Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

Golden

Ha vinte anos que andamos nisto. E não há ninguem que queira dar um murro na mesa e combater os verdadeiros problemas deste clube. E os que tentaram faze-lo como Luis Tadeu, perderam para um tal Vale e Azevedo.

Para ser-se campeão nao basta ter os melhores jogador. É preciso ter a melhor estrutura. Mt mais importante do que o plantel propriamente dito. Apenas Veiga, goste-se ou não, conseguiu inverter essa tendencia.

Basta ver ver o porto para perceber isso.

Saviolafication

Citação de: GoldenBoy em 18 de Março de 2009, 16:34
Ha vinte anos que andamos nisto. E não há ninguem que queira dar um murro na mesa e combater os verdadeiros problemas deste clube.

Para ser-se campeão nao basta ter os melhores jogador. É preciso ter a melhor estrutura.

Quando te referes a melhor estrutura e porto estás a falar de corrupção e aldrabice??

Golden

Citação de: Reyes_6 em 18 de Março de 2009, 16:35
Citação de: GoldenBoy em 18 de Março de 2009, 16:34
Ha vinte anos que andamos nisto. E não há ninguem que queira dar um murro na mesa e combater os verdadeiros problemas deste clube.

Para ser-se campeão nao basta ter os melhores jogador. É preciso ter a melhor estrutura.

Quando te referes a melhor estrutura e porto estás a falar de corrupção e aldrabice??

Isso é um dado adquirido, mas não é disso que falo. Falo de quem bem ou mal, das pessoas que lá estao sabem o que querem, e fazem menos barulho e mais resultados.

No Benfica basta um discurso populista para se chegar à presidencia.

Batistuta

Não acho que o porto tenha uma grande estrutura. Contratar jogadores que se falam para o Benfica, ganhar milhoes em vendas e mesmo assim dar prejuizo não é uma boa estrutura

Os adversarios é que dão tiros nos pés e os homens do apito também dão uma ajuda quando é preciso. E o porto lá se vai safando

Sickness:SLB

Citação de: Batistuta em 18 de Março de 2009, 17:45
Não acho que o porto tenha uma grande estrutura. Contratar jogadores que se falam para o Benfica, ganhar milhoes em vendas e mesmo assim dar prejuizo não é uma boa estrutura

Os adversarios é que dão tiros nos pés e os homens do apito também dão uma ajuda quando é preciso. E o porto lá se vai safando

verdade seja dita que nos jogos internacionais, é a unica equipa que nao vai po campo a ver se consegue levar menos de 3....isso faz parte da organização e da mentalidade. jogam onde jogaram, podem perder, mas nao passam um jogo atras do meio campo...e a deixar os adeptos envergonhados. eles chegam lá e num mês ja sabem jogar na champions FDX!

joan carles

Citação de: Louco por ti em 18 de Março de 2009, 16:13
Citação de: NM10Costa em 18 de Março de 2009, 14:00
Há 2 ou 3 jogos era tudo unânime em reconhecer a evolução de Aimar, um grande jogo , perto da sua melhor forma , etc, etc...

Um jogo menos conseguido, uma derrota , e não joga nada, é isto é aquilo..

Sincertamente , q  tristeza. :buck2:

Alguém se lembra da primeira época do Lisandro em Portugal??? Não pois, não? É normal!

Deixem as pessoas trabalhar em paz cambada de inúteis!
Não generalizes. O Aimar ainda não fez um grande jogo esta época, fez um bom jogo no Dragão, de resto aparece a espaços, alheia-se do jogo, aparece, alheia-se ou chega a passar ao lado dos jogos mesmo.
Para mim não tem sido o melhor, mas o menos mau da frente de ataque, e o que foi dito é que finalmente começara a mostrar sinais de evolução no seu jogo, ainda assim insuficiente para o que custou, o que custa e aquilo que significa o seu nome no futebol.

P.S: Tomar Aimar fazer metade do que fez Lisandro na sua primeira época em Portugal.

Quanto à cambada de inuteis, somos tão inuteis como tu ignorante de dares resposta a estes inuteis.

Louco por ti                   
  • Velha glória

[/h][/list]
02 de Março de 2009, 13:57                                                                                                         Aimar fez o seu melhor jogo da época contra o Leixões: chamou o jogo a si, encarou o jogo sem medo e correu imenso com e sem bola.

No entanto, mantenho que este Aimar precisa de ser sempre assim e ainda mais desequilibrador, para ser o jogador que o Benfica precisa.                 
[/hr]

Golden

joan carles

Citação de: GoldenBoy em 18 de Março de 2009, 20:44
Dá-lhes joan ;D

No, Golden, no vale la pena. No voy a discutir ciertas opiniones, porque es imposible. Todo el argumento es, cuando juega bien, que es el mejor, pero no lo que el Benfica necesita; cuando juega menos bien -o mal- que está muerto y enterrado. Discutir que no tiene cambio de ritmo, que elude el uno contra uno, o que no sabe pasar, es absurdo. Además, el problema es otro: ante argumentos como que alguien puede hacer lo que quiera porque es de la casa y los demás tienen que demostrar lo que no pueden demostrar para que se les de el carné, no sé aún si de jugador de futbol -cincuenta y una internacionalidades con Argentina, un mundial juvenil, dos sudamenricanos, dos Ligas españolas, una UEFA y una Supercopa, siempre como titular indiscutible, nada valen "si no es de la casa",- o de benfiquista, que no sé cómo se obtiene, poqrque partidos como el de Leixoes, sosteniendo el equipo y dejándose el alma es pasar al lado del juego, salvo que "se seade la casa". Y, por último, no nos engañemos, se trata de dar patadas a Vieira en los cojones de Aimar. Y eso no admite discusiones. Sobre todo, si eres un advenedizo, "si no se es de la casa", vaya. Así que yo me limitaré a los datos, las opiniones; perdón, ciertas opiniones, no las voy a discutir. Me doy por vencido: Aimar ha sido la peor contratación de la historia del Benfica y es lo que ha originado la pérdidadel nivel de este club. Y, además, como más se apoya al Benfica es negándole el< pan y la sal: Eso, sí, reconociendo que ha sido el futbolista que más nos ha gustado en nuestra vida. ¿Sabes una cosa? Cuando triunfaba en el valencia, cuando lanzó ese equipo a un nivel que tardará treinta años en recuperar, decían que no explotaba, que era un bluf y la gran mentira del futbol mundial. En el Valencia, ya se han dado cuenta. No paran de coechar triunfos desde que se fué.
Y perdón por el desahogo. Los psiquiatras lo recomiendan, y algunos siguen el consejo.

rkc

Aimar, para jogar bem, precisa de sair de perto dos centrais e jogar 10/15 metros atrás do(s) ponta(s) de lança.

Golden

Não é um problema só com Aimar, Joan. Se percorreres todos os topicos de jogadores, após uma derrota do benfica, verás que poucos prestam. Depois de uma vitória, todos já são bons novamente.

É a teoria da balança.

Qt a Aimar, vou correr o risco de me repetir novamente. Quique e a sua teimosia em utiliza-lo como avançado, está a assassinar o futebol de Aimar. Mas não é só Aimar, é também david luiz, amorim, reyes e por aí fora.

Bem sei que ele é teu conterraneo, joan, mas confesso que a minha paciencia com Quique está a acabar.

Golden

Citação de: rkc em 18 de Março de 2009, 21:05
Aimar, para jogar bem, precisa de sair de perto dos centrais e jogar 10/15 metros atrás do(s) ponta(s) de lança.

Utilizando as tuas palavras "Meses a dizer isso". :-X

Deus Ex-Machina

andamos a pregar no deserto...

VitorPaneira7

O que RKC disse é averdade,aimar não está actuar na sua melhor  posição.

MM18

Citação de: GoldenBoy em 18 de Março de 2009, 21:06
Não é um problema só com Aimar, Joan. Se percorreres todos os topicos de jogadores, após uma derrota do benfica, verás que poucos prestam. Depois de uma vitória, todos já são bons novamente.

É a teoria da balança.

Qt a Aimar, vou correr o risco de me repetir novamente. Quique e a sua teimosia em utiliza-lo como avançado, está a assassinar o futebol de Aimar. Mas não é só Aimar, é também david luiz, amorim, reyes e por aí fora.

Bem sei que ele é teu conterraneo, joan, mas confesso que a minha paciencia com Quique está a acabar.

concordo em tudo so faltava ai uma coisa quando saem do clube voltam a ser magnificos.

No Code

Citação de: GoldenBoy em 18 de Março de 2009, 21:07

Utilizando as tuas palavras "Meses a dizer isso". :-X

Pois e de que adianta?...ainda criticam o Aimar...