Pablo Aimar

Médio, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

joan carles

#77565
Citação de: Bleach em 29 de Março de 2012, 10:29
O aimar já não tem 24 anos. Tem a melhor recepção de bola , visão de jogo e passe e marcação de bolas paradas da equipa possivelmente , não tem a melhor resistência , força , velocidade , drible , remate , cabeceamento da equipa . A equipa sabe jogar e ganhar sem ele tambem , se alguem se der ao trabalho de meter ai os resultados dos jogos em que ele não jogou esta época , secalhar tem uma surpresa.

Obrigado, Capela, por ter-lhe expulsado; obrigado CD, por ter-lhe imposto a maior sanção a um futebolista não reincidente em toda a época -e não sê se em muitas épocas- obrigado a todos os que contribuíram em apartar a Aimar de dois partidos nos que nos jogamos tudo.
Isso é o que é ridículo.
Como é ridículo contrapor o aprecio por um jogador com o aprecio pela equipa e o clube. Admirar a Messi é, pelo jeito, incompatible com ser do Barça. Elogiar uma parte é incompatible com apreciar o tudo.
Que me critiques por elogiar e admirar a um jogador do Benfica; isso é ridículo. Que apreciar suas qualidades e sua importância no jogo da equipa e até no algum de seus colegas que, a meu julgamento, precisa que lhe orientem em suas tomadas de decisão, seja pouco menos que um crime de leso benfiquismo, é para lho fazer ver.
E não vou perder mais tempo em dizer obviedades; assim que, por agora, não tenho nada mais que dizer.

Cachatra

Benfica pondera recorrer, baseando-se no castigo do Rinaudo no jogo com o guimarães. Mas estes gajos andam a dormir? Então e o castigo do raaames? Acordem pah

xicovsky

Citação de: Pedro Cachatra em 29 de Março de 2012, 13:19
Benfica pondera recorrer, baseando-se no castigo do Rinaudo no jogo com o guimarães. Mas estes gajos andam a dormir? Então e o castigo do raaames? Acordem pah

então e os outros todos

http://4.bp.blogspot.com/-5GFM0hRGYIk/T3LkOs_9tKI/AAAAAAAAII0/Ifj3XgRM96A/s640/as.jpg


*Crow*

o grave não é o ramés. grave é o único que levou mais que um jogo ter sido o Abdoulaye por ser reincidente. e não me falem em "ahh o comportamento depois da expulsao". todos os outros expulsos devem ter dito "prevariquei sim senhor árbitro. a sua decisão é extremamente justa. um beijinho para si e para a família. com licença, vou-me retirar do terreno de jogo para que suas excelências possam prosseguir"

Universo Benfica

No recurso para o Conselho de Justiça da FPF dos dois jogos de suspensão a Aimar, o Benfica irá lembrar que nos 23 casos de vermelho directo por jogo violento, 22 jogadores foram punidos apenas com uma partida. Apenas houve um (Lourenço, St. Clara) que apanhou duas, por reincidência.

André Sousa

Citação de: *Crow* em 29 de Março de 2012, 17:41
o grave não é o ramés. grave é o único que levou mais que um jogo ter sido o Abdoulaye por ser reincidente. e não me falem em "ahh o comportamento depois da expulsao". todos os outros expulsos devem ter dito "prevariquei sim senhor árbitro. a sua decisão é extremamente justa. um beijinho para si e para a família. com licença, vou-me retirar do terreno de jogo para que suas excelências possam prosseguir"

O Aimar foi castigado com 2 jogos por jogo violento, que é o que consta no artigo 124. Logo, o Aimar foi suspenso com 2 jogos por... Por aquilo. Sem ser reincidente.

Patético. Vão brincar com o caralho.

PablitoAimar

É o conselho de disciplica que temos  :whistle2:

trainmaniac

Citação de: PablitoAimar em 30 de Março de 2012, 02:24
É o conselho de disciplica que temos  :whistle2:

Apoiado incondicionalmente pelo Benfica.

Sequel

É no que dá apoiar gente duvidosa. Os apoiantes do Vieira agradeçam-lhe estas pequenas coisas que custam campeonatos. Coisa pouca.

PablitoAimar

Citação de: trainmaniac em 30 de Março de 2012, 02:24
Citação de: PablitoAimar em 30 de Março de 2012, 02:24
É o conselho de disciplica que temos  :whistle2:

Apoiado incondicionalmente pelo Benfica.
isso também e verdade

Sem_Medo

A agressão que o JAMES do porto fez em que dá um punho ao adversário , já nao me lembro em que jogo foi ... Ele foi castigado? Quantos Jogos Levou?

O nosso MAGO leva dois jogos , só pq dispotou a bola , enfim -.-'

Sequel

Citação de: Pedro Cachatra em 29 de Março de 2012, 13:19
Benfica pondera recorrer, baseando-se no castigo do Rinaudo no jogo com o guimarães. Mas estes gajos andam a dormir? Então e o castigo do raaames? Acordem pah

Nem sequer devia haver qualquer tipo de momento para ponderar. Aliás, "ponderar" é um autêntico insulto para um jogador como o Aimar.

Universo Benfica

Citação de: Sem_Medo em 30 de Março de 2012, 02:26
A agressão que o JAMES do porto fez em que dá um punho ao adversário , já nao me lembro em que jogo foi ... Ele foi castigado? Quantos Jogos Levou?

O nosso MAGO leva dois jogos , só pq dispotou a bola , enfim -.-'
Feirense...1 jogo.

Toronto_SLB

Descansa bem este fim de semana.  Precisamos de ti ao maximo contra o chelsea.

brazio

Vergonha a forma como o conselho de disciplica trata um jogador como Aimar futebol português está podre... :tickedoff:

Desculpa Mago não mereces estar envolvido nesta porcaria és bom demais para este campeonato falso e mentiroso :metal:


Estamos contigo. :bow2: :bow2: