Plantel do Benfica 2008/09

Batistuta

Gastar dinheiro no Miccoli é deitar dinheiro fora. o tempo dirá se tenho razão ou não

rkc

Citação de: VALEBEM em 16 de Abril de 2009, 13:39
O Miccoli tem um talento que o Suazo não tem nem nunca terá... Outra Magia, outra qualidade!
Num Cagliari ou num Belenenses o Suazo seria muito bom, tal como o Hassan era no Farense...
Obviamente que o Suazo é melhor do que o Hassan, mas são ambos jogadores que rendem muito mais em equipas de contra ataque, pois a capacidade técnica é sofrível...

desde que chegou a dizer isto...

benficadesde1990

completamente de acordo VALEBEM, e digo mais, para mim o miccoli tem quase tanta técnina como um aimar.

PiccoloBomber

Citação de: VALEBEM em 16 de Abril de 2009, 13:39
O Miccoli tem um talento que o Suazo não tem nem nunca terá... Outra Magia, outra qualidade!
Num Cagliari ou num Belenenses o Suazo seria muito bom, tal como o Hassan era no Farense...
Obviamente que o Suazo é melhor do que o Hassan, mas são ambos jogadores que rendem muito mais em equipas de contra ataque, pois a capacidade técnica é sofrível...
São jogadores diferentes.
O Suazo também rende num clube grande , só que tem que ser na posição certa.

No20__

Miccoli, Mascara, Morimoto, Gary Medel(precisamos urgentemente dum "Pit bull" como o Petit), Villanueva(está emprestado e sem jogar em Inglaterra), Mbokani, Fellaini, Daniel Braaten e finalmente o Moussa Maazou. 2 ou 3(!) destes e já me dava por contente.

NicolasTeixeira

Citação de: VanBasten em 15 de Abril de 2009, 23:27
Citação de: VanBasten em 14 de Abril de 2009, 22:15
Tenham calma...segundo pude apurar junto de fontes bem colocadas no seio da direcção da Instituição, a proxima época já está em andamento e já estão assegurados três jogadores de craveira, para suprirem as saidas de Aimar, Reyes e Suazo. E para não dizerem que eu não sei nada e só venho aqui meter nojo com fontes da telha, vou deixar os nomes dos craques:

Tomas Kona - 25 anos - Eslováquia - Médio Centro - Artmedia Bratislava

Milton Caraglio - 20 anos - Argentina - Avançado - Rosário Central

Sandro Foda - 19 anos - Alemanha - Médio Ofensivo - Sturm Graz (filho do celebre Franco Foda)

Caraglio, Kona e Foda serão a salvação deste Benfica. Para o ano, teremos o Dream Team XVI - A vingança do Mestre Shaolin.

:slb2:

kona,foda? :clap1:

totta

O Miccoli não é o tipo de pessoa que faria isso, aplicar essa lei, ainda por cima no palermo? É só mais um tiro no escuro, devem ter visto que cumpre os requesitos da lei pronto já vai aplica-la pra vir cá.

Jakub

Que dupla seria...

Kona e Caraglio...

Já estou a ver títulos no Record do estilo:

"Benfica fica sem Kona até Dezembro, para infelicidade de Caraglio."

o_bEnFiQuIsTa

Já tou a imaginar o desespero dos adeptos por mais um falhanço do caraglio...

Didiman

Este seria uma boa solução para o meio campo.
O médio box to box que faz jogar a equipa.

http://www.chivascampeon.com/jugadores/descripcion.php?id=23

Special_Red

Citação de: Jakub em 16 de Abril de 2009, 14:09
Que dupla seria...

Kona e Caraglio...

Ou...notícia actualizada:
Nos treinos de hoje, Kona sofre entrada dura de Caraglio...

noslen1976

a língua portuguesa é danadinha
Citação de: Jakub em 16 de Abril de 2009, 14:09
Que dupla seria...

Kona e Caraglio...

Bola7

Citação de: NicolasTeixeira em 16 de Abril de 2009, 13:59
Citação de: VanBasten em 15 de Abril de 2009, 23:27
Citação de: VanBasten em 14 de Abril de 2009, 22:15
Tenham calma...segundo pude apurar junto de fontes bem colocadas no seio da direcção da Instituição, a proxima época já está em andamento e já estão assegurados três jogadores de craveira, para suprirem as saidas de Aimar, Reyes e Suazo. E para não dizerem que eu não sei nada e só venho aqui meter nojo com fontes da telha, vou deixar os nomes dos craques:

Tomas Kona - 25 anos - Eslováquia - Médio Centro - Artmedia Bratislava

Milton Caraglio - 20 anos - Argentina - Avançado - Rosário Central

Sandro Foda - 19 anos - Alemanha - Médio Ofensivo - Sturm Graz (filho do celebre Franco Foda)

Caraglio, Kona e Foda serão a salvação deste Benfica. Para o ano, teremos o Dream Team XVI - A vingança do Mestre Shaolin.

:slb2:

kona,foda? :clap1:
tá td louco.... :crazy2: :crazy2:

JG10

Kanemi
Moreira
Quim

Maxi
João Pereira

Sidnei
M.Vitor
Halliche
D. Luiz

Evaldo
Mathieu

Yebda
R.Amorim

F.Coentrao
Urreta

Reyes
Di Maria

Aimar
C.Martins

N. gomes
Cardozo
Mantorras
Nene

Didiman

Citação de: JG10 em 16 de Abril de 2009, 14:19
Kanemi
Moreira
Quim

Maxi
João Pereira

Sidnei
M.Vitor
Halliche
D. Luiz

Evaldo
Mathieu

Yebda
R.Amorim

F.Coentrao
Urreta

Reyes
Di Maria

Aimar
C.Martins

N. gomes
Cardozo
Mantorras
Nene

Tens uma defesa fraca em termos de centrais, continuavas com o problema no centro do campo na posição 8, Urreta e Coentrão fracos para já, João Pereira malcriado, fraco no jogo de cabeça.

Com este plantel, na minha opinião, não ias longe nem no campeonato nem na europa.