Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

Mats_Magnusson

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Março de 2012, 14:53
Aimar – Mialgia no adutor direito. Atleta faz reintegração progressiva ao treino.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/21687/language/pt-PT/Lesao-de-Pablo-Aimar-evolui-favoravelmente.aspx

Não deve jogar, infelizmente....  :disgust: Seria fulcral neste jogo num terreno mais reduzido onde vai ser preciso encontrar espaços.

BlankFile

Há esperanças que jogue no Domingo.

joan carles

A Bola contradice Record:

Aimar integrado, Garay e Yannick ainda em tratamento Por Redação


O médio Pablo Aimar, do Benfica, recupera favoravelmente da mialgia no adutor direito e realizou hoje reintegração progressiva ao treino que decorreu no Seixal, à porta fechada.

A preparação para o jogo de domingo com o Paços de Ferreira seguiu ainda sem Garay (entorse no joelho esquerdo) e Yannick (mialgia na face posterior da coxa direita) que se limitaram a realizar tratamento e trabalho condicionado.

Amanhã, sábado, a equipa realiza, a partir das 10.30 horas, no Seixal e de novo à porta fechada, o derradeiro ensaio para a deslocação à Mata Real. No final da sessão, Jorge Jesus vai à sala de imprensa fazer a antevisão ao jogo da 22.ª ronda do campeonato.
15:33 - 09-03-2012

draconic

Mais vale não jogar este fim de semana do que comprometer o resto da época.

tquaresma

Citação de: joan carles em 07 de Março de 2012, 19:32
Citação de: Bleach em 07 de Março de 2012, 14:13
ganhamos ao zenit sem o aimar...nem sei como...outra vitória sem o aimar , ele há coisas...


Sim, desta vez não foi como os últimos 38 minutos contra o Porto, que passamos de 2-1 a 2-3.

x9999999999999

Fábio Rui

Citação de: tquaresma em 09 de Março de 2012, 17:22
Citação de: joan carles em 07 de Março de 2012, 19:32
Citação de: Bleach em 07 de Março de 2012, 14:13
ganhamos ao zenit sem o aimar...nem sei como...outra vitória sem o aimar , ele há coisas...


Sim, desta vez não foi como os últimos 38 minutos contra o Porto, que passamos de 2-1 a 2-3.

x9999999999999
perdemos esse jogo a gente sabe muito bem o pk...agora nao culpem o jj pk nesse jogo o culpado foi o fiscal que deu a vitoria ao porto...lembro que o empate nos deixaria em 1 e a depender so de nos para sermos campeoes

Benfiquismo

Porra la para as lesões, se tiver que jogar que esteja a 100%

EPluribusUnum

Se não estiver a 100% é preferível não arriscar.

slbfuckfcp

ele que descanse até sabermos o próximo da Champions... precisamos dele rumo á final...

deixem-me sonhar.

Tacuara7

Citação de: Bleach em 07 de Março de 2012, 14:13
ganhamos ao zenit sem o aimar...nem sei como...outra vitória sem o aimar , ele há coisas...

Deves-te sentir realizado por isso ter acontecido...

Minha nossa


Far(away)

Citação de: Tacuara7 em 09 de Março de 2012, 18:51
Citação de: Bleach em 07 de Março de 2012, 14:13
ganhamos ao zenit sem o aimar...nem sei como...outra vitória sem o aimar , ele há coisas...

Deves-te sentir realizado por isso ter acontecido...

Minha nossa



Ódios de estimação...

MONTÁQUI_1904

Citação de: Tacuara7 em 09 de Março de 2012, 18:51
Citação de: Bleach em 07 de Março de 2012, 14:13
ganhamos ao zenit sem o aimar...nem sei como...outra vitória sem o aimar , ele há coisas...

Deves-te sentir realizado por isso ter acontecido...

Minha nossa
há gajos mesmo otarios

*Crow*

Já para não falar que ganhamos ao Nacional sem a afro do Witsel

BenficaSetsFire

Citação de: slbfuckfcp em 09 de Março de 2012, 18:39
ele que descanse até sabermos o próximo da Champions... precisamos dele rumo á final...

deixem-me sonhar.

E sonhar com o campeonato, não?