Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

Germano

Acabou o Benfica com a saída de aimar...

Pura e simplesmente não deram nem mais uma para a caixa.

Andris

Ele saiu por causa de lesão ou opção técnica?

tquaresma

Citação de: Deus Aimar em 03 de Março de 2012, 12:34
Sem ele foi ainda pior, o que está longe de querer dizer que estivesse a jogar bem.
A questão é que ele em condições normais é muito melhor que os outros.
Em forma é avassaladoramente melhor.
Em baixo de forma continua a ser melhor.
Por isso, Aimar, até de cadeira de rodas é absolutamente indispensável.
a mim preocupa-me esta dependência

Partouze

Ai o Aimar não jogou nada?
Saiu o Aimar e foi o que foi...
Continuamos a não saber jogar à bola sem o Pablito em campo.
Abram os olhos e vejam o futebol com/sem bola do Aimar quando ele está em campo.

vitormopinto1987

Citação de: Andris em 03 de Março de 2012, 12:44
Ele saiu por causa de lesão ou opção técnica?
lesão

Saviolafication

Não voltou a jogar um crl até sair lesionado.

Janee

whyyyyy? :cry2:

o homem saiu lesionado, o roubo intensificou, e o jogo acabou -.-'

J_PN

Saiu o Aimar, o problema foi que ficámos com 2 homens no meio campo, a ganhar, o JJ mete-me 2 homens no meio campo. Foda-se não cabe na cabeça de ninguem

joan carles

Não podia jogar a seu nível habitual quando o Benfica não tinha a bola e ele estava excessivamente adiantado, porque essa era a táctica. Quando se atraso um pouco, o Benfica jogou infinitamente melhor e dominou. Até que saiu, após lhe fabricar a Cardozo o 2-1. ¿Isso é não jogar nada? Pois bem, oxalá todos joguem na terça-feira assim de nada.

Deus Aimar, ou muda teu nick ou NÃO BLASFEMES  :2funny: :2funny:

Cachatra

Deu tudo em campo, mas não jogou nada. Excelente cruzamento para o 2º golo.

Djamb3

Saiu e perdemos. Diz tudo.

BC

Grande assistência, e aleluia meteu-a lá direitinha, já a uns 4 ou 5 jogos que não o fazia. Depois, lesionou-se... espero que recupere para Paços.

Deus Aimar

Citação de: joan carles em 03 de Março de 2012, 21:12
Não podia jogar a seu nível habitual quando o Benfica não tinha a bola e ele estava excessivamente adiantado, porque essa era a táctica. Quando se atraso um pouco, o Benfica jogou infinitamente melhor e dominou. Até que saiu, após lhe fabricar a Cardozo o 2-1. ¿Isso é não jogar nada? Pois bem, oxalá todos joguem na terça-feira assim de nada.

Deus Aimar, ou muda teu nick ou NÃO BLASFEMES  :2funny: :2funny:

Mas posso ter opinião?

Para mim ele não jogou nada, tal como nos 2 jogos anteriores. É um dos meus poucos ídolos mas isso não me impede de criticar uma ou outra exibição menos conseguida.

insan

Citação de: Deus Aimar em 03 de Março de 2012, 22:41
Citação de: joan carles em 03 de Março de 2012, 21:12
Não podia jogar a seu nível habitual quando o Benfica não tinha a bola e ele estava excessivamente adiantado, porque essa era a táctica. Quando se atraso um pouco, o Benfica jogou infinitamente melhor e dominou. Até que saiu, após lhe fabricar a Cardozo o 2-1. ¿Isso é não jogar nada? Pois bem, oxalá todos joguem na terça-feira assim de nada.

Deus Aimar, ou muda teu nick ou NÃO BLASFEMES  :2funny: :2funny:

Mas posso ter opinião?

Para mim ele não jogou nada, tal como nos 2 jogos anteriores. É um dos meus poucos ídolos mas isso não me impede de criticar uma ou outra exibição menos conseguida.

Podes, e os outros também podem ter uma opinião sobre as tuas opiniões :)

fred9

Bem... Que acham do meu novo avatar?...