Plantel do Benfica 2008/09

Becken

:huh: :huh: :huh:

Estou Perplexo....Admiro estes posts....eu nao era capaz!  :bow2: :bow2:

blueviper

Verdade , verdade....mas muitas das vezes por nossa culpa....somos tão grandes que muitas vezes não sabemos lidar da melhor forma com a nossa propria grandeza ....nunca temos paciência para nada....

blueviper

Este penalty do manchester city faz-me lembrar de algo......  :coolsmiley:

banbino

quando temos um presidente que diz que no ir á Cl dois anos seguidos nao é problema, porque afinal esse nem é um dos objecyvos principais,, das duas uma: ou o benfica que eu conheci, simplesmente acabou e agora o campeonato dele é outro, ou entao, proponho o LFv para o nobel da economia, porque consegue sanear as contas do clube sem ir á champions..

blueviper

Não concordo nada com essa posição do vieira...comprendo aonde ele quer chegar....mas como Benfiquista simplemente não a posso aceitar.

diplomat

foi a afirmação mais ridicula do homem, aliás eu no final do ano se reprovar a umas cadeiras digo de certeza que eu não preciso de passar as cadeiras todas....
::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

blueviper

Voçes viram o frango do guarda redes do psg???? MEU DEUS

Golden

Evaldo
Ramirez
Ruben Micael
Luis Aguiar
Nené

Joaoac

Citação de: Golden em 17 de Abril de 2009, 02:51

Evaldo
Ramirez
Ruben Micael
Luis Aguiar
Nené

é certo que o ramirez nao vai ficar pralem de junho no gremio mas a passe dele agora ta dividido em 3...30%bertollocci 40% cruzeiro e 30% no seu anterior clube,o bertollocci deu 2 milhoes de euros pelos 30% do passe

Golden

Citação de: Joaoac em 17 de Abril de 2009, 02:58

Evaldo
Ramirez
Ruben Micael
Luis Aguiar
Nené

é certo que o ramirez nao vai ficar pralem de junho no gremio mas a passe dele agora ta dividido em 3...30%bertollocci 40% cruzeiro e 30% no seu anterior clube,o bertollocci deu 2 milhoes de euros pelos 30% do passe

O ramirez que falo, é o do cruzeiro, deves estar a fazer confusão. Mas a compra do seu passe, seria fundamental, ainda para mais, com a possível saída de Katso. Mas saíndo o grego ou não, gostaria de ver este brasileiro por cá.

Spooner®

GR- Mandanda(Era um sonho)
DD- Patric
DE- Ruben Lima(e ficavamos com o JR para as sobras)

MC- Luis Aguiar
MAD- Eliseu ou Alan(vendia o Balboa e ainda promovia o Coelho)
MAE- Regressava o Fabio Coentrão (Ah e comprava-se o Reys)

AV- Miccoli ou Nêne, mas com preferencia para o Italiano

Isto era a minha politica de contratações para a proxima epoca...

Vendia o Di Maria, e so em ultimo caso o Katso.....

Mas tenho a certeza que o Rui percebe mais disto do que eu...

Joaoac

Citação de: Golden em 17 de Abril de 2009, 03:00

Evaldo
Ramirez
Ruben Micael
Luis Aguiar
Nené

O ramirez que falo, é o do cruzeiro, deves estar a fazer confusão.

pois tambem eu...tava era a ler uma cena do gremio no globo esporte e escrevi gremio em vez de cruzeiro...mas é mesmo assim que esta dividido o passe dele em 3 partes o bertollucci comprou os 30% prai a 3 semanas +-

Golden

Citação de: Joaoac em 17 de Abril de 2009, 03:02
Citação de: Golden em 17 de Abril de 2009, 03:00

Evaldo
Ramirez
Ruben Micael
Luis Aguiar
Nené

O ramirez que falo, é o do cruzeiro, deves estar a fazer confusão.

pois tambem eu...tava era a ler uma cena do gremio no globo esporte e escrevi gremio em vez de cruzeiro...mas é mesmo assim que esta dividido o passe dele em 3 partes o bertollucci comprou os 30% prai a 3 semanas +-

Segundo sei, o benfica tem relações priveligiadas com esse empresário certo? Era aproveitar...

Joaoac

O presidente celeste, Zezé Perrella, confirmou que o clube está cedendo 30% dos direitos econômicos do volante Ramires ao empresário Guiliano Bertolucci, que já é um dos responsáveis pela carreira do jogador. O outro é o ex-zagueiro Wilson Gottardo. O Cruzeiro receberá 2 milhões de euros (cerca de R$ 6 milhões), que lhe permitirão cumprir seus compromissos financeiros até julho, quando será negociado o restante dos direitos. Uma parte pertence também ao Joinville, que o revelou.

Joaoac

sim é o do luisao do david etc... eu quando soube desta noticia disse aqui que se ele tivesse de o colocar em solo europeu o benfica ia estar na primeira fila para o receber devido as boas relaçoes,mas na altura pensei que tivesse comprado o passe todo afinal foram so 30% agora o cruzeiro tem 40% e o joinville tem 30%