Geovanni, o Soneca

Avançado, 44 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2003-2006), 131 jogos (8390 minutos), 23 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

m20

Quanto a esta coisa do ser saudade ou ex funcionário, haverá sempre discórdia.
Não vale a pena.Comentamos, esteja onde estiver o tópico e pronto
;)

Far(away)

Um avançado que no Benfica foi encostado à faixa...

MxPxFx

Para mim é saudade!!! É preciso não esquecer que foi dos melhores que passaram por cá nos últimos tempos mas não digo um dos melhores no sentido de que se destacava porque os outros eram muito maus... MUITO pelo contrário: era titular indiscutível por mérito próprio e apesar de muitas vezes "desaparecer" durante vários períodos de alguns jogos... era capaz de momentos brilhantes!

Marcava golos de todos os tipos e feitios contra qualquer adversário e APARECIA quase sempre bem em grandes jogos!

Simone

Citação de: Far(away) em 04 de Janeiro de 2010, 08:08

X2 Disseste tudo...

Santolas

e mesmo assim  nao jogu mal...

Ludwig van

Acho que são demasiado exigentes para a atribuição do título de Saudade. Eu acharia de uma injustiça imensa o Geovanni e o Rodríguez estarem na mesma categoria.

Far(away)

Citação de: Santolas em 04 de Janeiro de 2010, 22:39
e mesmo assim  nao jogu mal...

Pois não... ele tinha e tem um bom sentido de finalização coisa que mesmo a extremo direito, conseguiu mostrar no Benfica.

maxi04

Edit

Vitor84

Ele no Benfica jogou na faixa, a 10 e a avançado e em qualquer uma dessas posições fez jogos bons e jogos deprimentes. Infelizmente eram muito mais os jogos deprimentes.
Apesar de lhe reconhecer muita qualidade não corresponde aquilo a que eu chamo de jogador à Benfica

Savimar

Na minha opinião, nos jogos em que jogou a avançado esteve muito bem

nytbs1984

Talvez não mereça estar na Saudade, mas também não merece estar ao lado de certos nomes que mancham a secção dos ex-funcionários. O mesmo se aplica a outros.

Sempre achei que foi algo desperdiçado na ala direita. Quando ia para o meio, jogava bem melhor.

pcssousa

O Homem passava a vida a dizer que era ponta-de-lança, que queria era jogar a ponta-de-lança, que lá à frente é que jogava bem, que no Brasil tinha marcado golos e por isso tinha sido chamado ao escrete e posteriormente contratado pelo Barça. Ora se toda a gente sabia disto porque é que só o puseram a jogar a ponta-de-lança no jogo contra o United? e se nesse jogo resultou porque não o voltaram a colocar nessa posição? enfim... e depois aquela saída...

LibetiNNe

Ele chegou a ser o melhor marcador do campeonato no brasil? :huh:

pcssousa

Citação de: LibetiNNe em 13 de Janeiro de 2010, 13:39
Ele chegou a ser o melhor marcador do campeonato no brasil? :huh:
Afinal enganei-me, não foi nada o melhor marcador no Brasil nem de perto nem de longe! as minhas desculpas a quem induzí em erro!

maxi04