Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

6 - Reyes

Eu não quero tar a defender jogadores para atacar outros e vice-versa, mas dizerem que no benfica, e repito no benfica porque não me interessa o rendimento nos outros clubes, o Aimar foi melhor que o nosso capitão é a maior besteira que já ouvi em toda a minha vida, alias pelas contas do espanhol se não tivessemos o Aimar tavamos para descer de divisão, já que este foi o melhor jogador e determinante numa porrada de jogos  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Francescoli

Citação de: 6 - Reyes em 23 de Março de 2009, 17:07
Eu não quero tar a defender jogadores para atacar outros e vice-versa, mas dizerem que no benfica, e repito no benfica porque não me interessa o rendimento nos outros clubes, o Aimar foi melhor que o nosso capitão é a maior besteira que já ouvi em toda a minha vida, alias pelas contas do espanhol se não tivessemos o Aimar tavamos para descer de divisão, já que este foi o melhor jogador e determinante numa porrada de jogos  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Qual capitao? Suponho que fales do que joga, o Luisao! Assim é de facto uma besteira!!

6 - Reyes

Citação de: Francescoli em 23 de Março de 2009, 17:10

Qual capitao? Suponho que fales do que joga, o Luisao! Assim é de facto uma besteira!!

Qual é o capitão oficial do Benfica? Precisas de um desenho é ou de instruções?

Golden

Esta cena de ser segunda feira torna as pessoas mais agressivas...

Francescoli

Citação de: 6 - Reyes em 23 de Março de 2009, 17:12
Citação de: Francescoli em 23 de Março de 2009, 17:10

Qual é o capitão oficial do Benfica? Precisas de um desenho é ou de instruções?

Olha outro...

Pecinha de fruta, vá.

joan carles

Aimar recibió este verano -pese a su temporada pasada- ofertas de media Europa: las de Grecia y Turquía eran infinitamente superiores en términos económicos, pudo haber jugado el Calcio y la Premier, en Francia, Holanda o Alemania. No tuvo duda, desde el mismo momento en que recibió la famosa carta de Rui Costa: rechazaba vacaciones bien pagadas o jugar en ligas más atractivas. Sintonizó inmediatamente con Rui, que le ofreció algo mucho más importante: afecto y confianza. Aclararé que cobra menos en el Benfica que lo que cobraba en el Zaragoza (con el que tenía contrato dos años más). Luego, por cierto, se intentó interponer el Porto (¿suena?). Respuesta: "Lo siento, llegan tarde. Me voy al mayor club de Portugal". Eso fue literalmente así. Por supuesto que esos no son argumentos en defensa de su rendimiento ni de su contratación; lo son, solo, en defensa de la persona, al que algunos han acusado de venir de vacaciones o a un dorado retiro. El día que vean acabar un partido a Aimar sin haberse entregado a tope, sin haber sentido la camiseta, sin haberse lamentado de sus errores o sin haber compartido con todo el equipo sus aciertos, me avisan. Tiraré la primera piedra.

Nramos

Citação de: 6 - Reyes em 23 de Março de 2009, 17:04
Citação de: ednilson em 23 de Março de 2009, 17:02
Aimar tem feito um bocadinho mais que o Reyes????

Onde pá?  :huh:

No Valencia, só pode, porque aqui. Loool.

Na minha opinião, tem feito mais que Reyes, em qualquer jogo e em qualquer momento.
No Valência fez de certeza, como o Reyes fez no Sevilha...
Reyes prometeu muito no início, mas depois apagou-se, talvez não por sua responsablidade, mas isso são outras histórias...

Marafado

Quem se retira sou eu.

Boa tarde e até outro dia.

Vieri

:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:
AIMAR AIMAR AIMAR AIMAR AIMAR AIMAR
:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

6 - Reyes

Convenceram-me prontos, desde já os meus agradecimentos e felicitações ao grande Pablo Aimar, até porque com a estrondosa época que está a fazer rapidamente vamos ficar sem ele, qualquer tubarão o virá buscar no fim da época. Parabéns e obrigado Pablo.  :bow2: :bow2: :bow2:

Patton

Citação de: 6 - Reyes em 23 de Março de 2009, 17:17
Convenceram-me prontos, desde já os meus agradecimentos e felicitações ao grande Pablo Aimar, até porque com a estrondosa época que está a fazer rapidamente vamos ficar sem ele, qualquer tubarão o virá buscar no fim da época. Parabéns e obrigado Pablo.  :bow2: :bow2: :bow2:

Deves andar com saudades do nuno assis...

6 - Reyes

Citação de: Patton em 23 de Março de 2009, 17:21

Eu nunca poderei querer como niveis minimos para o Aimar, os máximos do Assis porque enquenanto um custou meia duzia de trocos e ganhava cerca de 50 mil euros por mes, o outro custou 6,5 milhoes de euros e ganha 1,3 milhoes de euros/ano.

Vieri

Citação de: Patton em 23 de Março de 2009, 17:21

Até acho que o Nuno tem jogado bem e teria sido útil em muitos jogos ...

joan carles

Citação de: Sebald em 23 de Março de 2009, 17:00
Citação de: joan carles em 23 de Março de 2009, 16:55
Citação de: Louco por ti em 23 de Março de 2009, 16:37
Citação de: joan carles em 23 de Março de 2009, 16:23
Citação de: Louco por ti em 23 de Março de 2009, 15:59
Citação de: GoldenBoy em 23 de Março de 2009, 15:54
Nós benfiquistas, temos por vezes o defeito de criticar muito e apoiar pouco.

É algo que está na genese do Benfiquismo nos ultimos anos, infelizmente.

Aimar é uma mais valia evidente neste plantel, agr há quem possa exigir mais dele tendo em conta o seu talento e há quem possa pura e simplesmente embirrar com ele.

A mim o que me interessa é que ele está no Benfica e que o Rui Costa felizmente tem uma opiniao semelhante à minha.

Em que jogos é que Aimar constituiu uma mais valia esta época? Determinante mesmo?

Isto não é embirrar com o jogador, mas sim contra a politica que sustenta este tipo de contratações........

Aimar ha sido decisivo por su participación en el gol con que se empata o gana y/o ha sido considerado por la mayoría de la prensa y adeptos MVP en los siguientes partidos:

Sporting- Benfica
Vitória Gs.- Benfica (liga)
Benfica- Aves
Benfica-Amadora
Vitòria Gs.-Benfica (Taça)
Benfica- Sporting Braga (jugó mal pero asistió para el gol de la victoria. Decisivo, pues)
Benfica- Belemenses
Vitòria Gs- Benfica (Taça da Liga)
Porto- Benfica
Benfica-Leixoes.
Y si tu amado Nuno no pifia en el minuto 4, añadiríamos la final de Taça da Liga (si no se hubiera llegado a los penalties, no lo habría fallado, así que eso te lo puedes ahorrar)

Ah, y me retiro, que estoy muy cansado de discutir obviedades. Aunque tanto presumas de edad, estoy seguro de que te supero en eso. Y los años limitan mucho la tozudez (teimosia)
Que grande época está a fazer Pablo Aimar. Fogo como é que ainda não tinha visto. É o jogador do ano, de longe o melhor jogador em Portugal, sempre convocado para a selecção argentina, no final da época os interessados deverão pagar 20-25 milhões de euros por ele. grande negócio rui Costa.

Já te retiras tarde, vai para Valência continuar a aprender português, porque a partir de agora só te respondo quando escreveres integralmente em portugues.

P.S. O meu amado como tu dizes de forma baixa e reles, não precisa de provar nada no meu clube, como Aimar não precisa no teu....... Si mi entiendes.

Obrigado por a tua comprensao e amabilidade. Apenas te respondia a tua pregunta. Adéus, boas tardes. Lamento haver-te incomodado.

Joan, percebes bem mais de futebol do que o Valebem. Espero que por causa de um xenófobo como ele não deixes de vir aqui dar o teu contributo.
Valebem siempre ha sido exquisitamente correcto. Y respeto enormemente sus opiniones, que suelo compartir. Acredito que te confundes. Pero, bien, no tengo la menor intención de dejar de opinar en este foro. Y aprovecho para aclarar algo: tengo el máximo respeto y admiración por el capitán del Benfica, le he defendido en su tópico y en otros. Y puedo criticarle por un error, o por más, puedo pensar que merece o no jugar en el Benfica. Pero nunca voy a insultarle, menospreciarle o simplemente descalificarle. Y, menos aún a "gozar" , en el sentido portugués del término. Eso sí, me gustaría el mismo trato no ya para Aimar, sino para cualquier jugador del Benfica que sintiera su equipo como lo siente él. Sin una concesión a la demagogia

Patton

Eles fora do benfica são sempre bons e fariam sempre mais do que os que cá estão...

É lógico que toda a gente espera mais do aimar,  mas não se pode dizer que é um jogador a menos (como por vezes o nuno assis era), já teve bons jogos, conseguiu recuperar a forma e a consistencia física, já não dá aquela sensação que sempre que fazia um sprint rompia, é um jogador à benfica, apesar de ser uma mega estrela não vira a cara à luta, e foi contratado não apenas pra um ano como tal esperemos que seja sempre a subir de forma e de influencia no jogo atacante do benfica!!!

Agora o benfica precisa de ter alguns deste tipo de jogadores, que deêm estatuto e ambição à equipa, porque a vinda do aimar se calhar abriu a porta à vinda do reys, do suazo, à permanencia do katsoranis e do di maria...