Geovanni, o Soneca

Avançado, 44 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2003-2006), 131 jogos (8390 minutos), 23 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

sardao

Eheh aquele golo em cima lembro-me de o ter visto na casa do Benfica do Porto, grande festa que foi ;D

Nunca tinha reparado no tralho que o Luisão manda  :2funny: :2funny: :2funny:

pcssousa

Citação de: Shoky em 18 de Janeiro de 2013, 22:19

Citação de: Darkboy em 18 de Janeiro de 2013, 17:42

UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Que memória esta...:)
O último jogo que vi na pocilga e provavelmente nunca mais lá irei. Mas soube-me bem, muito bem... a azia dos andrades a queixarem-se de uma coisa qualquer o o ódio nos olhos deles a chamarem-me lampião a mim e ao Mota que estava ao meu lado e a crispação toda... gentinha asquerosa...

Shoky

Citação de: sardao em 15 de Março de 2013, 16:01
Eheh aquele golo em cima lembro-me de o ter visto na casa do Benfica do Porto, grande festa que foi ;D

Nunca tinha reparado no tralho que o Luisão manda  :2funny: :2funny: :2funny:

É a primeira vez que reparo também, agora que falas...;D

Shoky

Golaço...ganhamos 2-1 com um golo dum menino chamado Manuel Fernandes.

Shoky

Braga 1-3 Benfica | Campeonato 2002/03

Shoky

Belenenses 2-4 Benfica | Campeonato 2002/03

Trapattoni

Geovanni, extremo brasileiro que representou o Benfica entre 2002 e 2006, não tem dúvidas de que Luisão é o jogador mais importante do clube, exortando mesmo os adeptos encarnados a dedicarem uma placa ao capitão, em forma de agradecimento pelo seu contributo ao clube durante todos estes anos.

«Luisão é o jogador mais importante do clube, é um capitão excelente e deveria terminar a carreira no Benfica. Os adeptos deviam fazer-lhe uma placa. No dia em que ele sair, o Benfica vai sentir muito a sua falta. Luisão é um líder, é imprescindível. É o jogador mais importante do Benfica e que marcou a história do clube», salienta Geovanni, em declarações à Renascença.

Oh Geovanni, a sério? -.-

Darkboy

Estava em modo Soneca quando deu a entrevista.

Scorpion8

muita caipirinha e depois dar uma entrevista dá nisto...

Andris

A parte do Luisão só pode ser brincadeira...

RodrigoVivo

Os gifs colocados aqui no tópico mostram golaços importantes que o Soneca marcou :)

Confesso que vibrei bastante no golo contra o Manchester, épic!

Bekambol

teve grandes momentos de grande e muito bom futebol e de grandes resultados. um grande jogador.

matavelhos

Citação de: Darkboy em 16 de Janeiro de 2013, 17:35

É tão bom rever este golo :) Estava aí mesmo atrás dessa baliza :)

Já ninguém acreditava que íamos lá... Tinha um sr. e o seu filho (penso eu) à minha frente que minutos antes me perguntaram quanto tempo faltava, eu disse que já devia estar quase a acabar, e é claro que depois o soneca faz aquilo e acabei abraçado ao sr. e ao filho que nao conhecia de lado nenhum!!!