TIAGO, Carlos Martins, David Simão/Romeu Ribeiro/Miguel Rosa/Yartei
Aimar, RUBEN MICAEL, Adu
Di Maria, Fábio Coentrão
Reyes, Urreta
MICCOLI, Cardozo, Nuno Gomes, Mantorras, Nelson Oliveira

Enke

Maxi      Luisão          Sidnei        Mathieu

Tiago           Katsuranis
          Aimar
     Miccoli       Cardozo/Di Maria     Reyes

LibetiNNe

sinceramente espero que não venham para o benfica 90 por cento dos jogadores que mais se querem por aqui...

CASPA and RUSKO

Não consigo perceber qual o melhor plantel... deste ano ou do ano anterior...

Ruud

Citação de: LibetiNNe em 07 de Abril de 2009, 22:47
sinceramente espero que não venham para o benfica 90 por cento dos jogadores que mais se querem por aqui...

Deixa lá se não vierem 90 vêm 100...

slbenfica_croft

se é para continuar a jogar num 4-4-2 k já se percebeu à mto não vai de encontro às caracteristicas dos jogadores, se é para continuar a insistir numa filosofia k já deu para perceber não vai passa, então mais vale sair.

se é para aprender com os erros e colocar a equipa a funcionar de um modo k vá de encontro aos nossos jogadores(4-3-3, losango,...), então estou disposto a dar uma segunda chance.

o pior é ki sinceramente a julgar pelo k tem feito, quique não muda nunca, é casmurro. Eu gostos de treinadores teimosos. Quase sempre é sinal de grande competencia, o problema é k o quique não é teimoso, é casmurro.

de qualquer das maneiras a decisão deve ser do Rui e deve ser ele a decidir se quer fazer as coisas à sua maneira ou ir de encontro à maré de criticas em torno de quique e consequentemente despedi-lo...

eu confesso k não sei bem, o k faria. Normalmente tenho uma opinião mto definida, mas desta vez não sei sinceramente.

Pra mim há sinais de insucesso em qualquer uma das duas possiveis decisões...

Golden

Que eu quero de novo no Benfica?

Um presidente como deve ser, seria a primeira contratação de valor.

Spooner®

Citação de: lelo1520 em 07 de Abril de 2009, 22:17
Citação de: PATRÃO em 07 de Abril de 2009, 21:55

O Man Utd teve 1 dia de descanso para este jogo .

Alias nao percebo como e que a UEFA ou a Liga Inglesa permitiram de isso acontecesse...

Jogaram no Domingo, Descansaram na segunda e jogaram hoje...

Deus Ex-Machina

Citação de: Golden em 07 de Abril de 2009, 23:02

prioridade máxima caro Golden.  O0

AG

Citação de: Deus Ex-Machina em 07 de Abril de 2009, 23:03
Citação de: Golden em 07 de Abril de 2009, 23:02

prioridade máxima caro Golden.  O0
Um presidente que imponha Benfica!

Keiroxes

Prioridade máxima é contratar jogadores q queiram dar o litro dentro de campo e suar a camisola,farto de vedetas e promessas mundias ando eu.Tantos olheiros pra kê,toca a trabalhar caralho.

m1xp3arl

Se ainda não vimos o que esta equipa pode dar, para quê comprar mais jogadores?