Plantel do Benfica 2008/09

Monraigon

o que me preocupa não é o facto de ser o miccolli...

o que me preocupa é se ,a vir,como será utilizado...

se quique se mantiver,vamos jogar com o "seu" sistema 4-4-2 clássico?
-e a ser assim,como encaixará miccolli com aimar?serão os 2 da frente?
-e cardozo?que tem tudo para ser um portentoso goleador,continuará a ser uma aposta intemitente?

são este tipo de coisas que me afligem...mais do que nomes,é a forma como se constroi e pensa a estruturação do plantel.

tal como me afligiu quando ouvi quique dizer que ia jogar em 4-4-2 classico...e depois ver o benfica á caça de aimar,quando neste sistema não cabe um 10...mas sim um 8.

enfim...veremos o que eles fazem...supostamente sabem o que fazem.

Rik77

Citação de: Monraigon em 16 de Abril de 2009, 10:50
o que me preocupa não é o facto de ser o miccolli...

o que me preocupa é se ,a vir,como será utilizado...

se quique se mantiver,vamos jogar com o "seu" sistema 4-4-2 clássico?

-e cardozo?que tem tudo para ser um portentoso goleador,continuará a ser uma aposta intemitente?

são este tipo de coisas que me afligem...mais do que nomes,é a forma como se constroi e pensa a estruturação do plantel.

tal como me afligiu quando ouvi quique dizer que ia jogar em 4-4-2 classico...e depois ver o benfica á caça de aimar,quando neste sistema não cabe um 10...mas sim um 8.

enfim...veremos o que eles fazem...supostamente sabem o que fazem.

tens toda a razão...a menos que seja para jogar em algo parecido a isto:

?
Maxi         Luisão          M. Victor       ?

Amorim            ?                 Reyes

Aimar

Cardozo     Miccoli

...se volta ao losango.

Ian

Por muito que me custo, acho que é melhor esquecer losangos, 4-3-3...este 4-4-2 é para manter ao que parece

DMP

http://dn.sapo.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=1202852

O Suazo poder ficar era extraordinário!!..

Esta época ele n rendeu metade do que pode render , as lesões e a selecção condicionaram muito o seu rendimento , assim como o Quique q o meteu a jogar tanto no Dragay como em Alvalade imediatamente após a sua recuperação.

Ele tem um potencial muito acima da média para o nosso campeonato , bem fisicamente , e sem ser assolado por lesões era uma grande "contratação".

Superior ao Miccolli , mais novo , e sem o historico de lesoes dele , sem bem que esta época foi ao nivel do Miccoli. xD

:slb2:

Dudek

Citação de: marcopauloferreira em 16 de Abril de 2009, 10:13
FOOOOOOOOOOOOOOOOOO**-SE!!!!!!!!!!

Vejam isto:

É bom ser rico né???

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=e388fe61-32cf-4df2-bc1a-cf1466f391eb&idCanal=00000044-0000-0000-0000-000000000044

Não duvido que seja o preço mais alto pago por um jogador com 33 anos.

Marco, li a notícia no As e fiquei com clara ideia que quem receberá os 10M será o Salgado durante os 3 anos de contrato. Tenho quase a certeza que foi uma má interpretação do Record...

DMP

Citação de: Monraigon em 16 de Abril de 2009, 10:50

:ashamed:

Muito mal andará o Benfica se tivermos o ataque entregue ao Micolli e ao Aimar.

Quem mete as putas lá dentro pergunto eu?

Questão bastante pertinente essa , mais do que nomes , nós precisamos é de contratar um sistema de jogo adequado.

:whistle2:

rkc

O mais importante é contratar jogadores que não se enquadrem na táctica que se vai usar de modo mais frequente. Exemplo: Comprar um "10" e usá-lo a extremo, ponta... coisas assim!

Ou ter um treinador novo que joga principalmente em 4x4x2 losango e comprar extremos. Isso sim, é boa política!

CM24

Continuar com Suazo seria muito bom! Não duvido que a época dele seria muito melhor do que esta que passou... Por muitos factores..

E sem dúvida que Suazo não pode jogar sozinho na frente..

Suazo - Néne ou Suazo - Miccolli na frente seria muito bom  :D

PiccoloBomber

O que é que acontecerá ao Banega, no final da época?
O Valência em dificuldades financeiras, a precisar de dinheiro.

Didiman

O que me preocupa é não entenderem que o título do Record é para nos levarem por lorpas....

:)

Jorge.P_

rkc

Citação de: Didiman em 16 de Abril de 2009, 12:36
O que me preocupa é não entenderem que o título do Record é para nos levarem por lorpas....

Esta e outras capas...

pcnunes

Citação de: rkc em 16 de Abril de 2009, 12:42
Citação de: Didiman em 16 de Abril de 2009, 12:36

Esta e outras capas...

mas, em relação a este aspecto o LFV não tem razão....diz-se....

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Ian em 16 de Abril de 2009, 11:14
Por muito que me custo, acho que é melhor esquecer losangos, 4-3-3...este 4-4-2 é para manter ao que parece

fds, mas que mal é que eu terei feito para não poder ver o benfica a jogar em 4x3x3, com uma equipa dominadora e que privilegie a posse de bola e o ataque organizado? É assim tão dificil? um meio campo com katso, r. amorim e aimar (com yebda, c.martins e fellipe bastos a suplentes) e uma linha avançada com reyes, cardozo e di maria (ou eventualmente suazo ou miccoli)... dass...

VALEBEM

Suazo não é superior ao Miccoli, longe disso...
Miccoli tem outro talento, mas é difícil que regresse... A oportunidade, infelizmente, já passou...