Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

kadelao

novamente, depois de coimbra sai e o Benfica cai a pique...

joan carles

É impressionante sua influência nesta equipa, ainda que não o pareça. Sai e acaba-se tudo. Hoje pôs-lhe inteligência enquanto esteve no relvado.  Quando se lesionõ, ainda resultavam mais evidentes os erros nas tomadas de decisão de seus colegas.
¡Que medo me dá na terça-feira!
Recupera-te rápido, Pablo. Já há saúdade

brankinho_gaspar

Jogo apagado, não fez nada de relevo e mostra que realmente nestes jogos tem dificuldade em assentar o seu jogo.

Outro facto, sem ele não jogamos um crl.
Isso mostra que o mais grave não é ele não jogar tão bem nos jogos grandes, é não termos ninguém para o lugar dele nesses jogos...
Quer dizer, até tínhamos, um tal Carlos Martins...

fred9

No momento em que o Aimar precisa de sair por lesão, quem é que vocês colocavam em vez do Rodrigo?

pabloelmago

Citação de: fred9 em 03 de Março de 2012, 00:40
No momento em que o Aimar precisa de sair por lesão, quem é que vocês colocavam em vez do Rodrigo?
Alguem para o meio campo, naturalmente. Até podia ser o Matique.

brankinho_gaspar

Citação de: fred9 em 03 de Março de 2012, 00:40
No momento em que o Aimar precisa de sair por lesão, quem é que vocês colocavam em vez do Rodrigo?
Hoje? Eu tinha feito o mesmo.
O pessoal pede o Matic, mas se ele entra e desse merda, era o ai Jesus na mesma

fred9

Citação de: brankinho_gaspar em 03 de Março de 2012, 00:42
Citação de: fred9 em 03 de Março de 2012, 00:40
No momento em que o Aimar precisa de sair por lesão, quem é que vocês colocavam em vez do Rodrigo?
Hoje? Eu tinha feito o mesmo.
O pessoal pede o Matic, mas se ele entra e desse merda, era o ai Jesus na mesma

Era esta a minha resposta também.

O Benfica não ia perder este jogo... Depois da expulsão o JJ tentou segurar o 2-2... O 2-3 aconteceu da forma que nós sabemos.

trainmaniac

Há meses que se sabia que o Benfica sem Aimar é patético. E durante meses não se faz nada em relação a isto.
Pá, não há milagres. O Aimar estava até a jogar bem, mas como já vimos mesmo em jogos em que isso não acontece, quando ele sai... é a escuridão total.

joan carles

Citação de: fred9 em 03 de Março de 2012, 00:44
Citação de: brankinho_gaspar em 03 de Março de 2012, 00:42
Citação de: fred9 em 03 de Março de 2012, 00:40
No momento em que o Aimar precisa de sair por lesão, quem é que vocês colocavam em vez do Rodrigo?
Hoje? Eu tinha feito o mesmo.
O pessoal pede o Matic, mas se ele entra e desse merda, era o ai Jesus na mesma

Era esta a minha resposta também.

O Benfica não ia perder este jogo... Depois da expulsão o JJ tentou segurar o 2-2... O 2-3 aconteceu da forma que nós sabemos.

Meter a Rodrigo foi um erro, porque podia substituir-lhe como segundo atacante, mas não tem a capacidade de reforçar o centro do campo. Mas, sobretudo -e isso quem melhor o devia saber é o treinador- porque não estava fisicamente bem. O lógico, com o marcador a favor nesse momento, era meter a Matic. E se queria-se apostar pelo  ataque, só Saviola é capaz de realizar essa dupla função que fazia Aimar. Bruno tambem era opçáo. E, finalmente, Nelson Oliveira, ainda que acho que não era seu jogo. Rodrigo fou erro

Hugocarvalhoslb

Citação de: brankinho_gaspar em 03 de Março de 2012, 00:42
Citação de: fred9 em 03 de Março de 2012, 00:40
No momento em que o Aimar precisa de sair por lesão, quem é que vocês colocavam em vez do Rodrigo?
Hoje? Eu tinha feito o mesmo.
O pessoal pede o Matic, mas se ele entra e desse merda, era o ai Jesus na mesma


Bruno cesar...Depois com 10, saia gaitan, matic ou javi a central, e miguel a defesa esquerdo, defende bem melhor que o emerson e gaitan

Hugocarvalhoslb

Citação de: brankinho_gaspar em 03 de Março de 2012, 00:42
Citação de: fred9 em 03 de Março de 2012, 00:40
No momento em que o Aimar precisa de sair por lesão, quem é que vocês colocavam em vez do Rodrigo?
Hoje? Eu tinha feito o mesmo.
O pessoal pede o Matic, mas se ele entra e desse merda, era o ai Jesus na mesma


Bruno cesar...Depois com 10, saia gaitan, matic ou javi a central, e miguel a defesa esquerdo, defende bem melhor que o emerson e gaitan

SLBCARLOS

quando o aimar saiu, o matic devia ter entrado.    javi e matic com witsel a fazer de aimar. e ficavamos com um meio campo mais forte.  mas nao.  a ganhar 2-1 o catedratico basofias pensou logo e agora que os vou abafar e mais uma vez partiu o meio campo resultado  foi enrabado outra vez.   

e depois ainda a gajos a defender este pseudo-treinador.

Snoop_143

Citação de: Tbosspt em 02 de Março de 2012, 23:06
Nem quero imaginar quando te fores embora..
Mesmo...Alguém que lhe de uma poção para aguentar mais uns 5 anos.

SLBCARLOS

quando o aimar saiu, o matic devia ter entrado.    javi e matic com witsel a fazer de aimar. e ficavamos com um meio campo mais forte.  mas nao.  a ganhar 2-1 o catedratico basofias pensou logo e agora que os vou abafar e mais uma vez partiu o meio campo resultado  foi enrabado outra vez.   

e depois ainda a gajos a defender este pseudo-treinador.

Snoop_143

Citação de: Tbosspt em 02 de Março de 2012, 23:06
Nem quero imaginar quando te fores embora..
Mesmo...Alguém que lhe de uma poção para aguentar mais uns 5 anos.