Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

HugoCastro

Citação de: Bola69 em 16 de Julho de 2008, 19:11
é daqueles que mesmo que nao rendesse como rendia em noutros tempos , vai trazer mais gente ao estadio , vai contagiar os colegas de equipa , vai meter medo aos adversarios mesmo antes de entrar em campo e vai trazer outros jogadores de classe porque eles estao a ver que estamos a montar uma grande equipa .

O Aimar faz a diferença , é um genio , é daqueles que pode ganhar jogos sozinho .
Vai com certeza dar cartas , porque vai ter motivaçao para tal  :smitten:  :smitten:  :smitten:

Nem mais!  O0

krak

Bem Vindo Aimar!

PS: O rapaz fez promessa da barba e cabelo... So faz quando vestir a camisola do glorioso!

nuno golos 21

pronto, eu ja sei o que vou fazer :

um cartaz dizendo : Pablo, da-me a tua Barba !!!!!

GRANDE CONTRATACAO

Corrosivo

Citação de: diabinho_in_love em 16 de Julho de 2008, 19:11
Tive um orgasmo ao saber desta contratação  :crazy2: :buck2:

vá lá, ao contrário de todos os orgasmos que já tinhas tido, ao menos para este não tiveste que usar a mão seu punhetodependente
:drunk:

Tiago#30

Até o nosso amigo Bola69 está optimista quanto ao Pablito...  :D

Barão

:angel:
O Aimar disse ao Rui: "só corto o cabelo se não me dispensarem em Janeiro!". Portanto, é mesmo uma promessa ...  :2funny: :2funny:

diabinho_in_love

Citação de: Corrosivo em 16 de Julho de 2008, 19:15

vá lá, ao contrário de todos os orgasmos que já tinhas tido, ao menos para este não tiveste que usar a mão seu punhetodependente

Que sorte que tiveste...senão estavas a transpirar...aimar e mar há ir e se vir...ops...e voltar

ScorpiO

Citação de: Barão em 16 de Julho de 2008, 19:17

O Aimar disse ao Rui: "só corto o cabelo se não me dispensarem em Janeiro!". Portanto, é mesmo uma promessa ...  :2funny: :2funny:
então e a barba?

Corrosivo

Citação de: diabinho_in_love em 16 de Julho de 2008, 19:17

Que sorte que tiveste...senão estavas a transpirar...aimar e mar há ir e se vir...ops...e voltar

:police:

nuno golos 21

la vem (ai)mar vermelho !!!!!!

Tonas

Citação de: Corrosivo em 16 de Julho de 2008, 19:19
Citação de: diabinho_in_love em 16 de Julho de 2008, 19:17

:police:

VER para CRER

Dudek

Este em forma é dos melhores do Mundo. Bem-Vindo Aimar! Que sejas profissional e consigas mostrar no Benfica todo o teu esplendor!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Barão

Citação de: Scorpio_86 em 16 de Julho de 2008, 19:18
Citação de: Barão em 16 de Julho de 2008, 19:17

então e a barba?

Para o final da época!  ;)

felix8

:slb2: Que nos dês muitas alegrias AIMAR!!! :slb2: