Plantel do Benfica 2008/09

iloy

Citação de: PiccoloBomber em 15 de Abril de 2009, 17:39
Citação de: Louco por ti em 15 de Abril de 2009, 17:38
Mas alguma vez na vida o Prandelli viria para o Benfica?

Trocar a Fiorentina pelo Benfica? Itália por Portugal?

Haja bom senso!
Louco, que hipóteses tem ele de ganhar na Fiorentina?

actualmente muito mais que no Benfica, sem duvida

Jakub

O Cesare Prandelli tem uma mulher doente e só por causa da familia é-lhe impossível sair de Itália...

Lost_88

Citação de: Jakub em 15 de Abril de 2009, 17:53
O Cesare Prandelli tem uma mulher doente e só por causa da familia é-lhe impossível sair de Itália...
ai é?

Lost_88

Chus

Citação de: Lost_88 em 15 de Abril de 2009, 17:55
Citação de: Jakub em 15 de Abril de 2009, 17:53
ai é?

é como o trap...! depois vai para la pos lados de estugarda...!

Jakub

Todos sabem que depois de sair do Parma, ele ia para a AS Roma, mas por causa da esposa Manoela pediu para retirar-se e ficou um ano a dar-lhe apoio...

Por acaso nem sabia, mas ela até já faleceu em Novembro passado...por causa de um cancro. Fica o registo então.

Marafado

Repare-se na dificuldade que o Benfica tem em contratar treinadores de renome, e pense-se duas vezes antes de dizer nomes de hipotéticos futuros treiandores.

Ghost.Of.Red

Citação de: Louco por ti em 15 de Abril de 2009, 18:17
Repare-se na dificuldade que o Benfica tem em contratar treinadores de renome, e pense-se duas vezes antes de dizer nomes de hipotéticos futuros treiandores.

Venha o Jesus, que traga com ele o "Francescoli II", vamos à Madeira buscar o Néné, Rubenn Micael e felipe Lopes e depois ver-se-à as vendas, para efectuar mais aquisições...

Marafado

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Abril de 2009, 18:21

Venha o Jesus, que traga com ele o "Francescoli II", vamos à Madeira buscar o Néné, Rubenn Micael e felipe Lopes e depois ver-se-à as vendas, para efectuar mais aquisições...
Para mim, Jorge Jesus era o ideal.

A ficar Vieira, dava-me bastante satisfeito com Toni, Carlos Mozer e Diamantino a liderarem a equipa.

raymanzarek

Eu detesto o porcalhão do Manuel Serrão, mas agora a ouvi-lo na Rtp1 fiquei a pensar nos argumentos que ele colocou, e a verdade é apenas uma ; independentemente do seu facciosismo, teve toda a razão no que estava a dizer, e eu como benfiquista ferrenho que sou não consegui idealizar maneiras de o contrariar (na minha cabeça).

Em vez de colarem declarações de jogadores da Académica, gravem mas é algumas reportagens de entrevistas hoje e vejam-nas duas ou 3 vezes por dia, para ganharem vergonha...

Elvecchio

Carlos Mozer é o meu preferido. Com Vieira ou sem Vieira.

Bakari

Se querem jogador vão buscar o Kleber(Gladiador) do Cruzeiro.

Bakari

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Abril de 2009, 18:21

O Alonso era um defesa esquerdo muito interessante.

nightcrowler

Citação de: Elvecchio em 15 de Abril de 2009, 18:29
Carlos Mozer é o meu preferido. Com Vieira ou sem Vieira.

por acaso também gostava de arriscar num treinador assim, novo, ambicioso.
o mozer seria uma excelente opção.
também gostava do paneira, mas se calhar o mozer seria mesmo a melhor opção.

Chus

Citação de: Bakari em 15 de Abril de 2009, 18:30
Se querem jogador vão buscar o Kleber(Gladiador) do Cruzeiro.

esse ja n jogou no dinamo kiev?!