Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)
@Joan Carles, Esse teu amor pelo Aimar é muito bonito. Eu não idolatro jogadores só por darem beijinhos no símbolo e falarem bonito. Com o Aimar a jogar assim podes o levar para Valência.

pablogringo

Mas que vem a ser isto ?!?!?

Aimar é um jogador de um outro nivel... não só fora do campo, como alguns andam por aqui a insinuar,...

Dentro do campo não existe neste momento ninguem em portugal que se lhe compare... é um grande jogador, de uma alma enorme, a jogar numa equipa com alguns bons jogadores e outros mediocres.

Voces não sabem é ver futebol e apreciar... devem pensar que isto é FIFA ou FM...

FOGO TANTA BARBARIDADAE se escreve... Benfiquistas de meia tigela... se o AIMAR estivesse nalgum outro clube era o maior... como é do Benfica querem despacha-lo para o valencia...francamente..

Força AIMAR
Força BENFICA  :bandeiraslb2:

Trapattoni

Em tempos já fui crítico do Aimar, mas acho que não perceber a influência que tem sobre a nossa equipa um jogador deste nível é estar a ir muito para além da realidade.
O Benfica sem Aimar é uma equipa completamente diferente do que com o mesmo, FACTO.

The Eagle 10

O Aimar é um senhor do futebol mundial e é para ficar muitos anos!

Meddler

O Aimar anda a jogar mal e não me avisaram? Devo perceber muito pouco da poda.

EPluribusUnum


jpfluis

Convocadíssimo! Música, maestro!  :slb2:

Roy Kent

A equipa começa a perder e em vez de questionaram as duvidosas opções directivas e técnicas lembram-se que afinal o Aimar é que é o culpado disto tudo, está bem.

Elvis the Pelvis

O Aimar é um jogador fabuloso, genial. O único problema é que está mais propenso a lesões, visto estar a entrar na fase descendente da carreira. Mas é um jogador fabuloso, um nº 10 genial.

Marco Morais

Quem mete o actual valor do Aimar em causa ou a importância dele no Benfica só pode ser maluquinho.

Benfiquismo

É um senhor, um enorme jogador, as lesoes nao o largam, para jogar amanha que esteja a 100%.

Ramiro Lopes

Citação de: Elvis the Pelvis em 10 de Março de 2012, 14:22
O Aimar é um jogador fabuloso, genial. O único problema é que está mais propenso a lesões, visto estar a entrar na fase descendente da carreira. Mas é um jogador fabuloso, um nº 10 genial.
Por acaso até acho que está cada vez em melhor forma física. Este ano o Luisão e o Javi já estiveram de fora por lesão tantos ou mais jogos que o Aimar.

andres10

#74772
Ridiculo. O que aqui se escreve sobre o Aimar é de bradar aos céus.

Era suposto citar um coment, mas não estou a conseguir citar.

pec

Se fechares a caixa da resposta rápida em baixo já consegues citar.


joan carles

#74774
Citação de: Ã'Ã'”∂вÏÆ'Ã'Æ' em 10 de Março de 2012, 12:33
@Joan Carles, Esse teu amor pelo Aimar é muito bonito. Eu não idolatro jogadores só por darem beijinhos no símbolo e falarem bonito. Com o Aimar a jogar assim podes o levar para Valência.

:blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:
Ah, e, efectivamente, não vir-lhe-ia nada mau ao Valencia.