Plantel do Benfica 2008/09

WRT21

O Nene era um grande contrataçao,ponta de lança muito completo!

PiccoloBomber

Citação de: Armando21 em 18 de Abril de 2009, 21:35
Temos que ver que também o valor do passe do Nené está elevadíssimo.

kadelao

Citação de: PiccoloBomber em 18 de Abril de 2009, 21:36

pois, o presidente do nacional também já disse que prefere sempre vender a clubes estrangeiros...
mas acho que com jeito consegue-se... emprestam um ou dois jogadores para amenizar...

STORM_13

Citação de: cafaisca em 18 de Abril de 2009, 21:57

pois, o presidente do nacional também já disse que prefere sempre vender a clubes estrangeiros...
mas acho que com jeito consegue-se... emprestam um ou dois jogadores para amenizar...

temos jogadores que eles queiram para emprestar? se tivesses jogadores para isso

PATRÃO

Monraigon, o Benfica ja teve Quim, Moreira e Butt, nao vejo muito sinceramente o Benfica a dispensar Quim ou Moreira, mas sim a contratar mais um para juntar aos 2.

O Katsouranis muito provavelmente saira do Benfica e a meu ver ele é claramente mais defensivo do que ofensivo. Nao acredito em trincos puros, para mim quem joga no meio campo tem que saber defender e atacar, quer seja num meio campo a 2 ou a 3.

O Miccoli obviamente nunca podera jogar sozinho no meio num esquema de 4x3x3, ja Cardozo discordo contigo, desde que ele jogue com 2 extremos a apoia-lo e com um meio campo que faca a bola chegar ate ele. Miccoli podera jogar em 4x4x2 classico ou losango, em 4x3x3 so se for descaido na direita.

Mas como dizes com muita razao, o sistema da proxima epoca muito provavelmente sera o 4x4x2 classico, neste caso so com dois homens no meio campo, onde ai precisamos muito mais de momento de um box to box, vejo qualidades em Rosicky e Hurmaci, assim como tiago para fazer essa posicao, mas ha mais...

Em relacao a Ewerthon seria claramente uma excelente opcao para extremo direito que é outra posicao muito carenciada na equipa, onde Hurmaci tambem pode jogar sendo uma opcao mais conservadora. Rosicky podera tambem jogar tanto na direita como na esquerda com o mesmo conservadorismo tanto num 4x4x2 classico ou em Losango que tu tanto gostas...

kadelao

Citação de: STORM_13 em 18 de Abril de 2009, 21:58

temos jogadores que eles queiram para emprestar? se tivesses jogadores para isso
já vi uma entrevista em que o presidente do nacional manifestou interesse no coentrão

Redady

Cruzeiro pode lucrar com sucesso de Nenê em Portugal (18/04)
Bruno Furtado ([email protected]) - Portal Uai
                                                                                                                                                                                                                                                                                                Ex-cruzeirense pode ser vendido ao Benfica por 4 milhões de euros
Em pouco tempo, os cofres do Cruzeiro poderão ser reforçados por euros oriundos da negociação do atacante Nenê, atualmente no Nacional da Ilha da Madeira. O jogador é o artilheiro do Campeonato Português, com 17 gols em 24 jogos, e está em vias de ser vendido ao Benfica, da capital Lisboa.
Zezé Perrella, presidente do Cruzeiro, revelou neste sábado, na Toca II, que o Benfica ofereceu ao Nacional dois milhões de euros, cerca de R$ 6 milhões, mais dois atletas a troco de Nenê. No entanto, a intenção do clube da Madeira é liberar o atacante por quatro milhões de euros, cerca de R$ 12 milhões.
O Cruzeiro detém atualmente 25% dos direitos econômicos de Nenê, negociado com o Nacional em junho de 2008. Naquela ocasião, os portugueses pagaram 200 mil euros por 30% do passe. O jogador e seu empresário detinham os 45% restantes.
"O Nenê teve uma proposta do Benfica de dois milhões de euros mais dois jogadores que o Benfica cederia ao Nacional. Mas esse negócio está sendo conduzido pelo Nacional, porque o Cruzeiro só tem 25%. O Nenê é um jogador super valorizado em Portugal. Acho que se a gente tiver paciência, vamos atingir esse valor que o Nacional quer, que são quatro milhões", disse Zezé Perrella.
Além do Benfica, o Porto, líder em Portugal, o Lyon da França e o Hamburgo da Alemanha estão interessados em Nenê. O ex-cruzeirense lidera a artilharia do Português, com 17 gols, e desbanca famosos como Liédson, do Sporting, com 11, Cardozo, do Benfica, com nove, e Lucho González, do Porto, com oito.
Nenê ainda deu três assistências e, por ter participado diretamente de 20 gols, foi eleito recentemente o jogador mais valioso do país.
Nenê fez seis gols em 24 partidas pelo Cruzeiro, em 2007. No ano passado, ele marcou três gols pelo Ipatinga no Campeonato Mineiro. (UAI)

http://www.superesportes.com.br/ed_esportes/003/template_esportes_003_121750.shtml

Lost_88

Citação de: Redady em 18 de Abril de 2009, 22:01
Cruzeiro pode lucrar com sucesso de Nenê em Portugal (18/04)
Bruno Furtado ([email protected]) - Portal Uai
                                                                                                                                                                                                                                                                                                Ex-cruzeirense pode ser vendido ao Benfica por 4 milhões de euros
Em pouco tempo, os cofres do Cruzeiro poderão ser reforçados por euros oriundos da negociação do atacante Nenê, atualmente no Nacional da Ilha da Madeira. O jogador é o artilheiro do Campeonato Português, com 17 gols em 24 jogos, e está em vias de ser vendido ao Benfica, da capital Lisboa.
Zezé Perrella, presidente do Cruzeiro, revelou neste sábado, na Toca II, que o Benfica ofereceu ao Nacional dois milhões de euros, cerca de R$ 6 milhões, mais dois atletas a troco de Nenê. No entanto, a intenção do clube da Madeira é liberar o atacante por quatro milhões de euros, cerca de R$ 12 milhões.
O Cruzeiro detém atualmente 25% dos direitos econômicos de Nenê, negociado com o Nacional em junho de 2008. Naquela ocasião, os portugueses pagaram 200 mil euros por 30% do passe. O jogador e seu empresário detinham os 45% restantes.
"O Nenê teve uma proposta do Benfica de dois milhões de euros mais dois jogadores que o Benfica cederia ao Nacional. Mas esse negócio está sendo conduzido pelo Nacional, porque o Cruzeiro só tem 25%. O Nenê é um jogador super valorizado em Portugal. Acho que se a gente tiver paciência, vamos atingir esse valor que o Nacional quer, que são quatro milhões", disse Zezé Perrella.
Além do Benfica, o Porto, líder em Portugal, o Lyon da França e o Hamburgo da Alemanha estão interessados em Nenê. O ex-cruzeirense lidera a artilharia do Português, com 17 gols, e desbanca famosos como Liédson, do Sporting, com 11, Cardozo, do Benfica, com nove, e Lucho González, do Porto, com oito.
Nenê ainda deu três assistências e, por ter participado diretamente de 20 gols, foi eleito recentemente o jogador mais valioso do país.
Nenê fez seis gols em 24 partidas pelo Cruzeiro, em 2007. No ano passado, ele marcou três gols pelo Ipatinga no Campeonato Mineiro. (UAI)

http://www.superesportes.com.br/ed_esportes/003/template_esportes_003_121750.shtml
ui

STORM_13

Citação de: cafaisca em 18 de Abril de 2009, 22:00

já vi uma entrevista em que o presidente do nacional manifestou interesse no coentrão

queria o coentrao a titulo definito, nao como emprestimo

Jorge.P_

Não sei se esse interesse é real ou não mas não muda nada...

Também continuo a achar o Nené um jogador muito interessante

Dudek

Aí está o Redady a bombar e ainda estamos em Abril  :metal: :metal:

kadelao

Citação de: STORM_13 em 18 de Abril de 2009, 22:03

e então?

STORM_13

Citação de: cafaisca em 18 de Abril de 2009, 22:05

e então?

se leres a conversa que tava a ter, tavamos a falar de 2 emprestimos para amenizar a transferencia.. nao tavamos a falar de incluir jogadores a titulo definitivo, e acho que o fabio seria so mais um erro de camioes deles do benfica

kadelao

Citação de: STORM_13 em 18 de Abril de 2009, 22:07
Citação de: cafaisca em 18 de Abril de 2009, 22:05

e então?

se leres a conversa que tava a ter, tavamos a falar de 2 emprestimos para amenizar a transferencia.. nao tavamos a falar de incluir jogadores a titulo definitivo, e acho que o fabio seria so mais um erro de camioes deles do benfica

o fabio acho bom jogador, mas tenho duvidas que alguma vez dê alguma coisa no benfica, quanto a jogadores a emprestar, no benfica é coisa que não falta, desde coentrao, Adu que parece vai regressar, urreta penso que lhe faria muito bem um ano a jogar, filipe bastos igual... mais luis filipe que dificilmente ficará no guimaraes..

PATRÃO

O Nene sera um erro na minha opiniao, esta sobrevalorizado, apesar de Coentrao tambem ser, o outro quem sera?J.Ribeiro?Bynia?Halliche?