Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

Devil1

Então, ainda não saiu a convocatória?

Eterno

Citação de: 46Rossi em 11 de Maio de 2010, 21:40
Citação de: Eterno em 11 de Maio de 2010, 21:36
Se o Bolatti vier na lista e o Cambiasso nao......

Parece-me bem, o super-bolatti é muita bom e o Cambiasso joga poucachinho e além disso é careca...

LOL se for ppor isso o cambiasso que use peruca....agora a serio ate tou c medo de ver a convocatoria!! Como jogador foi o meu idolo e sem duvida o melhor ou pelo menos entre os 3 melhores de sempre,,,,cmo treinador  :crazy2: :crazy2:

Eterno

Citação de: redeagle7 em 11 de Maio de 2010, 21:44

Parece-me bem, o super-bolatti é muita bom e o Cambiasso joga poucachinho e além disso é careca...

Di Maria tambem é feio e ja foi confirmado  :tomates:

mas nao é careca  :tonge:

pedro6250

Gog

o vosso problema com o bolatti é a qualidade dele ou ter sido do porto???

Eterno

o meu problema com o bllati nao é nenhum..nem disse que ele era mau e tou me cagando se foi da associação.... é melhor que o cambiasso?

fabioLupi

Já ando há dias a tentar encontrar um video duma jogada entre o saviola e o aimar no meio campo, com vários toques e não o consigo encontrar. 

Apetece-me partir tudo. Pensava que o tinha gravado e não o tenho. Alguém me ajuda?

JopoSumba

En ataque habrá siete puntas, de los cuales quedarán seis. Decisión polémica, ya que usará apenas dos. Todo, claro, si no hay gambeta en la lista que le llegará a Julio Grondona.

Pedro Neto

Custa-me a entender o enxovalho de um seleccionador por não levar um tipo que nem no Benfica - um clube de 2ª linha da Europa - gera consensos, fazendo meia dúzia de jogos de bom nível e mais de uma dezena a um nível medíocre, para não dizer desastroso. Ainda por cima alguém que está preso por arames fisicamente, no final de uma época de grande desgaste. Claro que não é opção numa das melhores seleções do mundo.

Eterno

trainmaniac

Citação de: Pedro Neto em 11 de Maio de 2010, 21:53
Custa-me a entender o enxovalho de um seleccionador por não levar um tipo que nem no Benfica - um clube de 2ª linha da Europa - gera consensos, fazendo meia dúzia de jogos de bom nível e mais de uma dezena a um nível medíocre, para não dizer desastroso. Claro que não é opção numa das melhores seleções do mundo.

E por levar Bolatti e não o titularíssimo de um dos finalistas da Champions, já se pode?

Bleach

eu como já escrevi há semanas tambem acho que o aimar não seja jogar para ir a selecção argentina neste momento , aliás , até acho que o saviola merecia mais que o 10.

Joga Bonito

Eu não percebo como pode estar tanto disparate escrito numa mensagem.

E estou a comentar a mensagem, não o mensageiro.

Bernardo.8

Pedro Neto

Citação de: trainmaniac em 11 de Maio de 2010, 21:55
E por levar Bolatti e não o titularíssimo de um dos finalistas da Champions, já se pode?

Não foi o Bolatti que marcou o golo que qualificou a Argentina?