Plantel do Benfica 2008/09

BSR_69

Citação de: brunozurc em 08 de Abril de 2009, 00:56
época 2009/2010 (sem colocar nomes de futuras compras/aquisiçoes) para mim

GR:Quim,Moreira
DC:Luisão,Sidnei,D.Luiz,Miguel
DE:     ?    ,R.Lima
DD:Maxi,       ?
M:       ?    ,Amorim,Yebda,Martins,R.ribeiro
MAC:Aimar,Adu
MAE:Reyes,Coentrão
MAD:   ?    ,Urreta
PL:      ?    ,Cardozo,N.Gomes,Nélson Oliveira

vendas:Kats,di maria,binya,balboa,moretto,J.Ribeiro,Luís Filipe,Makukula,zoro,marcel
despensar:mantorras
emprestar:bastos,Ivan Santos,Carvalhas,Rosa
contratar:  ?

Luis Filipe?
Ainda é nosso? :s

BrunoZurc

Citação de: BSR_69 em 08 de Abril de 2009, 01:01
Citação de: brunozurc em 08 de Abril de 2009, 00:56
época 2009/2010 (sem colocar nomes de futuras compras/aquisiçoes) para mim

GR:Quim,Moreira
DC:Luisão,Sidnei,D.Luiz,Miguel
DE:     ?    ,R.Lima
DD:Maxi,       ?
M:       ?    ,Amorim,Yebda,Martins,R.ribeiro
MAC:Aimar,Adu
MAE:Reyes,Coentrão
MAD:   ?    ,Urreta
PL:      ?    ,Cardozo,N.Gomes,Nélson Oliveira

vendas:Kats,di maria,binya,balboa,moretto,J.Ribeiro,Luís Filipe,Makukula,zoro,marcel
despensar:mantorras
emprestar:bastos,Ivan Santos,Carvalhas,Rosa
contratar:  ?

Luis Filipe?
Ainda é nosso? :s
y ,despachamos foi o Assis (rescisão) agora o L.Filipe ta emp 

S-Line

Citação de: Monraigon em 08 de Abril de 2009, 00:58
Citação de: S-Line em 08 de Abril de 2009, 00:47
bem...o maxi lopez ta a fazer um jogo...joga e faz jogar
agora aquele cabelo á menina..... ::bater::

3-0 grémio

olha olha...o gajo que tem o caniggia no avatar a falar de guedelhas ;D

e calminha aí...tb tenho cabelo comprido...alguma coisa contra? ::bater:: :boxing: ;D

mas o meu penteado é á maldini  :coolsmiley:
nao....nada contra...... O0 lol
o gajo é que parece mm uma menina... ;D

mas nota-se que esta muito melhor depois daquelas aventuras espanholas....

mas tou é ansioso por ver e máquina Millionária em acção...

teem tado em baixo mas agora como é copa libertadores...aposto numa vitoria do River.

gosto de bom futebol apenas isso.

e triste ver tantas equipas a jogar grande futebol e nos nada  :ashamed:

Batistuta

Citação de: PATRÃO em 08 de Abril de 2009, 00:57
Não teria sido melhor apostar num jovem como o Romeu Ribeiro nesta época ao invés do Bynia?sem falar da dispensa do Petit, mas isso é outro assunto.

Espero que tenham aprendido...

o porto tb ficou sem o paulo assunçao, e olha k rendia bem mais que o petit da epoca passada

Le imperatore

Citação de: PATRÃO em 08 de Abril de 2009, 00:54
Citação de: Le imperatore em 08 de Abril de 2009, 00:49
Citação de: Lost_88 em 08 de Abril de 2009, 00:47
http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=C9ED00B4-9F85-4097-96FB-F2CA02B53E06&channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213

ja faltava!

Era uma excelente notícia se por acaso o interesse fosse no Jorge Jesus  ^-^
Volto a dizer o que o Jorge Jesus fez na sua carreira como treinador de futebol para merecer tamanha credibilidade?julgo esta a ser criado um fetiche por este treinador...

Põe as suas equipas a jogar futebol de qualidade (coisa que o Benfica actualmente não sabe o que é), sem medo de ninguém (Milan - Braga, R.Madrd - Belenenses, B.Munique - belenenses, Benfica - Braga só para dar o exemplo) e a forma visível de como faz evoluir positivamente os seus jogadores ( como também disse o R.Amorim ) e a sua constante aposta em jovens.

Acho que chega...  ::)

S-Line

bem ...para nao fazer mais off topic...
quem quiser ver River Plate vs Nacional Copa Libertadores

http://www.atdhe.net/live-tv-6022.html

Monraigon

o problema deste futebol é que afasta as pessoas...

a nós não...que somos fanaticos...e vamos co benfica ate ao fim do mundo,ate á lama,até ao inferno...

mas somos uma minoria...a maioria é apenas adepto...gosta do benfica,mas nada de mais.

ainda no domingo...tinha aqui 12 pessoas em casa a comer.TODOS DO BENFICA...o jogo foi na hora de jantar...

depois de meis hora de jogo só eu e outro dissemos que jantavamos mais tarde...o resto foi tudo pa mesa conversar comer  e beber...

com a frase "ver essa miseria?porra tas mas é maluco.vou mas é comer o franguinho"

e eu :  :cry2:

MxPxFx

Ahhh grande ROMEU RIBEIRO, excelente entrevista. É destes que precisamos cá! Espero vê-lo cá para o ano mas a jogar!!!

Pena é ele ser tão baixinho. 1,39m é mesmo muito pouco (eheheheh, a pessoa que pôs a excelente entrevista podia introduzi-la outra vez mas com essa parte retocada)

BrunoZurc

Citação de: Monraigon em 08 de Abril de 2009, 01:13

a nós não...que somos fanáticos...e vamos com Benfica ate ao fim do mundo,ate á lama,até ao inferno...

mas somos uma minoria...a maioria é apenas adepto...gosta do benfica,mas nada de mais.

ainda no domingo...tinha aqui 12 pessoas em casa a comer.TODOS DO BENFICA...o jogo foi na hora de jantar...

depois de meis hora de jogo só eu e outro dissemos que jantavamos mais tarde...o resto foi tudo pa mesa conversar comer  e beber...

com a frase "ver essa miseria?porra tas mas é maluco.vou mas é comer o franguinho"

x2

ForçadoBloqueio

Citação de: Monraigon em 08 de Abril de 2009, 01:13

a nós não...que somos fanaticos...e vamos co benfica ate ao fim do mundo,ate á lama,até ao inferno...

Dizes muita coisa acertada!  :coolsmiley:

mellamotom

thanks S-line... nao tinha nada pa fazer :S

BrunoZurc

Citação de: marcopauloferreira em 08 de Abril de 2009, 01:16
Ahhh grande ROMEU RIBEIRO, excelente entrevista. É destes que precisamos cá! Espero vê-lo cá para o ano mas a jogar!!!

Pena é ele ser tão baixinho. 1,39m é mesmo muito pouco (eheheheh, a pessoa que pôs a excelente entrevista podia introduzi-la outra vez mas com essa parte retocada)
nao tem nada tem 179 cm

PATRÃO

Citação de: Batistuta em 08 de Abril de 2009, 01:07
Citação de: PATRÃO em 08 de Abril de 2009, 00:57
Não teria sido melhor apostar num jovem como o Romeu Ribeiro nesta época ao invés do Bynia?sem falar da dispensa do Petit, mas isso é outro assunto.

Espero que tenham aprendido...

o porto tb ficou sem o paulo assunçao, e olha k rendia bem mais que o petit da epoca passada
O Porto ficou sem P.Assuncao sim, mas ganhou o Fernando que é tao bom ou melhor, a questao aqui é que o Benfica dispensou o Petit para ficar com um portento chamado Bynia...

MxPxFx

Citação de: brunozurc em 08 de Abril de 2009, 01:18
Citação de: marcopauloferreira em 08 de Abril de 2009, 01:16

nao tem nada tem 179 cm

Puxa... é preciso eu DIZER explicitamente que SEI que ele não tem 1,39m?!?!?!? Não se viu logo que estava no gozo?

Irra!

Le imperatore

Citação de: Le imperatore em 08 de Abril de 2009, 01:09
Citação de: PATRÃO em 08 de Abril de 2009, 00:54
Citação de: Le imperatore em 08 de Abril de 2009, 00:49
Citação de: Lost_88 em 08 de Abril de 2009, 00:47
http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=C9ED00B4-9F85-4097-96FB-F2CA02B53E06&channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213

ja faltava!

Era uma excelente notícia se por acaso o interesse fosse no Jorge Jesus  ^-^
Volto a dizer o que o Jorge Jesus fez na sua carreira como treinador de futebol para merecer tamanha credibilidade?julgo esta a ser criado um fetiche por este treinador...

Põe as suas equipas a jogar futebol de qualidade (coisa que o Benfica actualmente não sabe o que é), sem medo de ninguém (Milan - Braga, R.Madrd - Belenenses, B.Munique - belenenses, Benfica - Braga só para dar o exemplo) e a forma visível de como faz evoluir positivamente os seus jogadores ( como também disse o R.Amorim ) e a sua constante aposta em jovens.

Acho que chega...  ::)

Ah e esqueci-me de dizer que também é português, o que pelos vistos parece ser um grande defeito para se ser treinador do benfica