Geovanni, o Soneca

Avançado, 44 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2003-2006), 131 jogos (8390 minutos), 23 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

patm

não merece estar nesta secção

Pichichi

Citação de: patm em 18 de Abril de 2010, 13:49
não merece estar nesta secção

nem de perto nem de longe

Fly 13

Não tenho saudades nenhumas.

LR

O que é que este está aqui a fazer?

Shoky

Mas não merece porquê?

Porque estamos em 2010...e por vezes a memória falha.
O homem dos grandes momentos...essencial no titulo que nos fugia desde 1994. Um vencedor, num Benfica que tanto precisava de vencedores.

Está aqui muito bem.

Ludwig van

Concordo. Está aqui muito bem.

HoMiCiDaL

alguns golos decisivos sobretudo aos lagartos e ao Man United é a unica saudade que tenho dele.

faz-me confusao como está nesta secção quando era um jogador muito assobiado pelo publico, e que passava completamente ao lado de muitos jogos, e quando nos ex-funcionarios estão jogadores que eram muito mais nucleares e mais importantes na manobra da equipa que era o Geovanni

Red skin

Ausente na maioria dos jogos... marcou golos importantes... distante no que ao Benfica diz respeito.

Saudades? nenhuma!

cernache1

Citação de: pcssousa em 08 de Abril de 2010, 10:45
Vais ficar dividido? assim sendo devias descer não para ex-funcionário mas para "abaixo de cão"!

Não sabia dessa, grande merda nos saiste. Ingrato !

Bela Guttmann

Não me deixa saudades nenhumas!

Red skin

O Argel teve o mesmo nível de qualidade no Benfica... mas ao menos é um gajo q tem o clube no coração! E nem sequer está aqui...

cernache1

Isto de estar dividido é como um adultério... Talvez fosse necessàrio num caso similar considerar outro voto para manter ou não o jogador em saudade.

rchamo

Grande Soneca!

Por mim ficava aqui.

Nem que fosse só por aquela grande noite que me proporcionou numa deslocação a alvalade (Que Golaço!!).

BaNNdido

S A U D A D E !

Ainda hoje me lembro dele e com saudade claramente!

flip69

Saudade de o ver partir os pcs todos da torre das antas.