Pablo Aimar

Médio, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

Roy Kent

A Argentina jogou com mais genica que o Brasil?

redeagle7

não consigo compreender os benfiquistas que não querem os jogadores do Benfica nas suas seleções.
como se pode ser tão egoista?
se gostam dos jogadores e se querem o seu bem têm que compreender e apoiar os mesmos, e apoiar neste caso é darem a maior força para que eles concretizem esse sonho que qualquer atleta tem de chegar á nacional do seu pais.
Todos os jogadores têm essa ambição de jogar pela seleção e nós so temos de ficar orgulhosos por eles, pelo Benfica e por nós mesmos quando vemos os nossos atletas comas suas cores nacionais.

Roy Kent

Eu por exemplo acho que quanto menos jogadores foram ás selecções melhor.

Far(away)

Eu só espero que Aimar seja convocado lá mais para a frente.

Eu quero é que ele renda no Benfica, sem haver viagens longas pelo meio que quebre o seu rendimento, e que o desgaste fisicamente. Se isso é ser egoísta, então sou.

rcoelho

Citação de: Far(away) em 06 de Setembro de 2009, 12:48
Eu só espero que Aimar seja convocado lá mais para a frente.

Eu quero é que ele renda no Benfica, sem haver viagens longas pelo meio que quebre o seu rendimento, e que o desgaste fisicamente. Se isso é ser egoísta, então sou.

´só faltam 3 jogos de qualificação

The Hurricane


Eu percebo o teu ponto de vista G-Man, mas é sempre super importante para um jogador representar o seu pais...

Ir à seleção não é um dever, é uma honra...

joan carles

Fidelito, perdona que discrepe en alguna cosa: En la televisión en España insistieron en que Argentina había merecido más y jugado más que Brasil. En mi opinión, en todo momento, Brasil controló el juego como quiso, como le dió la real gana. Lo que jugó argrntina fue justo lo que Brasil le dejó. Solo les sorprendió -porque fue inesperado y, probablemente, un churro, el gol de Datolo. Inmediatamente comenté: " Se admiten apuestas: ¿cuánto tardará Brasil en marcar, cinco o diez minutos? Fueron menos de tres.
Claro que Verón fe de lo mejorcito. Quince minutos, y con manifiesta incapacidad para lanzar a Messi. Argentina nunca ganará a Brasil confiando en Verón o en Riquelme. Porque frente a Brasil se necesita velocidad, pensar y decidir muy rápido, ejecutar muy rápido y sorprender sin que les dé tiempo a reaccionar. Y Messi pide a gritos alguien que juegue en su velocidad y en su longitus de onda. Y eso en Argentina sólo lo puede hacer un futbolista de reconocida solvencia: Pablo Aimar. Lucho no es tampoco un 10; debería tener el sitio de Maxi Rodríguez, interior derecho.
Ah, resulta que Aimar es viejo y juegan Zanetti, Heinze, Verón y Milito. ¡Que venga Dios -que, desde luego, no es Maradona, y lo vea!

redeagle7

Citação de: G-Man em 06 de Setembro de 2009, 12:47
Eu por exemplo acho que quanto menos jogadores foram ás selecções melhor.

não me leves a mal mas isso é egoismo.
até podem ficar mais desgastados mas os melhores do mundo andam nas seleções e ao fim de semana la estão a dar o seu contributo nos seus clubes e não deixam de ser os melhores por isso.

é muto bonito dizer que estás a pensar no bem do Benfica mas basta que te lembres o que pode fazer no ponto de vista animico o facto de sair uma convocatoria e o Cardozo ou o Di Maria por exemplo não verem la o seu nome.

Roy Kent

Citação de: The Hurricane em 06 de Setembro de 2009, 12:50

Eu percebo o teu ponto de vista G-Man, mas é sempre super importante para um jogador representar o seu pais...

Ir à seleção não é um dever, é uma honra...

O meu interesse é ter os jogadores concentrados do meu clube, quantas vezes temos um jogador a jogar bem, vai a selecção e se lesiona, depois nós é que temos o prejuizo.

As selecções hoje em dia sustem-se a conta dos activos dos clubes, andam a fazer jogos amigávies, sem jeito nenhum, obrigam os jogadores a viajar horas e horas, e quem está a pagar é que se lixa.

Houve uma altura que tinhamos uma série de jogadores a jogar nas selecções, sempre que havia jogos Internacionais, não ganhavamos.

Far(away)

Eu também acho o mesmo. Eu penso sobretudo no Benfica, e não no orgulho que é vê-los jogar nas selecções dos seus países.


Se esse factor fizer com que baixem o seu rendimento no Benfica, então quero mais é que não joguem.

BaNNdido

Citação de: G-Man em 06 de Setembro de 2009, 12:54
Citação de: The Hurricane em 06 de Setembro de 2009, 12:50

Eu percebo o teu ponto de vista G-Man, mas é sempre super importante para um jogador representar o seu pais...

Ir à seleção não é um dever, é uma honra...

O meu interesse é ter os jogadores concentrados do meu clube, quantas vezes temos um jogador a jogar bem, vai a selecção e se lesiona, depois nós é que temos o prejuizo.

As selecções hoje em dia sustem-se a conta dos activos dos clubes, andam a fazer jogos amigávies, sem jeito nenhum, obrigam os jogadores a viajar horas e horas, e quem está a pagar é que se lixa.

Houve uma altura que tinhamos uma série de jogadores a jogar nas selecções, sempre que havia jogos Internacionais, não ganhavamos.

E há outro ponto, a valorização dos jogadores, que tambem é importante para os clubes!

redeagle7

Citação de: G-Man em 06 de Setembro de 2009, 12:54
Citação de: The Hurricane em 06 de Setembro de 2009, 12:50

Eu percebo o teu ponto de vista G-Man, mas é sempre super importante para um jogador representar o seu pais...

Ir à seleção não é um dever, é uma honra...

O meu interesse é ter os jogadores concentrados do meu clube, quantas vezes temos um jogador a jogar bem, vai a selecção e se lesiona, depois nós é que temos o prejuizo.

As selecções hoje em dia sustem-se a conta dos activos dos clubes, andam a fazer jogos amigávies, sem jeito nenhum, obrigam os jogadores a viajar horas e horas, e quem está a pagar é que se lixa.

Houve uma altura que tinhamos uma série de jogadores a jogar nas selecções, sempre que havia jogos Internacionais, não ganhavamos.

até parece que isso é um mal exclusivo do Benfica.
se não ganhavamos após jogos de seleções alguma coisa estava muito mal porque tofdos os clubes de top da europa têm jogadores de seleção aos magotes e não creio que percam os jogo todos depois de uma jornada de seleções.
Barcelona, Real, ManUtd,Inter, etc,etc, continuam todos a ganhar, isso é uma falsa questão.
quanto ás lesões é algo que não se pode controlar, o jogador pode não ir á seleção e estar a fazer um treino ligeiro o seu clube e arranjar uma lesão pra parar um par de meses.

Roy Kent

Os jogos oficiais, é uma coisa, e mesmo isso a meu ver devia ser modificado, devia-se arranjar uma altura da época para se realizar os jogos, sem ter de interromper tanto a competição dos clubes, agora parar campeonatos, para se fazer jogos amigáveis, por amor de Deus.

The Hurricane



Claro, o pessoal pensa sempre no melhor para o clube e não ir à seleção é sempre melhor...

mas... pensem lá um bocadinho como jogador...

joan carles

#21959
Citação de: G-Man em 06 de Setembro de 2009, 12:54
Citação de: The Hurricane em 06 de Setembro de 2009, 12:50

Eu percebo o teu ponto de vista G-Man, mas é sempre super importante para um jogador representar o seu pais...

Ir à seleção não é um dever, é uma honra...

O meu interesse é ter os jogadores concentrados do meu clube, quantas vezes temos um jogador a jogar bem, vai a selecção e se lesiona, depois nós é que temos o prejuizo.

As selecções hoje em dia sustem-se a conta dos activos dos clubes, andam a fazer jogos amigávies, sem jeito nenhum, obrigam os jogadores a viajar horas e horas, e quem está a pagar é que se lixa.

Houve uma altura que tinhamos uma série de jogadores a jogar nas selecções, sempre que havia jogos Internacionais, não ganhavamos.

Ahora mismo los únicos titulares que no van a las selecciones -absolutas o sub 21-  son Javi García, Saviola y Aimar.Y de los dos primeros han dicho sus seleccionadores que pueden ir.  Hay que tener huevos. Al final, Pablo va a ser el único que se quede en Lisboa. ¿Alguien que sienta un poquito de admiración o agradecimiento hacia él le puede desear eso, sabiendo que se muere por ir? Eso, aunque sea un profesional impresionante, tiene que acabar desmotivándole. Lo que a quien perjudica es al Benfica.
Y otra cosa: concordo en los partidos amigavles. Pero una cita como la de ayer, o como las que le quedan a Argentina en las eliminatorias, o el Mundial si es que llegan -que lo dudo-, negárselos es quitarle la ilusión de que se le recuerde como un futbolista importante. Y eso no se lo merece.