Pablo Aimar

Médio, 46 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

Denim

Citação de: HugoCastro em 17 de Julho de 2008, 01:25
Queria fazer um pedido a todos os que vão à apresentação da equipa, por isso peço que leiam isto!

Por favor, não assobiem qualquer jogador, mesmo que seja um L. Filipe.
Tentem aplaudi-los da mesma forma (eu sei que é dificil), mas mandem o estádio abaixo se falarem no Rui Costa!!! Mesmo que não falem nele, cantem o nome do nosso eterno 10!

:metal: :metal: :metal:

skiD

Obrigado Rui.

Bem vindo Pablo !  :drool:

diogo32

Citação de: Troglodite em 17 de Julho de 2008, 01:23
Citação de: diogo32 em 17 de Julho de 2008, 01:20
ah! o grimi tem uma cláusula de rescisão de 25milhões, o aimar de 20  :buck2:

E o Makukula de 40M€.. e depois? Acham que alguma vez alguém dá 20m€ pelo aimar ou 25M€ pelo grimi ou 40 pelo quaresma? É uma forma de blindar os jogadores.

não falta muito...eu não sei como eles fazem mas o que é certo é que fazem.

o Benfica dos 3 grandes é o que pior vende. mas de longe!

e blindar preferes por alto ou por baixo?são as tais cláusulas maravilhas de 5milhões em quem se depositava enorme esperança por exemplo...

se um clube estiver mesmo interessado num gajo com clausula de 35milhoes e nao puder pagar tenta por 25 ou o que seja, agora se ele tiver uma clausula acessivel é pegar e andar, que o Benfica nem bufa.

Tapion

Citação de: HugoCastro em 17 de Julho de 2008, 01:25
Queria fazer um pedido a todos os que vão à apresentação da equipa, por isso peço que leiam isto!

Por favor, não assobiem qualquer jogador, mesmo que seja um L. Filipe.
Tentem aplaudi-los da mesma forma (eu sei que é dificil), mas mandem o estádio abaixo se falarem no Rui Costa!!! Mesmo que não falem nele, cantem o nome do nosso eterno 10!

ja falei com meu pai(sim se for e com meu pai, n me deixa ir sosinho com amigos lool,tenho 17anos..mas prnt :) ) e devo ir..tipo em autocarros da casa do benfica na figueira da foz, vou amanha informar me...

AG

NiaboCTruK

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

BEM VINDO AIMAR
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Jakub

Meus amigo, deu agora na SICN um video onde ele marca um golo de calcanhar...

Puta que pariu!!! O Pablo com oPako a estar a cien por cien e vai ser o caralho...

Foi o Maestro, veio o Mago... :bow2: :bow2: :bow2:

mochila

É preciso notar, relativamente à cláusula, duas coisas:

Pablo Aimar tem 28 anos. A cláusula nunca poderia ser muito maior.
Além disso, é um jogador que pode explodir. E ele sabe isso. Vê assim salvaguardada a hipótese de um tubarão o querer e o vir buscar. Seja como for é um excelente negócio. 6, 5 milhões é muito bem conseguido. Em ano que nem sequer vamos à Champions convencer um jogador com este calibre a vir para Portugal... não é para todos

Denim

Citação de: Mr.Binovic em 17 de Julho de 2008, 01:31
Meus amigo, deu agora na SICN um video onde ele marca um golo de calcanhar...

Puta que pariu!!! O Pablo com oPako a estar a cien por cien e vai ser o caralho...

Foi o Maestro, veio o Mago... :bow2: :bow2: :bow2:
contra a Bolívia esse golo..fdx este jogador é CLASSE PURA crl!!!OMG AIMAR #10.....ate custa acreditar.. :drool: :drool: :drool:
:slb2:

zipEh

tenho bastanta pena nao ir ao estádio, mas neste momento estou em viagem... mas quero que vcs gritem ate nao poder pelo Aimar

WELCOME AIMAR

LFVL

ET

Citação de: andre_DV04_SLB em 17 de Julho de 2008, 01:05
Infelizmente fui o único adepto (mais as 2 pessoas que foram comigo) do Benfica a ir a Tires esperar o Aimar. Desejei-lhe as maiores felicidades ao qual ele respondeu estar muito feliz por representar "um enorme clube".

FORÇA
Grande André!!! :bow2: :bow2: :bow2: :amigo: :drunk: :slb2:

administrador

Pablo, Pablito Aimar , que la glória volverá!
Como Kempes y el Piojo, otro pibe imortal !

PABLOOO PABLIITO AIMAR LA LA LA LA LA