Plantel do Benfica 2008/09

Becken

Eu nao disse que nao tinhas sido claro...estava me a prevenir de alguma possibilidade....nao estou muito bom da cabeça, dormi mal!  ;D ;D

Disse que era mentira porque li na Imprensa Diaria!

pcnunes

Citação de: Arsène em 17 de Abril de 2009, 13:11
Eu nao disse que nao tinhas sido claro...estava me a prevenir de alguma possibilidade....nao estou muito bom da cabeça, dormi mal!  ;D ;D

Disse que era mentira porque li na Imprensa Diaria!

estiveste com pesadelos pela eventual saída do Quique para o Bétis? :2funny:

Becken

Tive pesadelos com o Tetra!  :cry2: :cry2:

Lost_88

STORM_13

xi, o porto vai ser mesmo tetra? para o ano pode ser  penta ne?

KingSize

Citação de: Riera em 17 de Abril de 2009, 11:58
Alguém tem acompanhado o Ospina no Nice? Como tem evoluido?

Citação de: KingSize em 13 de Abril de 2009, 16:00

Mais uma exibição impressionante do David Ospina ao serviço do Nice (ou Nizza, como preferirem)!..

Está a caminhar a passos largos para se tornar um dos melhores guarda-redes do campeonato francês, como muitos jornalistas já o consideram, logo no seu ano de estreia no futebol europeu.
O ano passado cheguei a ver bastantes jogos do Atlético Nacional (obviamente downloads) e fiz questão de frisar neste fórum que o Zuniga e o Ospina, principalmente esses 2, eram jogadores para a Europa e que eram boas opções para o Benfica. (Na altura, por 4M sacavam os dois)
Se o Zuniga já o comprovou e inclusive saiu da órbita do Benfica (mesmo que o quisessemos, já está muito valorizado), o Ospina ainda agora o está a provar, pois nem começou como titular. Ainda assim, no final da época já deverá valer uns milhões jeitosos.

Que pena!

KingSize

Citação de: Riera em 17 de Abril de 2009, 12:16
Citação de: PiccoloBomber em 17 de Abril de 2009, 12:09
Citação de: Riera em 17 de Abril de 2009, 12:05
King, se estás aí, mantens a tua avaliação sobre o Tettey?
Que avaliação fez?

Bastante positiva, numa prospecção que ele fez no inicio da época! E pelos vistos já tem meia Europa átras dele...

Sim, mantenho...

Alexander Tettey

Posição - Médio Defensivo/ Médio Centro
Idade - 21 anos (04/04/1986)
Nacionalidade - Ganês (internacional pela Noruega)
Clube - Rosenborg
Altura - 1,80m

Descrição:

Grande médio ofensivo que o Rosenborg foi buscar ao Skeid Oslo em 2006. Desde cedo mostrou o seu potencial e com apenas 18 anos assinou pelo maior clube norueguês. Daí para cá, tornou-se indiscutível na equipa e esta época é totalista em todos os encontros do Rosenborg, mostrando bem a importância e papel que tem no seio do grupo.
É considerado dos melhores médios centro do novo futebol africano mas quando viu que á sua frente na seleção tinha Essien, Muntari e Appiah, decidiu jogar pela Noruega. Hoje, aquele menino que chegou á Noruega como mais um jovem á procura do sonho é visto como um dos jovens mais desejados da Europa. Incrivelmente, o seu preço mantém-se baixo para toda a qualidade que apresenta: o Rosenborg pede uma quantia á volta dos 3M de euros.

Futebolisticamente falando, Tettey é um médio defensivo muito forte (embora não seja muito alto, são 77Kg de músculo), muito rápido e de grande qualidade técnica, algo raro num trinco e que por isso lhe permite jogar mais á frente, na transição defesa ataque. É um jogador com um domínio de bola incrível, e por isso um trinco diferente da maioria. Ainda assim, a sua principal característica é o pulmão inesgotável que apresenta, sendo um jogador muito parecido ao Makelélé na forma como ofuscam os grandes 10 por esse mundo fora e pela quantidade de bolas que recuperam por jogo. É um jogador que recupera e lança logo o contra-ataque, sempre muito prático e rápido. Precisa melhorar um pouco o seu ímpeto nas entradas mas é claramente um jogador que gostaria de ver no Benfica e que se mantiver esta progressão em breve estará num grande europeu.

Valor no mercado: 3M de euros..

Videos:
http://www.youtube.com/watch?v=zZvmNSlO-js
http://www.youtube.com/watch?v=tggl0x3SaVc&feature=related (deste video até agora, ele ganhou quase 10Kg de músculo)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Citação de: KingSize link=topic=23004.msg1064929429#msg

lonstrup

conhecem algum avançado com o perfil futebolistico do Sokota ou do Jankauskas?

Becken

Citação de: lonstrup em 17 de Abril de 2009, 13:47

Berg??  :ashamed:

lonstrup

Citação de: Arsène em 17 de Abril de 2009, 13:48

e é muito caro?

Becken

Citação de: lonstrup em 17 de Abril de 2009, 13:49
Citação de: Arsène em 17 de Abril de 2009, 13:48

e é muito caro?

Eu acho que nao....mas o King deve saber...

E para mim o Berg pode ser do mesmo estilo e para outros nao...eu associo sempre!

Elvecchio

Para depois ir po Fóculporto?

Temos lá no plantel malta que ficava muito bem de azul e branco ...

PiccoloBomber

King, que achas do Nenê do Espanyol?

lonstrup

vou porcurar uns videos dele

e jogadores dos maiores campeonatos sem serem titulares, alguns que cumpram o perfil supracitado?