Plantel do Benfica 2008/09

glopes

Citação de: Lost_88 em 18 de Abril de 2009, 22:32
Citação de: PATRÃO em 18 de Abril de 2009, 22:31
Acredito no Halliche e no Coentrao mais 2 milhoes de euros pelo Nene, o que sera um mau negocio, a nao ser que o Nene me venha a surpreender.
e se esses dois foram a titulo definitivo tb seria mau negocio!
Pessimo

PATRÃO

Citação de: Lost_88 em 18 de Abril de 2009, 22:32
Citação de: PATRÃO em 18 de Abril de 2009, 22:31
Acredito no Halliche e no Coentrao mais 2 milhoes de euros pelo Nene, o que sera um mau negocio, a nao ser que o Nene me venha a surpreender.
e se esses dois foram a titulo definitivo tb seria mau negocio!
em difinitivo nao tenhas duvidas...a entrevista do presidente do Nacional foi bem conclusiva...

noslen1976

Citação de: Netonr7 em 18 de Abril de 2009, 18:53
Vender:KatsoLuisãoDi MariaBinyaJ.Ribeiro

Comprar/entradas:PatricVerduDe GuzmanMicolliAduFabio CoentrãoRuben LimaJeremyZoroNéné

Plantel 2009 / 2010
Maxi        Mvictor    Sidnei       jeremy
Patric        D.Luiz       Zoro      R.lima

Verdu          De Guzman        Reyes
Balboa          Amorim               Coentrão                                       

Yebda/Aimar                                   

Micolli  Adu         
                              Cardozo Nene

:smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Então e á baliza jogava quem o quique?

DMP

Fábio Coentrrão em definitivo NUNCA!!!...

:estrelas:

blueviper

Sim e depois passados uns anos viamos o coentrão sair para outros por uns bons milhões e nessa altura valerá mais ainda uns valentes milhões.....nem pensar.

Lost_88

Citação de: blueviper em 18 de Abril de 2009, 22:39
Sim e depois passados uns anos viamos o coentrão sair para outros por uns bons milhões e nessa altura valerá mais ainda uns valentes milhões.....nem pensar.
x2

brunomartins

eu queria o quagliarella e o asamoha ambos da udinese

Bleach

espero que vão buscar o ruben micael...grande jogador...e o nene para 3º ou 4º avançado....está na altura de dizer adeus a mantorras e nuno gomes.

Lost_88

Rick84

mantorras era bem emprestado ao nacional, halliche parece ser bom, nunca a definitivo, até mesmo o fabio coentrão, são jogadores novos que podem valer muito mais no futuro.

Monraigon

Citação de: brunomartins em 18 de Abril de 2009, 22:42
eu queria o quagliarella e o asamoha ambos da udinese

o d´agostino da udinese é que é um jogador fabuloso,grande centrocampista

Lost_88

LibetiNNe

Citação de: Lost_88 em 18 de Abril de 2009, 22:41
Citação de: blueviper em 18 de Abril de 2009, 22:39
x2

X3

quando temos um jovem português com potencial tratamos sempre de o despachar...

J_slb

Se o Benfica parasse de contratar estrangeirada e comprasse jogadores portugueses ,é que era de valor