Plantel do Benfica 2008/09

Blitz

Se se confirmar o Patric, muito bom, começamos bem.

S-Line

Citação de: PATRÃO em 18 de Abril de 2009, 13:06
jogadores em fim de contrato:

http://www.mcalcio.com/expiring-contract-soccer-players-2009/
ui..... o que foste fazer.....looooooool
amanhã no Record vai ser um festim.
Benfica interessado em x pois está em final de contracto e o risco de investimento é minimo....... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
e lá aparecem uma armada deles

person10

Citação de: S-Line em 18 de Abril de 2009, 13:08

Benfica interessado em x pois está em final de contracto e o risco de investimento é minimo....... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

vai ser mesmo isso...fred amanha e capa de jornal xD

person10

leo franco ou kameni? qual querem? :tonge:

PATRÃO

lol...e pela lei webster, sera que nao existe nenhuma listinha escondida na net?

Bethoven

[/c][/t][/t]
Off-Topic / Futebol e Outros Desportos / Re: Campeonato Sudamericano Sub-20 (Venezuela 2009)
em: 21 de Janeiro de 2009, 02:51 
Logo vi k era 100% Brasil....

Este Patric parece o Bosingwa, anda sempre lá na frente. E joga no Criciuma....

Também já parece é um homem feito
ResponderResponder Responder com citaçãoCitar [/t]

Só para verem a data.....

Eu chamei a atenção! lolol

S-Line

Citação de: PATRÃO em 18 de Abril de 2009, 13:12

lol...e pela lei webster, sera que nao existe nenhuma listinha escondida na net?
esse gajo o webster veio estragar o esquema todo.
o homem teve ideias malucas.
só podia ser louco....lol

Ian

Citação de: PiccoloBomber em 18 de Abril de 2009, 12:26
Citação de: person em 18 de Abril de 2009, 12:25
Citação de: Royal_Flush em 18 de Abril de 2009, 12:24
http://www.record.pt/noticia.aspx?id=82325444-ff36-46b0-ba29-32a3fd579344&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011

sera mesmo ?

que tal é este jovem ? algue o conhece?
Sim, já vi jogos dele.
Vai dar outra alternativa ao lado direito.
Gostaria que fosse mais alto, mas compensa com a força que tem, mais rápido que o Maxi e faz o lado direito todo em termos ofensivos.
É um jogador que precisa de aprender a defender melhor.

por essa descrição...menos mal! se nao der a DD pelo menos talvez ja tenhamos MD... :)

VALEBEM

O Alonso, para mim, é dos jogadores mais evoluídos do nosso campeonato... Ele faz praticamente tudo bem na sua função... Defende bem, é muito bom no passe, quer curto quer mais longo, sabe segurar a bola, cruza bem, e remata bem... Ele e o Evaldo são jogadores de nível semelhante, os 2 melhores da Liga na posição, mas sendo o Alonso mais barato, seria uma boa solução!

O Fred está no Fluminense, pá!

lonstrup

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Abril de 2009, 13:06
Citação de: lonstrup em 18 de Abril de 2009, 13:00
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Abril de 2009, 12:57
Citação de: lonstrup em 18 de Abril de 2009, 12:53
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Abril de 2009, 12:42
author=PiccoloBomber link=topic=27645.msg1066508951#msg1066508951 date=1240054696]
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Abril de 2009, 12:36
Primeiro k tudo, k eu saiba o Patric não está confirmado.

segundo, em vez de falarmos em verdus e guzmans, afonsos alves, etc etc..., porque não olharmos primeiro para o nosso campeonato???

Ruben Micael, Bruno China, principalmente estes dois seriam mto boas aquisições, para posições especificas. Mas claro k de nada vale virem estes ou outros, se é pra continuar a cometer-se os mesmos erros de sempre.
No caso do De Guzman e do Verdú são jogadores em final de contrato.
São dois jogadores com bastante mercado e melhores do que os que tu falas.

Eu nem sequer estou a dizer k esses são maus, mas esta mania de olhar SEMPRE para fora antes de ver o k temos em portugal, faz-me confusão. Qto ao facto de serem melhores, no caso do de guzman, se for o de à uns tempos atras é um belissimo jogador, hoje sinceramente não sei. O verdu confesso não conheço mto bem.

ninguem nos garante k esses rendam mais k os 2 portugueses k falei.

e a mania de querer tudo o que esteja a dar nas vistas na presente temporada e se esqueça completamente os gajos que brilharam nas duas temporadas anteriores?
porque é que temos sempre de ver os jogadores que estão num grande momento de forma? é pelo gozo de pagarmais caro?

falei apenas de dois jogadores k considero terem qualidade e portugueses. E olha k não sou daqueles k quer portugueses à força. Apenas quero os k têm qualidade.

e não, não sou admirador de jogadores da moda, portanto não entendo bem o teu ponto de vista relativamente ao k disse.

Obviamente k não fecho a porta a bons negocios qualidade/preço e eventualmente jogadores em final de contracto. Simplesmente acho k estas seriam 2 contratações cirurgicas de grande qualidade.

porque não um tiago gomes, bruno amaro ou andres madrid?

Um tiago gomes joga mais à frente k o China. Não é trinco puro. O Madrid joga no porto e tb não seria  a minha primeira opção. O Amaro não foi mais o mesmo desde a lesão e tb não seria na minha opinião melhor k o Ruben Micael.

o madrid está emprestado mas não fica no porto.
a questão aqui é: todos os jogadores que apontei são mais baratos que os "teus" (com a excepção do China), e tiveram épocas em que mostraram mais do que os "teus".

porque não podemos adquirir jogadores que nos dão garantias de ter um desempenho semelhante ao desta época dos "teus", pagando muito menos?

lonstrup

o alonso dá muito mais garantias que o evaldo. de longe. e é mais barato. mas não tá na moda, logo...

os mesmo se passou com o luis filipe. porquê ir buscar o luis filipe e não ir atrás do patacas?

slbenfica_croft

Citação de: lonstrup em 18 de Abril de 2009, 13:15
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Abril de 2009, 13:06
Citação de: lonstrup em 18 de Abril de 2009, 13:00
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Abril de 2009, 12:57
Citação de: lonstrup em 18 de Abril de 2009, 12:53
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Abril de 2009, 12:42
author=PiccoloBomber link=topic=27645.msg1066508951#msg1066508951 date=1240054696]
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Abril de 2009, 12:36
Primeiro k tudo, k eu saiba o Patric não está confirmado.

segundo, em vez de falarmos em verdus e guzmans, afonsos alves, etc etc..., porque não olharmos primeiro para o nosso campeonato???

Ruben Micael, Bruno China, principalmente estes dois seriam mto boas aquisições, para posições especificas. Mas claro k de nada vale virem estes ou outros, se é pra continuar a cometer-se os mesmos erros de sempre.
No caso do De Guzman e do Verdú são jogadores em final de contrato.
São dois jogadores com bastante mercado e melhores do que os que tu falas.

Eu nem sequer estou a dizer k esses são maus, mas esta mania de olhar SEMPRE para fora antes de ver o k temos em portugal, faz-me confusão. Qto ao facto de serem melhores, no caso do de guzman, se for o de à uns tempos atras é um belissimo jogador, hoje sinceramente não sei. O verdu confesso não conheço mto bem.

ninguem nos garante k esses rendam mais k os 2 portugueses k falei.

e a mania de querer tudo o que esteja a dar nas vistas na presente temporada e se esqueça completamente os gajos que brilharam nas duas temporadas anteriores?
porque é que temos sempre de ver os jogadores que estão num grande momento de forma? é pelo gozo de pagarmais caro?

falei apenas de dois jogadores k considero terem qualidade e portugueses. E olha k não sou daqueles k quer portugueses à força. Apenas quero os k têm qualidade.

e não, não sou admirador de jogadores da moda, portanto não entendo bem o teu ponto de vista relativamente ao k disse.

Obviamente k não fecho a porta a bons negocios qualidade/preço e eventualmente jogadores em final de contracto. Simplesmente acho k estas seriam 2 contratações cirurgicas de grande qualidade.

porque não um tiago gomes, bruno amaro ou andres madrid?

Um tiago gomes joga mais à frente k o China. Não é trinco puro. O Madrid joga no porto e tb não seria  a minha primeira opção. O Amaro não foi mais o mesmo desde a lesão e tb não seria na minha opinião melhor k o Ruben Micael.

o madrid está emprestado mas não fica no porto.
a questão aqui é: todos os jogadores que apontei são mais baratos que os "teus" (com a excepção do China), e tiveram épocas em que mostraram mais do que os "teus".

porque não podemos adquirir jogadores que nos dão garantias de ter um desempenho semelhante ao desta época dos "teus", pagando muito menos?

eu acho mto bem pagar menos, mas na minha opinião o Micael e o China são melhores k os k referiste, sendo k no caso de Madrid, se não ficar no porto é porque algo se passa.

slbenfica_croft

Citação de: lonstrup em 18 de Abril de 2009, 13:16
o alonso dá muito mais garantias que o evaldo. de longe. e é mais barato. mas não tá na moda, logo...

os mesmo se passou com o luis filipe. porquê ir buscar o luis filipe e não ir atrás do patacas?

ora vês no caso do patacas comparativamente com o luis filipe concordo inteiramente contigo.

Deus Ex-Machina

para defesa esquerdo já temos o Ruben Lima. Jovem da casa, valoroso e com bom futuro pela frente. haja tomates para apostar nele.