Geovanni, o Soneca

Avançado, 44 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2003-2006), 131 jogos (8390 minutos), 23 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Chefe

Citação de: Dudek em 06 de Abril de 2010, 23:30
é que nem tem nada que o ligue ao Liverpool...nem que fosse para ficar bem. porra, que desilusão.

e anda o Tiago nos ex-funcionários..tá bem tá.
Nada mesmo... Tem lá um amigo disse ele, o Fábio Aurélio. E cá não tem? Não jogou cá? Não foi campeão cá? Não teve uma historia bonita na LC, cá?

Desilusão.

Josh

Citação de: Chefe em 06 de Abril de 2010, 23:35
é que nem tem nada que o ligue ao Liverpool...nem que fosse para ficar bem. porra, que desilusão.

Nada mesmo... Tem lá um amigo disse ele, o Fábio Aurélio. E cá não tem? Não jogou cá? Não foi campeão cá? Não teve uma historia bonita na LC, cá?

Desilusão.

Link????? Onde viste essas declarações?

Chefe

Citação de: 30 Miccoli em 06 de Abril de 2010, 23:37

Desilusão.

Ouvi na rádio, não sei se Antena1 ou RR

Lost_88

Citação de: Chefe em 06 de Abril de 2010, 23:40
Citação de: 30 Miccoli em 06 de Abril de 2010, 23:37

Desilusão.

Ouvi na rádio, não sei se Antena1 ou RR
Fds,essa nao esperava!

Simone

Fds n acredito que ele disse isso. Se tiverem link postem aí.

cipri_slb

LuigiSLB83

Eu ouvi. Basicamente disse que ia manter um posição neutra, pois tinha amigos em ambos os clubes.

É para o lado que eu durmo melhor.

cipri_slb

Já nao faz parte do clube...
'' Vozes de burro nao chegam ao céu!''
Mas acho que tambem lhe ficou mal, apesar de ter amigos nos dois clubes, ja representou o Benfica e o Liverpool nao.

goscinny13

Não é por causa disto que ele disse mas acho que devia ser ex-funcionário.

Red skin

N é por essas declarações parvas q retiro a minha opinião... Geovanni é ex-funcionário!!!! N tenho a minima saudade... fazia um frete a jogar á bola, raramente fazia um jogo completo a grande nível... era jogador de fogachos!

The Eagle 10

Red skin

Vai ficar dividido.. c'a ganda triste! o Liverpool nunca te pagou ao fim de cada mês... ainda por cima jogavas pouco! Deve estar ressabiado com alguma coisa!

pcssousa

Vais ficar dividido? assim sendo devias descer não para ex-funcionário mas para "abaixo de cão"!

JNF

Ele não saiu a bem do Benfica, poucos meses depois proferiu a célebre frase "estão a destruir a base de Camacho", agora mais um comentário infeliz, enfim.

Para mim é ex-funcionário, claramente, nem é por estas atitudes. Marcou ao Sporting, Porto, Liverpool? Ok, mas passou mais de 50 jogos a dormir encostado à linha lateral.

Pedro Neto

Sempre gostei deste jogador.