Pablo Aimar

Médio, 46 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

dtfstoko

Não queres voltar? Com o novo projeto Benfica em que independentemente da qualidade qualquer ex jogador pode regressar acho que fazia todo o sentido este mago voltar a jogar por nós.

Lux Rubra

Partiu o pai do nosso Pablito. Que descanse em paz.

ptmam

Não há como perceber este maestro ainda não ter pegado numa equipa profissional! É ouvir os ex colegas a falar dele.

David Luiz, Amorim, Saviola, Gaitan, David Simão,... todos a dizer que era um treinador em campo!

Num projecto de qualidade era uma boa aposta para treinador, no meio desta estrumetura ia desaparecer...

OclassicoNº10

Citação de: ptmam em 31 de Março de 2026, 00:36Não há como perceber este maestro ainda não ter pegado numa equipa profissional! É ouvir os ex colegas a falar dele.

David Luiz, Amorim, Saviola, Gaitan, David Simão,... todos a dizer que era um treinador em campo!

Num projecto de qualidade era uma boa aposta para treinador, no meio desta estrumetura ia desaparecer...

O Aimar que se afaste por agora desta forma de como está o Benfica.

Ao Aimar eu desejo-lhe o ouro.
É o meu jogador preferido e o preferido do Melhor jogador de todos os tempos.
Só isto diz muito.

Andris

A chegada de Echeverri ao Benfica serviu de ponto de partida para uma conversa especial com Aimar e Saviola no programa Fora da Área, da BTV.

A dupla que deixou marca nas águias foi unânime ao defender que o Benfica é o lugar ideal para Echeverri crescer, destacando a forte ligação entre o Clube e os jogadores argentinos.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/media-list/videos/2026/09/11/futebol-benfica-entrevista-aimar-e-saviola-programa-fora-da-area-btv

Tito33

Sou o único que opina que é uma autentica vergonha a "entrevista" que foi feita? Com tanto tempo para se preparar e já que não vai falar na sua língua podia pelo menos tentar ter uma preparação para as perguntas.