Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

Trapattoni

Eu também queria muita coisa e não tenho...
O River que vá com o crl que o Aimar é para ficar pelo menos até ao final da próxima época

BC

Era importante termos um Aimar em pleno em Março, Abril e Maio. Se queremos ganhar a Taça da Liga...  :-X

trainmaniac

Hoje é dia de ópera.

joan carles

Citação de: BC em 16 de Março de 2012, 00:29
Era importante termos um Aimar em pleno em Março, Abril e Maio. Se queremos ganhar a Taça da Liga...  :-X
mais a Liga e a Champions

gizmo

Ultima vez que ganhamos ao porco na Luz até jogamos com alguns habituais suplentes e deram show de bola, por isso é rodar alguns na terça, até pode ser melhor assim!

Menino do Côro

É o melhor médio do Benfica mas só aguenta 60 minutos por jogo.

Se o River der dinheiro por ele, é despachá-lo.

PablitoAimar


Menino do Côro

Citação de: PablitoAimar em 16 de Março de 2012, 05:28
:estrelas:

Jogadores "decisivos" que duram 60 minutos por jogo são bons mas é para o Amadora.

O Benfica não é isto.

PablitoAimar

Nao concordo menino. O aimar e o melhor jogador da liga portuguesa  :o

Mas ja vi que tas ai com os copos como disseste a pouco  ;D O0

Menino do Côro

O "melhor jogador" que não dura um jogo inteiro e que não pode dar um contributo regular à equipa.

Eu não me excito com jogadores só porque têm nome. A passagem do Aimar no Benfica tem sido positiva, até porque é um homem de carácter, mas não justifica grandes louvores. Precisamos de uma alternativa credível a "El Payaso" para ontem.

PablitoAimar

Concordo que precisamos de alternativas pq o Aimar nao vai durar sempre, e durante a epoca e sempre bom rotatividade nas posições, mas vender o AIMAR seria UMA PALHAÇADA.


Menino do Côro

Palhaçada porquê?

O homem já está na idade da reforma. Se derem bom dinheiro por ele é de vender e arranjar alternativas. O Benfica não está dependente de nenhum jogador.

Karkov

Estas bêbado certo oh menino?

Menino do Côro

Citação de: Karkov em 16 de Março de 2012, 05:39
Estas bêbado certo?

Não.

E mesmo que estivesse, isso não invalidaria o que estou a dizer. Vocês têm de aprender a raciocinar para além dos nomes das vacas consagradas e a ter o bem do clube em primeiro lugar.

Aimares vão e vêm, o Benfica continua. Já tivemos melhores do que ele e soubemos colmatar a saída. É preciso é uma direcção que perceba de futebol.

Arhamiis