Plantel do Benfica 2008/09

Golden

Citação de: Pedrinho84 em 09 de Abril de 2009, 18:37
Epá, parece que o quim voltou a ser consensual... que tristeza!

Deixa lá que o consenso não vai durar muito.

Vieri

Joaoac

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Abril de 2009, 18:35
Citação de: Joaoac em 09 de Abril de 2009, 18:29
Citação de: Star em 09 de Abril de 2009, 18:22
Citação de: Golden em 09 de Abril de 2009, 18:17
Citação de: nightcrowler em 09 de Abril de 2009, 18:15
sinceramente, o meu plantel:

quim
                                moreira
maxi               luisao              dluiz          mathieu
jpereira           sereno             mvitor        rlima

ramorim
                                romeu
           katsouranis                    cmartins
           rmicael                          mrosa
eliseu                        paimar                   coentrão
                               fadu
                 ocardozo          jreyes
                 urreta              di maria
                 ngomes            pmantorras

vendas - yebda e sidnei
compras - rmicael, jpereira, sereno, eliseu e mathieu. mais o reyes.
acho que seria um bom plantel desde que bem orientado, e realista.

Vender Sidnei, para entrar o Sereno? :o

E ja agora pk nao despaxar o aimar e ir buscar o Fajardo???   :estrelas:

nao era mal pensado despachar o aimar mas será que algum lhe pega? pegar ate pode pegar mas nunca nos iriam pagar o que pagamos por ele acho que nem metade dos 6,5 milhoes conseguiamos sacar aos interesados
o aimar neste sistema do quique esta a ser queimado. como e k ele pode jogar bem se nao joga na sua posicao como tambem os companheiros nao jogam?? este benfica nao tem fio de jogo etc..........

agora no sistema do j.jesus tiras o aguiar e metes la o aimar e a historia era outra.

hummm ok..entao ja sabemos pra onde vamos despachar o aimar..despachamos o gajo po braga ja que é la que esta o jesus

redbullstar

o benfica nao tendo dinheiro nao compra simplesmente,so tem que aproveitar as oportunidades de negocio com jogadores a custo 0,deixando sair os jogadores negociaveis,que nao fazem parte do plantel,agora nao vejo a logica por exemplo de se vender di maria ao inter e trazer quaresma,acho que mal por mal que fique assim,os jogadores do benfica de uma vez por todas tem que perceber que têm que dar tudo em campo,o resto sao canticas,se se esforçarem muito mais seriam campeoes.

nightcrowler

Citação de: Golden em 09 de Abril de 2009, 18:37
Citação de: nightcrowler em 09 de Abril de 2009, 18:30
Citação de: Golden em 09 de Abril de 2009, 18:28
Nightcrowler, com todo o respeito, vender sidnei nesta alura, seria um acto de completa irresponsabilidade desportiva.

boas Golden,
diz então quem sairia na tua opinião. o benfica precisando de encaixar cerca de 15 milhões, quem venderias? (e deixando de fora os dispensáveis).
abraço

Teremos partir do pressuposto "se".

Se Reyes ficar, e Coentrão regressar, Di Maria seria o activo que venderia se tivesse que ser.

são opiniões. acho que o di maria faz mais falta que o sidnei, na medida em que oara o lugar dele temos dluiz, mvitor e luisao.

grande abraço

Joaoac

Citação de: Vieri em 09 de Abril de 2009, 18:38
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Abril de 2009, 18:37
avancados micolli e outro avancado italiano.

Luca Toni...

o ordenado do gajo é que deve de ser milionario mas só custou 11 milhoes tanto como o que demos pelo cardozo

Pedro84

Citação de: Joaoac em 09 de Abril de 2009, 18:40

Luca Toni...

o ordenado do gajo é que deve de ser milionario mas só custou 11 milhoes tanto como o que demos pelo cardozo

Posso estar enganado, mas o Luca Toni não é o que joga no B. Munique e que é o melhor avançados deles?

Golden

Citação de: nightcrowler em 09 de Abril de 2009, 18:39
Nightcrowler, com todo o respeito, vender sidnei nesta alura, seria um acto de completa irresponsabilidade desportiva.

boas Golden,
diz então quem sairia na tua opinião. o benfica precisando de encaixar cerca de 15 milhões, quem venderias? (e deixando de fora os dispensáveis).
abraço

Se Reyes ficar, e Coentrão regressar, Di Maria seria o activo que venderia se tivesse que ser.

são opiniões. acho que o di maria faz mais falta que o sidnei, na medida em que oara o lugar dele temos dluiz, mvitor e luisao.

grande abraço

Há uma diferença entre os dois. Sidnei não é inferior a nenhum central do plantel em termos de qualidades, e Di Maria, para mim não é superior a Coentrão, pelo menos ainda não mostrou isso.

KeEp

Citação de: Golden em 09 de Abril de 2009, 18:42
Citação de: nightcrowler em 09 de Abril de 2009, 18:39

boas Golden,
abraço

grande abraço

Há uma diferença entre os dois. Sidnei não é inferior a nenhum central do plantel em termos de qualidades, e Di Maria, para mim não é superior a Coentrão, pelo menos ainda não mostrou isso.

Tbm tenho essa ideia...

Vieri

Citação de: Pedrinho84 em 09 de Abril de 2009, 18:42

Luca Toni...

Posso estar enganado, mas o Luca Toni não é o que joga no B. Munique e que é o melhor avançados deles?

Sim, eu estava a brincar. Tenho ideia que custou mais de 20 milhões e já tinha 30 anos...

scoop

O Aimar está a jogar na posição onde rendeu mais no seu melhor ano em Espanha. O problema é que está a jogar ao nível a que jogou nos últimos anos. Eu duvido muito que outro treinador qualquer transforme o Aimar num jogador muito mais produtivo do que ele tem sido esta época. Cá estaremos para ver.

------------

O Marítimo, quanto a mim, tem 3 excelentes avançados: o Ytalo, o Djalma e o Baba. Só tenho reservas quanto ao último porque há informações desencontradas quanto à idade que tem, e quando é assim... O Nené é outro Gaúcho, a meu ver. O Ruben Micael outro Nuno Assis.

O Eliseu tem potencial, mas cuidado, é um jogador que rende muito mais com espaço, no contra-ataque, e para o Benfica ou qualquer grande português é díficil jogar assim. Bom, mas mesmo bom, é o Duda. Isso sim, seria uma grande aquisição.

Notguilty

Luca Toni...

não sei até que ponto Lucatoni é melhor que o Cardozo..a cabecear claramente...mas também vai tendo quem o sirva e complemente.

Pedro84

Citação de: Vieri em 09 de Abril de 2009, 18:43

Luca Toni...

Sim, eu estava a brincar. Tenho ideia que custou mais de 20 milhões e já tinha 30 anos...

Ahhhhh, Vieri, seu maroto! A tentar enganar as pessoas...  :disgust:

:drunk:

SLBCARLOS

Citação de: Joaoac em 09 de Abril de 2009, 18:39
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Abril de 2009, 18:35
Citação de: Joaoac em 09 de Abril de 2009, 18:29
Citação de: Star em 09 de Abril de 2009, 18:22
Citação de: Golden em 09 de Abril de 2009, 18:17
Citação de: nightcrowler em 09 de Abril de 2009, 18:15
sinceramente, o meu plantel:

quim
                                moreira
maxi               luisao              dluiz          mathieu
jpereira           sereno             mvitor        rlima

ramorim
                                romeu
           katsouranis                    cmartins
           rmicael                          mrosa
eliseu                        paimar                   coentrão
                               fadu
                 ocardozo          jreyes
                 urreta              di maria
                 ngomes            pmantorras

vendas - yebda e sidnei
compras - rmicael, jpereira, sereno, eliseu e mathieu. mais o reyes.
acho que seria um bom plantel desde que bem orientado, e realista.

Vender Sidnei, para entrar o Sereno? :o

E ja agora pk nao despaxar o aimar e ir buscar o Fajardo???   :estrelas:

nao era mal pensado despachar o aimar mas será que algum lhe pega? pegar ate pode pegar mas nunca nos iriam pagar o que pagamos por ele acho que nem metade dos 6,5 milhoes conseguiamos sacar aos interesados
o aimar neste sistema do quique esta a ser queimado. como e k ele pode jogar bem se nao joga na sua posicao como tambem os companheiros nao jogam?? este benfica nao tem fio de jogo etc..........

agora no sistema do j.jesus tiras o aguiar e metes la o aimar e a historia era outra.

hummm ok..entao ja sabemos pra onde vamos despachar o aimar..despachamos o gajo po braga ja que é la que esta o jesus
lol  ja sabemos e para onde despachar o quique. e o j.jesus k venha para o benfica k e la aonde esta o aimar.
assim e bem melhor.

Joaoac

Citação de: Vieri em 09 de Abril de 2009, 18:43

Luca Toni...

nops ele custou +- 11 milhoes nao passou disso