Pablo Aimar

Médio, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

rkc

Citação de: Ludwig van em 04 de Setembro de 2009, 22:28
Citação de: rkc em 04 de Setembro de 2009, 19:45
Pela 1ª vez falei com ele. Sorriso nos lábios, tentou disfarçar estar aborrecido por ter parado só para assinar a 10 da Argentina, que nem é para mim.

Reservadissimo, como calculava e como já me tinham dito que era.
Sinceramente também te digo que se fosse futebolista eu não gostaria muito de dar autógrafos.

Eu sei que para muita gente isso até pode ser importante mas eu preferiria mil vezes dar um aperto de mão ou, no máximo, tirar uma fotografia desde que fosse rápido.

O autógrafo para além de às vezes não dar jeito nenhum dar, parece-me um pouco ridículo o valor que se dá à assinatura de uma pessoa.

Eu percebo, mas ele é um jogador que não gosta de se expor. Mas se visses os olhos dele com  camisa "10" da Argentina nas mãos...

Ainda lhe disse que antes do fim do ano tem uma dele.

Pedro

oh rkc foste tu que levaste a camisola 10 da argentina com o nome dele na 2f ? xD

rkc

Citação de: Pedro em 04 de Setembro de 2009, 22:35
oh rkc foste tu que levaste a camisola 10 da argentina com o nome dele na 2f ? xD

Não. Sidnei, Benfica e cachecol do Benfica branco e do Paraguai.

Pedro

LOOOOOL granda maluco mas houve um bacano que levou a camisola da argentina 10 com o nome do nosso magico

The Eagle 10


rkc

Citação de: Pedro em 04 de Setembro de 2009, 22:40
LOOOOOL granda maluco mas houve um bacano que levou a camisola da argentina 10 com o nome do nosso magico

Próximo jogo em casa levo a do Savi. Ou a do Cardozo, se o apanhar.

Fora, não levo a minha do Savi, autografada, porque não me apetece ser gamado...

RP89

Citação de: rcoelho em 04 de Setembro de 2009, 22:15
o que encontrei num blog benfiquista....



:bow2: :bow2:

Já me roubaram este também? Foda-se, começar a meter watermarks nos gifs com o meu nick. Postei isso logo no dia a seguir ao jogo.

rcoelho

Citação de: RP89 em 05 de Setembro de 2009, 14:34
Citação de: rcoelho em 04 de Setembro de 2009, 22:15
o que encontrei num blog benfiquista....



:bow2: :bow2:

Já me roubaram este também? Foda-se, começar a meter watermarks nos gifs com o meu nick. Postei isso logo no dia a seguir ao jogo.

é teu?

excelente trabalho, parabéns  O0

a intensão não foi "roubar", foi mostrar....

PS: não meti o endereço do blog porque não sei se posso....

RP89

Não foi dirigido a ti, mas já não é a 1º vez que metem gifs meus em sítios que desconheço e os usam sem me dizer merda nenhuma.

Golden

Da próxima "assina-os". É o melhor.

rcoelho

Citação de: RP89 em 05 de Setembro de 2009, 14:44
Não foi dirigido a ti, mas já não é a 1º vez que metem gifs meus em sítios que desconheço e os usam sem me dizer merda nenhuma.

deve ser dirigido a mim.... pelo menos tenho a certeza que fui eu que o meti aqui no tópico do Aimar.

Não vejo qual é o problema de colocar o GIF noutros foruns, fizeste-o para mostrar o lance do Aimar ou para teres reconhecimento pessoal?

Eu fiz o GIF do meu Avatar e disponibilizei-o no tópico dos Avatares aqui neste forum, e mais, enviei o AVI deste lance por mail a quem mo pediu.....

Se ficas ofendido com isso peço desculpa e já te dei os parabéns porque acho que está muito bem feito. A unica coisa que te posso prometer é que se colocares lá mais algum do "calibre" deste não prometo que não faça a mesma coisa.

;)

PS: há uma função muito fácil de implementar num blog, desabilita o botão do lado direito do mouse.

O0

rcoelho


RP89

Citação de: rcoelho em 05 de Setembro de 2009, 14:58
Citação de: RP89 em 05 de Setembro de 2009, 14:44
Não foi dirigido a ti, mas já não é a 1º vez que metem gifs meus em sítios que desconheço e os usam sem me dizer merda nenhuma.

deve ser dirigido a mim.... pelo menos tenho a certeza que fui eu que o meti aqui no tópico do Aimar.

Não vejo qual é o problema de colocar o GIF noutros foruns, fizeste-o para mostrar o lance do Aimar ou para teres reconhecimento pessoal?

Eu fiz o GIF do meu Avatar e disponibilizei-o no tópico dos Avatares aqui neste forum, e mais, enviei o AVI deste lance por mail a quem mo pediu.....

Se ficas ofendido com isso peço desculpa e já te dei os parabéns porque acho que está muito bem feito. A unica coisa que te posso prometer é que se colocares lá mais algum do "calibre" deste não prometo que não faça a mesma coisa.

;)

PS: há uma função muito fácil de implementar num blog, desabilita o botão do lado direito do mouse.

O0
Não era dirigido a ti ter ficado irritado com a situação, foi de quem o meteu num blog sem dizer nada. Meterem os gifs pelo fórum não me faz diferença.

rcoelho

Citação de: RP89 em 05 de Setembro de 2009, 15:42
Citação de: rcoelho em 05 de Setembro de 2009, 14:58
Citação de: RP89 em 05 de Setembro de 2009, 14:44
Não foi dirigido a ti, mas já não é a 1º vez que metem gifs meus em sítios que desconheço e os usam sem me dizer merda nenhuma.

deve ser dirigido a mim.... pelo menos tenho a certeza que fui eu que o meti aqui no tópico do Aimar.

Não vejo qual é o problema de colocar o GIF noutros foruns, fizeste-o para mostrar o lance do Aimar ou para teres reconhecimento pessoal?

Eu fiz o GIF do meu Avatar e disponibilizei-o no tópico dos Avatares aqui neste forum, e mais, enviei o AVI deste lance por mail a quem mo pediu.....

Se ficas ofendido com isso peço desculpa e já te dei os parabéns porque acho que está muito bem feito. A unica coisa que te posso prometer é que se colocares lá mais algum do "calibre" deste não prometo que não faça a mesma coisa.

;)

PS: há uma função muito fácil de implementar num blog, desabilita o botão do lado direito do mouse.

O0
Não era dirigido a ti ter ficado irritado com a situação, foi de quem o meteu num blog sem dizer nada. Meterem os gifs pelo fórum não me faz diferença.

OK, OK.... no problemo  ;)

já agora, se quiseres digo-te de onde a tirei para o forum, ainda tenho no histórico o blog onde estava.

O0

RP89

Não, deixa estar. Só que eu se faço, é para serem usados pelo (ou no) fórum, mais ninguém.

:amigo: