Geovanni, o Soneca

Avançado, 44 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2003-2006), 131 jogos (8390 minutos), 23 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

PedroNN

Acho que é incrível como é que têm saudades do Geovanni ala direito... tenho saudades dele porque era um grande jogador e grande profissional... mas que o Benfica infelizmente nunca soube aproveitar devidamente... um ponta de lança simplesmente fantástico quando teve hipóteses de lá jogar!! podia ter deixado marcas bem mais profundas no SLB... não o deixaram...

the.lowlight

Mesmo na direita, para mim, é melhor do que qualquer um que lá esteja agora...

josantiago

Só de me lembrar o golo dele no Alvalade XIXI... que golo  :smitten: :smitten:


Vitor84

Para mim um bom jogador não pode ter só bons pormenores de vez em quando tem de ser consistente e sobretudo tem de ter atitude coisa que o Geovanni só teve em 5% dos minutos que esteve em campo.
Não quero com isto dizer que ele é mau jogador deixa-me boas recordações alguns dos seus momentos de águia ao peito mas não me deixa saudades muito menos desejo o seu regresso

| João |

Jogador banal e mercenário. Näo jogava um cú, e quando o Benfica passava por dificuldade e se falava na possibilidade de lhe mudarem o contracto para um por objectivos, veio logo chorar para a televisäo: "Se mudam o meu contracto eu fico triste, e eu acho que o Benfica näo quer um Geovanni triste..."
BANAL meu, banal. Talvez tenha qualidade para representar um Boavista.

Andy

« O caçador de Leões »

Batistuta

Citação de: the.lowlight em 16 de Agosto de 2008, 19:04
Mesmo na direita, para mim, é melhor do que qualquer um que lá esteja agora...

Em todos os jogos m que o Balboa participou até agora já fez mais que o Geovanni numa época inteira.

xico_da_bezana

Devia vir este em vez do Luis Garcia por exemplo...

Lordlothar


Lordlothar

Citação de: Joäo em 16 de Agosto de 2008, 20:13
Jogador banal e mercenário. Näo jogava um cú, e quando o Benfica passava por dificuldade e se falava na possibilidade de lhe mudarem o contracto para um por objectivos, veio logo chorar para a televisäo: "Se mudam o meu contracto eu fico triste, e eu acho que o Benfica näo quer um Geovanni triste..."
BANAL meu, banal. Talvez tenha qualidade para representar um Boavista.
:bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

_Petit_

Por muitas qualidades que possa ter, era demasiado inconstante.
Porque será que a alcunha dele era Soneca?  ::)

ismo

Muito bom jogador. Devia ter sido segundo avançado.

Rei


SevenStars

Citação de: _Petit_ em 17 de Agosto de 2008, 01:06
Por muitas qualidades que possa ter, era demasiado inconstante.
Porque será que a alcunha dele era Soneca?  ::)

Pois, mas quando era preciso estava lá. Só que acharam que o homem tinha q ser extremo.