Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

brazio


Joga Bonito

Citação de: Just em 15 de Abril de 2012, 20:26
Incrivel , quando penso já não me surpreender eis que acontece sempre algo de novo.

Quando os apupos nem eram para ele , foi o unico a querer falar com os Adeptos , os suspeitos do custume metem o rabo entre as pernas e fogem que nem ratos.

Enorme Pablo , obrigado pelo teu caracter

"Ah, porque é que não há cânticos para jogadores na Luz mas para o Aimar há sempre?"

Pois ;)

Abraço.

Joga Bonito

Citação de: PabloAim@r em 15 de Abril de 2012, 20:52
Só tenho uma coisa a dizer, aqueles que o insultaram á saída do estádio a ponto de ele abrandar e fazer o gesto para irem la fora falar...SAO UNS GRANDECISSIMOS FILHOS DA PUTA!!!! É dos jogadores que não merece merdas destas depois admirem-se se ele quiser regressar ao River.

Estás tão fora do contexto...

força Benfica

Citação de: PabloAim@r em 15 de Abril de 2012, 20:52
Só tenho uma coisa a dizer, aqueles que o insultaram á saída do estádio a ponto de ele abrandar e fazer o gesto para irem la fora falar...SAO UNS GRANDECISSIMOS FILHOS DA PUTA!!!! É dos jogadores que não merece merdas destas depois admirem-se se ele quiser regressar ao River.

??

TMMSLB

Citação de: PabloAim@r em 15 de Abril de 2012, 20:52
Só tenho uma coisa a dizer, aqueles que o insultaram á saída do estádio a ponto de ele abrandar e fazer o gesto para irem la fora falar...SAO UNS GRANDECISSIMOS FILHOS DA PUTA!!!! É dos jogadores que não merece merdas destas depois admirem-se se ele quiser regressar ao River.

http://www.youtube.com/watch?v=pbv7OdLILec

Acho que ninguém jamais ia ousar a insultar o deus Pablo.

ELITE



the.lowlight

Citação de: Frank James em 15 de Abril de 2012, 20:47
Gostava que deixasse de ser futebolista com a camisola do Benfica... E que depois, ficasse dentro da estrutura do clube.


A forma como abordou os adeptos no final do jogo diz bem do caracter deste senhor.

E diz muito do caracter dos outros.

RP89

Citação de: PabloAim@r em 15 de Abril de 2012, 20:52
Só tenho uma coisa a dizer, aqueles que o insultaram á saída do estádio a ponto de ele abrandar e fazer o gesto para irem la fora falar...SAO UNS GRANDECISSIMOS FILHOS DA PUTA!!!! É dos jogadores que não merece merdas destas depois admirem-se se ele quiser regressar ao River.
Os únicos insultos que ouvi para o Aimar foi chamarem "Pablo! Pablo!" e ele perguntar se queriam ir falar que ele parava o carro lá à frente.
Não vi mais nada.

slbenfever

Um senhor, o seu carácter e postura dizem tudo!

brazio

Aimar sabe muito de futebol e não só aquele que se joga nas quatro linhas. Ele sabe muito bem que os adeptos são o mais importante e o respeito por eles é fundamental e comprende a razões das suas frustrações depois de nova epoca negativa. Quanto a Criticas bem até Aimar pode de fazer um jogo menos conseguido e ser criticado e depois? Ele é um jogador feito não acredito que alguma critica o fizesse duvidar do seu futebol. Sobra o respeito pelos adeptos e a sua postura impecável desde que chegou ao Benfica para alem claro de todos os momentos de Génio que já nos ofereceu e continuará a oferecer. Orgulho em ter este Senhor no Benfica.

SunRider

Aimar é um Deus. Tenho dito!

Deus Aimar


SunRider

Citação de: PabloAim@r em 15 de Abril de 2012, 20:52
Só tenho uma coisa a dizer, aqueles que o insultaram á saída do estádio a ponto de ele abrandar e fazer o gesto para irem la fora falar...SAO UNS GRANDECISSIMOS FILHOS DA PUTA!!!! É dos jogadores que não merece merdas destas depois admirem-se se ele quiser regressar ao River.

Concordo, penso que independentemente de o Benfica estar numa fase menos boa, ontem devia-se ter aplaudido os jogadores, essencialmente os jogadores, porque ontem venceram um troféu oficial e merecem os nossos aplausos. Em vez disso foram apupados e insultados, ao invés a equipa derrotada foi recebida como campeões em Barcelos...

Fábio Rui

Citação de: SunRider em 15 de Abril de 2012, 21:22
Citação de: PabloAim@r em 15 de Abril de 2012, 20:52
Só tenho uma coisa a dizer, aqueles que o insultaram á saída do estádio a ponto de ele abrandar e fazer o gesto para irem la fora falar...SAO UNS GRANDECISSIMOS FILHOS DA PUTA!!!! É dos jogadores que não merece merdas destas depois admirem-se se ele quiser regressar ao River.

Concordo, penso que independentemente de o Benfica estar numa fase menos boa, ontem devia-se ter aplaudido os jogadores, essencialmente os jogadores, porque ontem venceram um troféu oficial e merecem os nossos aplausos. Em vez disso foram apupados e insultados, ao invés a equipa derrotada foi recebida como campeões em Barcelos...
e o mais ridiculo de tudo é que a uma semana perdemos em londres e os jogadores foram recebidos como herois...nao precebo estas atitudes dos adeptos perante os jogadores depois da conquista de um titulo oficial :disgust: