Plantel do Benfica 2008/09

Ian

Por muito que me custo, acho que é melhor esquecer losangos, 4-3-3...este 4-4-2 é para manter ao que parece

DMP

http://dn.sapo.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=1202852

O Suazo poder ficar era extraordinário!!..

Esta época ele n rendeu metade do que pode render , as lesões e a selecção condicionaram muito o seu rendimento , assim como o Quique q o meteu a jogar tanto no Dragay como em Alvalade imediatamente após a sua recuperação.

Ele tem um potencial muito acima da média para o nosso campeonato , bem fisicamente , e sem ser assolado por lesões era uma grande "contratação".

Superior ao Miccolli , mais novo , e sem o historico de lesoes dele , sem bem que esta época foi ao nivel do Miccoli. xD

:slb2:

Dudek

Citação de: marcopauloferreira em 16 de Abril de 2009, 10:13
FOOOOOOOOOOOOOOOOOO**-SE!!!!!!!!!!

Vejam isto:

É bom ser rico né???

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=e388fe61-32cf-4df2-bc1a-cf1466f391eb&idCanal=00000044-0000-0000-0000-000000000044

Não duvido que seja o preço mais alto pago por um jogador com 33 anos.

Marco, li a notícia no As e fiquei com clara ideia que quem receberá os 10M será o Salgado durante os 3 anos de contrato. Tenho quase a certeza que foi uma má interpretação do Record...

DMP

Citação de: Monraigon em 16 de Abril de 2009, 10:50

-e a ser assim,como encaixará miccolli com aimar?serão os 2 da frente?

:ashamed:

são este tipo de coisas que me afligem...mais do que nomes,é a forma como se constroi e pensa a estruturação do plantel.

Muito mal andará o Benfica se tivermos o ataque entregue ao Micolli e ao Aimar.

Quem mete as putas lá dentro pergunto eu?

Questão bastante pertinente essa , mais do que nomes , nós precisamos é de contratar um sistema de jogo adequado.

:whistle2:

rkc

O mais importante é contratar jogadores que não se enquadrem na táctica que se vai usar de modo mais frequente. Exemplo: Comprar um "10" e usá-lo a extremo, ponta... coisas assim!

Ou ter um treinador novo que joga principalmente em 4x4x2 losango e comprar extremos. Isso sim, é boa política!

CM24

Continuar com Suazo seria muito bom! Não duvido que a época dele seria muito melhor do que esta que passou... Por muitos factores..

E sem dúvida que Suazo não pode jogar sozinho na frente..

Suazo - Néne ou Suazo - Miccolli na frente seria muito bom  :D

PiccoloBomber

O que é que acontecerá ao Banega, no final da época?
O Valência em dificuldades financeiras, a precisar de dinheiro.

Didiman

O que me preocupa é não entenderem que o título do Record é para nos levarem por lorpas....

:)

Jorge.P_

rkc

Citação de: Didiman em 16 de Abril de 2009, 12:36
O que me preocupa é não entenderem que o título do Record é para nos levarem por lorpas....

Esta e outras capas...

pcnunes

Citação de: rkc em 16 de Abril de 2009, 12:42
Citação de: Didiman em 16 de Abril de 2009, 12:36

Esta e outras capas...

mas, em relação a este aspecto o LFV não tem razão....diz-se....

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Ian em 16 de Abril de 2009, 11:14
Por muito que me custo, acho que é melhor esquecer losangos, 4-3-3...este 4-4-2 é para manter ao que parece

fds, mas que mal é que eu terei feito para não poder ver o benfica a jogar em 4x3x3, com uma equipa dominadora e que privilegie a posse de bola e o ataque organizado? É assim tão dificil? um meio campo com katso, r. amorim e aimar (com yebda, c.martins e fellipe bastos a suplentes) e uma linha avançada com reyes, cardozo e di maria (ou eventualmente suazo ou miccoli)... dass...

VALEBEM

Suazo não é superior ao Miccoli, longe disso...
Miccoli tem outro talento, mas é difícil que regresse... A oportunidade, infelizmente, já passou...

oZaLaN

Citação de: VALEBEM em 16 de Abril de 2009, 12:48
Suazo não é superior ao Miccoli, longe disso...
Miccoli tem outro talento, mas é difícil que regresse... A oportunidade, infelizmente, já passou...

Aquele Suazo que devorou Itália antes de ingressar no Inter, nada deve ao melhor Miccoli que se possa pensar.

leo maravilha

como foram criticados publicamente pelo vieira
mandaram esta noticia para animar os benfiquistas
devem se estar a esquecer da carrada de jogadores que vinham para o benfica a umas 2 semanas ainda ontem que era dia de jogo do porto e as capas eram do benfica eles sabem que o benfica e que vende e sabem as noticias que devem por para os benfiquista comprarem o jornal
espero e que nao se deixem enganar