Plantel do Benfica 2008/09

Ru10

Citação de: person em 09 de Abril de 2009, 14:42
que tal bergessio para avançado alguem o conhece ? parece bom jogador  :whistle2:

e diego souza...
::bater:: ::bater:: ::bater::

Por mim ainda cá estavam :metal:

person10

Citação de: Ru10 em 09 de Abril de 2009, 14:54
que tal bergessio para avançado alguem o conhece ? parece bom jogador  :whistle2:

e diego souza...

por ti e por muita gente...mas no benfica é assim... :S

Semper_fidelis

Citação de: KingSize em 09 de Abril de 2009, 14:04

O Tottenham ainda vem ao Norte deixar uns 10M por Renteria e Cissokho!..
por cada um?

Califas

Citação de: person em 09 de Abril de 2009, 14:57

e diego souza...

e por muita gente ? em relaçao ao Bergessio lembro-me que eram 3 ou 4 pessoas neste forum a defende-lo e centenas a mandarem-no embora..
igual com Koeman, FS, etc etc...

person10

Citação de: Califas em 09 de Abril de 2009, 15:12

e diego souza...

e por muita gente ? em relaçao ao Bergessio lembro-me que eram 3 ou 4 pessoas neste forum a defende-lo e centenas a mandarem-no embora..

por mim tinha ficado...
tal como FS...foi a ultima vez que vi o benfica a jogar futebol foi com o FS...e foi com ele que tivemos nao sei quantos jogos sem perder na luz nao foi ? e que o katsouranis rendeu na famosa tactica...

Joaoac

e diego souza...

mas esse bergessio mostrou alguma coisa no benfica? tenham juizo..nao era ele que ia po milan por nao sei quantos milhoes de euros? ahahahha o gajo nem correr sabe faz sempre tudo em esforço,como ele existem aqui em portugal meia duzia deles

Kampz

GR: Quim, Moreira, GR
DD: M.Pereira, P.Eugénio
DE: DE, R.Lima
DC: Luisão, M.Vitor, D.Luiz, Sidnei
MD: Katsouranis, R.Ribeiro
MC: R.Amorim, Yebda, C.Martins
MO: Aimar, Adu
ED: ED, Urreta
EE: Reyes, F.Coentrão
PL: Cardozo, PL, N.Gomes

Vendas: Di María (>20M€), Balboa, Moretto, Binya, J.Ribeiro e excedentários com + de 23/24 anos
Empréstimos: F.Bastos, Mantorras e outros jovens para rodar

Compras: GR (jovem promissor - último caso B.Costa), DE (titular com provas dadas - último caso Sepsi ou Ribeiro), ED (principal compra, extremo regular de enorme qualidade, na linha do Simão - em último caso ficaria o Di María) e PL (avançado rápido e tecnicista para competir com o Tacuara, na linha do Miccoli).

4 contratações + 5 regressos/promoções

Saída de excedentários, entrada de poucos jogadores mas com qualidade, manutenção dos principais jogadores e regresso de jovens talentosos dos nossos quadros. Simples.

person10

Citação de: Joaoac em 09 de Abril de 2009, 15:23

e diego souza...

mas esse bergessio mostrou alguma coisa no benfica? tenham juizo..nao era ele que ia po milan por nao sei quantos milhoes de euros? ahahahha o gajo nem correr sabe faz sempre tudo em esforço,como ele existem aqui em portugal meia duzia deles

se o dizes...

Joaoac

Citação de: person em 09 de Abril de 2009, 15:28
Citação de: Joaoac em 09 de Abril de 2009, 15:23

e diego souza...

se o dizes...

O Bergessio?!? esse é um CRAQUE!!!

Marafado

O Bergessio é banal! O Koeman estava cá como muitos outros, sem levar isto a sério, porque isto não é para ser levado a sério.

Phant

King ontem na transmissão do Sport - Palmeiras os comentadores brasileiros falaram numa possível ida do Ciro para a Alemanha! E que a sua cláusula de rescisão, saindo para a Europa, seria de 40M de reais (~14M Euros).

Ontem não fez um grande jogo. Teve muito apagado! Quem esteve muito bem foi o Diego Souza!

Troglodite

Citação de: Kampz em 09 de Abril de 2009, 15:25
GR: Quim, Moreira, GR
DD: M.Pereira, P.Eugénio
DE: DE, R.Lima
DC: Luisão, M.Vitor, D.Luiz, Sidnei
MD: Katsouranis, R.Ribeiro
MC: R.Amorim, Yebda, C.Martins
MO: Aimar, Adu
ED: ED, Urreta
EE: Reyes, F.Coentrão
PL: Cardozo, PL, N.Gomes

Vendas: Di María (>20M€), Balboa, Moretto, Binya, J.Ribeiro e excedentários com + de 23/24 anos
Empréstimos: F.Bastos, Mantorras e outros jovens para rodar

Compras: GR (jovem promissor - último caso B.Costa), DE (titular com provas dadas - último caso Sepsi ou Ribeiro), ED (principal compra, extremo regular de enorme qualidade, na linha do Simão - em último caso ficaria o Di María) e PL (avançado rápido e tecnicista para competir com o Tacuara, na linha do Miccoli).

4 contratações + 5 regressos/promoções

Saída de excedentários, entrada de poucos jogadores mas com qualidade, manutenção dos principais jogadores e regresso de jovens talentosos dos nossos quadros. Simples.

Concordo com quase tudo, mas uma nota, para jogarmos em 4-3-3 teria de vir outro treinador..

Isso ou o Quique perder a teimosia..

Bola7

Citação de: Louco por ti em 09 de Abril de 2009, 15:57
O Bergessio é banal! O Koeman estava cá como muitos outros, sem levar isto a sério, porque isto não é para ser levado a sério.
caraças...puta de palavras bem ditas.... :metal:

Roke_SLB

Para mim o Bergessio ainda ca estava... nao lhe quiseram dar tempo para se adaptar. Se o Cardozo nao tivesse custado 9M se calhar tambem nao lhe tinham dado esse tempo, ainda bem que custou aquele valor

Elpimba

Citação de: franciscoafonso em 09 de Abril de 2009, 14:50
Fala-se nesses preços porque eles ganham. O que inflacciona jogadores, receitas, tudo. Mas ninguém percebe isto. Com este resultado em "Manster", o Porto fazia agora uma fortuna a hipotecar a equipa.

Ainda no intervalo desse jogo, num canal estrangeiro em que estava a ver, os comentadores estavam a falar que o Bruno Alves estava a ser disputado por Inter, Real e Barça. Isto num jogador que claramente não tem estaleca para essas andanças. Tudo porque ganham, tudo com o patrocínio d'O Jogo, que começa a especular cá dentro coisas que transpiram lá para fora. Resultado? Inflação, jogadores vendidos a 5 vezes o seu preço real.

Mas nós que continuemos na parvalheira, a gozar com eles.

Essa é que é a verdade... O Bruno alves faz-me lembrar o Costinha era Porto/Mourinho(mtos gostam ou gostaram, eu nunca gostei), são bons e rendem porque a equipa rende... como que encaixam bem na equipa e não como individualidades como Deco, Lucho, Lisandro, Hulk... Postos noutra equipa(noutro campeonato de renome), onde a margem de erro é nula e onde se joga constatemente com grandes jogadores... são jogadores banais...

O Bruno Alves para mim tem uma coisa muito boa e acima da média que são os lances aéreos, de resto é um jogador normal... Nunca daria mais de 15 milhões por ele... mas já sei que vai sair por 30 ou mais... o normal...

Saudações