Pablo Aimar

Médio, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

Darkboy


joan carles

Citação de: Darkboy em 14 de Fevereiro de 2013, 11:43
Há exactamente 12 anos atrás, estava a fazer a sua estreia pelo Valência, contra o Man. United.

CitaçãoNem a estreia de Pablo Aimar animou a noite de Valência
MANCHESTER UNITED EMPATA SEM GOLOS NO MESTALLA

No ataque do Valência mereceu destaque o estreante argentino Pablo Aimar, jovem vedeta aguardado com muita expectativa, mas que não marcou. Ao lado de Aimar, também o norueguês Carew tentou criar perigo, mas a noite estava destinada ao nulo absoluto.

http://www.record.xl.pt/Arquivo/interior.aspx?content_id=69562



Lembro-me perfeitamente daquele jogo. Pablo não marcou, mas já deixou uma excelente impressão. Muitos "enamoramos-nos " de seu futebol aquele San Valentín

Manel dos Anzois

Que se passa com o Pablo para não estar entre os convocados?

Transformer

Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Fevereiro de 2013, 23:07
Que se passa com o Pablo para não estar entre os convocados?

Passam-se 33 anos, um corpo frágil e gente mais competente para o lugar.

subLiminar

Mas está lesionado de novo?

Eagle_Royal

Citação de: Transformer em 15 de Fevereiro de 2013, 00:11
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Fevereiro de 2013, 23:07
Que se passa com o Pablo para não estar entre os convocados?

Passam-se 33 anos, um corpo frágil e gente mais competente para o lugar.
;D

Miguelito22

O problema não é a idade que so em portugal é se velho para jogar a bola mas sim as varias lesões que tem tido ao longo da carreira que fez com que fisicamente ficasse ais fragil.

Manpaz1904

Para sair no final da época.

nfgl

Citação de: Miguelito22 em 15 de Fevereiro de 2013, 15:11
O problema não é a idade que so em portugal é se velho para jogar a bola mas sim as varias lesões que tem tido ao longo da carreira que fez com que fisicamente ficasse ais fragil.

Eu não sei se já tens 30 ou mais mas uma coisa é certa, e eu senti isto no pelo, um qualquer toque a jogar à bola custa muito mais tempo a passar depois dos 30 do que antes.

Miguelito22

Citação de: nfgl em 15 de Fevereiro de 2013, 15:13
Citação de: Miguelito22 em 15 de Fevereiro de 2013, 15:11
O problema não é a idade que so em portugal é se velho para jogar a bola mas sim as varias lesões que tem tido ao longo da carreira que fez com que fisicamente ficasse ais fragil.

Eu não sei se já tens 30 ou mais mas uma coisa é certa, e eu senti isto no pelo, um qualquer toque a jogar à bola custa muito mais tempo a passar depois dos 30 do que antes.
Não,ando pela casa dos 20 e picos e para mim qualquer toque que tenha no minuto a seguir ou dia ou o que for tou pronto a jogar! yeahhhh

nfgl

Citação de: Miguelito22 em 15 de Fevereiro de 2013, 15:20
Citação de: nfgl em 15 de Fevereiro de 2013, 15:13
Citação de: Miguelito22 em 15 de Fevereiro de 2013, 15:11
O problema não é a idade que so em portugal é se velho para jogar a bola mas sim as varias lesões que tem tido ao longo da carreira que fez com que fisicamente ficasse ais fragil.

Eu não sei se já tens 30 ou mais mas uma coisa é certa, e eu senti isto no pelo, um qualquer toque a jogar à bola custa muito mais tempo a passar depois dos 30 do que antes.
Não,ando pela casa dos 20 e picos e para mim qualquer toque que tenha no minuto a seguir ou dia ou o que for tou pronto a jogar! yeahhhh

Acredita que foi a maior diferença que senti após os 30.
Não foi na resistência nem na velocidade, mas sim na capacidade de recuperar.

Para te dizer que na altura dos 24/25 jogava à bola na boa 3 vezes por semana. Agora já não consigo.

vaisputo

«No ataque do Valência mereceu destaque o estreante argentino Pablo Aimar, jovem vedeta aguardado com muita expectativa, mas que não marcou. Ao lado de Aimar, também o norueguês Carew tentou criar perigo, mas a noite estava destinada ao nulo absoluto.»

:D

subLiminar

Vais sair pela porta pequena Pablito? Ainda gostava de ver magia a sair dos teus pés antes da tua saída no final da época.

Rei

Nem que fique na bancada o resto dos jogos, merece sair com mais um campeonato no bolso.

Miguelito22

Cada vez mais certa a sua saida no final da época.