Plantel do Benfica 2008/09

onda vermelha

Citação de: Deus Ex-Machina em 18 de Abril de 2009, 16:56
Citação de: PATRÃO em 18 de Abril de 2009, 16:54
So queria o Rosicky, Fred, Mathieu, Kameni a custo zero, Tiago para box to box e Kuba para extremo direito.

Ja foi dito aqui varias vezes : Fred é impossivel ele ja tem contrato com uma equipa (ja nao sei qual é) no Brasil.

Sera pedir muito?

é sim. Tiago e Kuba pelo menos 20 milhões de euros e com os outros quatro, a folha salarial disparava.

PATRÃO

Citação de: Deus Ex-Machina em 18 de Abril de 2009, 16:56
Citação de: PATRÃO em 18 de Abril de 2009, 16:54
So queria o Rosicky, Fred, Mathieu, Kameni a custo zero, Tiago para box to box e Kuba para extremo direito.

Sera pedir muito?

é sim. Tiago e Kuba pelo menos 20 milhões de euros e com os outros quatro, a folha salarial disparava.
Pois, o problema maior seria a folha de salarios porque a comprar nem por isso, para quem ja gastou 30 em duas epocas consecutivas...

PATRÃO

Citação de: Lost_88 em 18 de Abril de 2009, 17:00
Citação de: The_Devils_Advocate em 18 de Abril de 2009, 16:40
O que acham de Rosicky e/ou Bischoff a zero?
alguma vez o rosciky..

o Rosicky andou lesionado praticamente a epoca toda, acaba contrato este ano, como sabes o Arsenal tem no plantel grandes jogadores como Nasri, Arshavin, Eduardo Silva que podem jogar na mesma posicao que ele...para quem contratou Reyes, Aimar e Suazo, Porue nao?nao acho que seja impossivel o Rosicky desde que consigamos a champions, pelo que entendo que seja dificil obviamente...

rastilho

Citação de: PATRÃO em 18 de Abril de 2009, 17:14
Citação de: Lost_88 em 18 de Abril de 2009, 17:00
Citação de: The_Devils_Advocate em 18 de Abril de 2009, 16:40
O que acham de Rosicky e/ou Bischoff a zero?
alguma vez o rosciky..

o Rosicky andou lesionado praticamente a epoca toda, acaba contrato este ano, como sabes o Arsenal tem no plantel grandes jogadores como Nasri, Arshavin, Eduardo Silva que podem jogar na mesma posicao que ele...para quem contratou Reyes, Aimar e Suazo, Porue nao?nao acho que seja impossivel o Rosicky desde que consigamos a champions, pelo que entendo que seja dificil obviamente...
"para quem contratou Reyes, Aimar e Suazo" já deveria ter aprendido qualquer coisita....

Jakub

Citação de: franciscoafonso em 18 de Abril de 2009, 16:55
Bino, a título de curiosidade, quanto é que custaria essa maltinha toda?

Menos do que gastamos estas duas épocas que passaram...  O0

PiccoloBomber

Tenho visto tanto talento à solta esta época que é impensável contratar um jogador que esteve lesionado toda a época.
Jogadores para jogar na mesma posição que o Rosicky?
- Eliseu
- Nenê - Espanyol
- Guerrón
São os que me recordo neste momento, mas há muitos mais.
- e o Skjelbred do Rosenborg que vai ser grande jogador.

Jakub

Esses moços todos são armadores, médios-centro?  :huh:

Leonzo

Até me admira o pessoal não falar em Saviola? :tomates:

PiccoloBomber

Citação de: Jakub em 18 de Abril de 2009, 18:29
Esses moços todos são armadores, médios-centro?  :huh:
Falei da posição do Rosicky tendo em conta o sistema que utilizamos, o mais parecido com o Rosicky é o Skjelbred.
E o Dzagoev também é grande jogador, mas muito mais caro.

PATRÃO

O Rosicky joga mais encostado a esquerda no Arsenal fazendo muitas diagonais para o meio para chutar com o seu forte pe direito, mas tambem ja o vi jogar na direita e no meio, é um jogador muito forte no primeiro toque, transporta a bola muito bem, com muita tecnica e ainda defende quando é preciso, fazendo cortes limpos.

Sendo muito polivalente a posicao que encaixaria no benfica seria na direita, mas tambem pode jogar a box to box.

PiccoloBomber

Citação de: PATRÃO em 18 de Abril de 2009, 18:37
O Rosicky joga mais encostado a esquerda no Arsenal fazendo muitas diagonais para o meio para chutar com o seu forte pe direito, mas tambem ja o vi jogar na direita e no meio, é um jogador muito forte no primeiro toque, transporta a bola muito bem, com muita tecnica e ainda defende quando é preciso, fazendo cortes limpos.

Sendo muito polivalente a posicao que encaixaria no benfica seria na direita, mas tambem pode jogar a box to box.

Para mim, a prioridade para a direita devia ser o Elano.
Na lista de transferências do City.

Jakub

O Rosický sempre foi o pensador de jogo do Sparta, Dortmund e jogava lado-a-lado do Galasék na selecção de Bruckner, que maravilhava qualquer um...

O sistema que utilizamos? Qual? Aquele que mete Amorim à direita? Sacrificar mais uma estrela?

Mas percebi o que querias dizer...fiquei foi sem saber se queris opções para a direita ou para a posição 8/10...

rastilho

Citação de: PiccoloBomber em 18 de Abril de 2009, 18:38
Citação de: PATRÃO em 18 de Abril de 2009, 18:37

Para mim, a prioridade para a direita devia ser o Elano.
Na lista de transferências do City.
depois da exibição de quinta, tenho as minhas duvidas...

PATRÃO

Citação de: Jakub em 18 de Abril de 2009, 18:41
O Rosický sempre foi o pensador de jogo do Sparta, Dortmund e jogava lado-a-lado do Galasék na selecção de Bruckner, que maravilhava qualquer um...

O sistema que utilizamos? Qual? Aquele que mete Amorim à direita? Sacrificar mais uma estrela?

Mas percebi o que querias dizer...fiquei foi sem saber se queris opções para a direita ou para a posição 8/10...
Entao se percebeste...ja sabes! para mim Rosicky joga melhor no meio sem duvida nenhuma, tanto em 4x4x2 classico, losango ou 4x2x3x1 ou 4x3x3.

Mas se proxima epoca continuarmos com o 4x4x2 classico como tudo indica ele seria na minha opiniao o nosso box to box, nao sei na opiniao do Quique. LOL 

Fenómeno

Vender:KatsoLuisãoDi MariaBinyaJ.Ribeiro

Comprar/entradas:PatricVerduDe GuzmanMicolliAduFabio CoentrãoRuben LimaJeremyZoroNéné

Plantel 2009 / 2010
Maxi        Mvictor    Sidnei       jeremy
Patric        D.Luiz       Zoro      R.lima

Verdu          De Guzman        Reyes
Balboa          Amorim               Coentrão                                       

Yebda/Aimar                                   

Micolli  Adu         
                              Cardozo Nene

:smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: