Geovanni, o Soneca

Avançado, 44 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2003-2006), 131 jogos (8390 minutos), 23 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Red skin

Deve estar indeciso entre torcer pelo ManU ou pelo Benfica!

Harlem


Aloutre

Eu gostava muito deste jogador. Aquele golo aos viscondes...:D

uezor

agora temos o Gaitan Soneca !

misteryeyes

Geovanni: «Luisão vai decidir porque aprendeu comigo»
encoraja amigo brasileiro

Geovanni tornou-se conhecido na Luz por ser o homem dos golos decisivos. O brasileiro, que agora representa o Vitória da Bahia, deixou saudades, mas continua a acompanhar bem de perto a vida do clube onde se sagrou campeão em 2004/05. Hoje não vai perder pitada do clássico e até já tem um palpite quanto ao herói do encontro.

"O meu amigo Luisão vai decidir, porque aprendeu comigo. Sempre fui decisivo nos grandes jogos e passei isso para ele. Acho que se pode dizer que o filho aprendeu com o pai", brincou o extremo em entrevista ao site Relvado, mostrando-se depois confiante numa vitória da equipa de Jorge Jesus.

"Quero dizer que estou muito satisfeito com o grande campeonato que o Benfica está a realizar. Sei que já tiveram alguma vantagem, mas agora estão empatados. No entanto, penso que isso não vai atrapalhar e tenho a certeza que o Benfica vai ganhar, pois neste momento é muito melhor que o FC Porto", adiantou. Isto apesar de os dragões terem Hulk, um jogador "diferenciado e que mais tarde ou mais cedo vai sair de Portugal para um grande europeu": "Possui um grande talento e muita força."

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=744037

Dixi

Fantástico Geovanni, deu-nos o título de 2005 com o golo que marcou no Porto.

piratas15

Citação de: Dixi em 02 de Março de 2012, 12:08
Fantástico Geovanni, deu-nos o título de 2005 com o golo que marcou no Porto.
e antes de marcar a mandou um balazio a trave do baia..

Bailey

Citação de: uezor em 26 de Novembro de 2011, 00:56
agora temos o Gaitan Soneca !

hehehe realmente nesse aspecto são parecidos

Joga Bonito

Citação de: piratas15 em 02 de Março de 2012, 12:21
Citação de: Dixi em 02 de Março de 2012, 12:08
Fantástico Geovanni, deu-nos o título de 2005 com o golo que marcou no Porto.
e antes de marcar a mandou um balazio a trave do baia..

QUem enviou a bola à barra foi o nuno assis.

Festivus

 Era um jogador decente, mas teve bastantes jogos em que esteve apagado. Contudo, marcou alguns dos golos mais memoráveis que eu já vi, principalmente ao Man Utd, ao Porto e os 3 golos dele ao Sporting(aquele quase no último minuto e os 2 para a Taça).

Pessoalmente, não guardo saudades dele, mas está bem nesta secção.

aalavic

Citação de: Aloutre em 22 de Novembro de 2011, 19:14
Eu gostava muito deste jogador. Aquele golo aos viscondes...:D

xiiii! que bela recordação!!! com a emoção (e outras coisas) ia desmaiando!


fred9

Nico Gaitan, o soneca II

O Geovanni era um excelente jogador. Ele à direita e o Simão à esquerda faziam estragos.


L@udrup

Citação de: JoséTorres em 21 de Março de 2012, 16:55
Citação de: TiagO_20 em 21 de Março de 2012, 12:29
http://youtu.be/Exqr7X4-wLU

Mítico.

sempre que me lembro deste jogador lembro-me deste golo e do contra o Man United de cabeça á peixe... não era um fora de série mas muito util...