Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

Bailey

Os roubos sistemáticos que levamos com a académica e o fecepe (só para pegar no mais recentes), levam alguns a querer ver erros onde eles não existem. Houve erro sim, um erro idiota, estúpido e infantil, mas da parte do Aimar! Aquilo só não é vermelho se tiver com uma camisola de riscas azuis e brancas vestida. Mas lá por o fecepe não ver vermelhos neste lance, não quer dizer que não o seja!

O Aimar com toda a sua experiência é que não devia ter feito uma entrada destas num jogo destes numa altura daquelas!

É altura de no Benfica se meter a mão na própria consciência. Desde há um mês e tal que as coisas andam a falhar muito.. por culpa própria!

JPG

epa, a bola ia numa direcção, o rui duarte noutra e ele foi-lhes às pernas.

mentalizem-se: foi bem expulso

red jazz

Citação de: Achor81 em 23 de Março de 2012, 23:34
Para quem defende o vermelho fica uma pergunta.

A disputa do lance por parte do Aimar foi:

a) negligente

b) imprudente

c) excesso de força

A meu ver completamente negligente com traços de imprudência...

Manpaz1904

Citação de: Achor81 em 23 de Março de 2012, 23:34
Para quem defende o vermelho fica uma pergunta.

A disputa do lance por parte do Aimar foi:

a) negligente

b) imprudente

c) excesso de força
Imprudente. E acima de tudo, evitável.

Mr.Shinfai

Citação de: J.P. em 23 de Março de 2012, 23:33
Citação de: Manuel8 em 23 de Março de 2012, 23:21
Citação de: J.P. em 23 de Março de 2012, 23:09
Se eu visse um jogador contrário fazer aquilo a alguém do Benfica, independentemente de ser intencional ou não, exigia vermelho. Daí aceitar perfeitamente a expulsão do Aimar.

E para mim pedias mal, o que eu disse foi que para mim não tinha nada a ver com a intenção ou não, tem a ver com aquilo que ele fez.

Se tu achas que este contacto http://www.youtube.com/watch?v=NbVfvFnVVSw&t=0m30s é suficiente para vermelho então tudo bem, é a tua opinião.

Para mim não é, nem contra nós nem em lado nenhum, mão foi uma entrada com força excessiva (tipo as entradas a pés juntos), a única coisa que podia por em risco a integridade fisica do adversário é a sola da bota do Aimar, e para mim neste caso claramente não o fez.

Agora virem dizer que os que acham que não é vermelho é por serem benfiquistas, sinceramente mete-me nojo. Simplesmente para mim a entrada a pés juntos do Gaitán que felizmente não acertou em ninguém foi bem mais violenta e perigosa, e isto foi um "mix" de teatro e velocidade da jogada.

Por muito que eu ache o Aimar um jogador correctíssimo e achar que não fez de propósito, epá, aceito o vermelho. E se fosse um adversário a fazer isto era vermelho e não se levantava esta poeira toda.

Quando o Aimar vê que o cartão é o Vermelho e para ele, parece que lhe pára o coração. Brutal

R3nas

Citação de: Saviolafication em 23 de Março de 2012, 23:19
É vermelho bem mostrado. O seu movimento depois de cortar a bola não é natural. Não há desculpa que contorne isto: o Aimar teve intenção de agredir depois de cortar a bola. Que outra explicação existe para um súbito desvio na direcção da sua perna para o jogador de Olhanense? Ele até cerra os dentes ao virar-se para lhe acertar. Com esta atitude infantil obrigou o Benfica a jogar 45 minutos com menos 1 em campo, e em vez de o censurarem ainda o defendem e vão insultar o seu amigo de infância no tópico ao lado, por não ter conseguido marcar ( a bola ressaltou num bidon que lá andava a que eu e mais alguns chamamos de Guarda-Redes.

Para além disto a reacção que ele ainda teve é absolutamente lamentável e não me admiraria que levasse uns 2 ou 3 jogos, tanto pelo vermelho directo como pela sua atitude depois de o ver. Merecidos, diga-se. Já sei que gostam muito do Aimar no fórum, e eu também, mas não ao ponto desta cegueira.

Eu bem sei que a Física é uma disciplina complicada, mas as leis de Newton até são bastante simples. A terceira explica tudo o que se passou neste lance.

Mas pergunto, seria mesmo preciso recorrer a ciência quando o bom-senso chegava?

Dixi

É pena mas acho que o Aimar tem falhas de inteligência graves que prejudicam o Benfica.

Vala

Por mais que nos custe admitir, a expulsão é justa... Agora se todos os lances deste género são julgados da mesma forma, aí tenho muitas muitas dúvidas

Ricardinh010

Foi bem expulso. Não percebi o porque daquela entrada... E logo o Aimar...

Para mim revela desnorte e a culpa só pode ser do JJ.

jase25

Citação de: josantiago em 23 de Março de 2012, 23:34
É vermelho sim senhor. Foi agressão a partir do momento em que ele gira a perna e acerta na perna do adversário. Era para ser solução, fez merda. Foi estúpido!
E ele gira a perna intencionalmente?

Nmb66

Citação de: Dixi em 23 de Março de 2012, 23:36
É pena mas acho que o Aimar tem falhas de inteligência graves que prejudicam o Benfica.

Ele tem falhas, tu és atrasdo mental...é que so pode

JPSilva

Não consigo perceber.

Baggio 10

Citação de: JPG em 23 de Março de 2012, 23:35
epa, a bola ia numa direcção, o rui duarte noutra e ele foi-lhes às pernas.

mentalizem-se: foi bem expulso

Deixa-os viverem no seu mundo...isto foi tudo uma cabala, o Aimar não teve intenção nenhuma...nós não jogámos um corno mas a culpa foi do árbitro

MONTÁQUI_1904

É amarelo fodasse... NÓS NÃO TEMOS DE SER IMPARCIAIS, E MESMO SE O FORMOS E NÃO TENTARMOS SER SANTINHOS VEMOS QUE ISTO É AMARELO por isso deixem-se de merda que sim, a culpa não foi so do arbitro, mas acabou por tambem ter a sua parte de culpa

KoSt@

Não vale a pena. É isso, o Aimar quis partir a perna ao gajo. Devia levar queixa crime.
Ridículo, mas enfim. Não vou dizer mais nada. Fiquem com o bombom.