Pablo Aimar

Médio, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

KidLambreta

Citação de: VALEBEM em 06 de Setembro de 2009, 22:18
Ainda no outro dia o Aimar estava em gestão de esforço, e com uma pequena lesão no tendão de Aquiles!
Ele ainda não é um jogador estável clinicamente, portanto que se dedique a 100% ao Benfica...
Mas o tendão de aquiles não tem nada que ver com o problema anterior que o atormentava. Ele no jogo do Guimarães apanhou muita pancada e aguentou virilmente e o tendão é uma das zonas mais massacradas nos jogos desse calibre.

Tacuara7


VALEBEM

Nós vamos ter uma época desgastante, com muitos jogos, 4 competições, e o Aimar, no Benfica, já vai ter muito com que se entreter, e desgaste suficiente!

coyote5

ontem vi o jogo e fiquei com a impressão que tem lugar na argentina...ele o saviola e o di maria...e porque nao ate o shaffer? fui fraca a arentina com alguns titulares estranhos e suplentes entao...


mas nao quero o pablo na selecçao...mais jogos nas pernas NÃO!

lobotomizado

Eu gostava de Aimar na selecção.
Motivação para ele (MERECE), prestígio para nós (e maior facilidade quando quisermos contratar jogadores). Se ele está frágil, lá também saberão isso e ele também.

lobotomizado

Além de que pela selecção fará pouquíssimos jogos até ao final da temporada.

Bola7

uf...pensei que se tinha lesionado... :-X

Johnny|SLB

Ja estou cheio de saudades de te ver jogar ..

coyote5


Golden

Aimar tem lugar na selecção argentina de olhos fechados.

Maradona, wake up
::bater::

Rei

O grande Aimar pode estar de volta :smitten:

The Eagle 10

O Aimar a continuar assim tem lugar garantido na selecção!!!

insan

"mi amigo, benfica 8 - 1 setubal! ve el gol y los passes de pablito y las jogada de saviola! simplesmente brilhantes los 2 juntos! maradona los deberia llamar!"

comentário a este video no youtube. Entre outros comentários já há bastantes argentinos a pedirem a dupla na selecção. E bem que merecem, a experiencia, o talento e o trabalho de equipa destes nossos 2 atletas unem uma equipa, ao contrário das individualidades que aparecem nesta selecção.

pedro6250

" SAVIOLA y AIMAR.... LOS Necesitmos en la SELECCION!!!!! "

rkc

Disse aos 2 que antes do fim do ano lá estarão.

Acredito nisso.