Pablo Aimar

Médio, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

bruno filipe

Isto é uma palhaçada! Nem vermelho era, quanto mais levar 2 jogos...Assim é dificil.

Far(away)

Citação de: Edu em 27 de Março de 2012, 19:02
Mais algum jogador levou mais que um jogo de suspensão e sem ser reincidente, este ano? Pois é, dá jeito...

Hum... eu por acaso já estava a espera disto.


Ribeirinho

palahaçada, é tramar por todos os lados que puderem, vergonha de futebol português

Universo Benfica

Que palhaçada. Uma vergonha.

Niggalhao

O FILHO DA PUTA DO RÁMEZ DÁ UM SOCO NO RABICHOLA E LEVA UM JOGO.

VERMELHO DIRETO - 1 JOGO


O AIMAR RASPA COM A CHUTEIRA NUM CAMELO CARECA E LEVA 2 JOGOS.

PA PUTA QUE PARIU ESTA MERDA.

CORRUPTOS

Sav1ola

Se recorrermos provavelmente sobe para 3 jogos lol

SLBenfica2010

Citação de: AM_SLB em 27 de Março de 2012, 19:00
Citação de: Freddyslb em 27 de Março de 2012, 18:59
Citação de: AM_SLB em 27 de Março de 2012, 18:54
Até parece que sem o Aimar no onze deixamos de ganhar jogos. Tamanha tristeza que para aqui vai.
Eu devo ser diferente dos restantes adeptos só pode. Ou sou eu que estou correcto ou são vocês.
Então mas agora o Aimar apanha dois jogos e é só cagarolas que é mesmo o termo a dizer para se entregarem as faixas e o diabo a quatro. Então mas vocês são do Benfica só porque sim? Não conhecem o lema? Que raio de adeptos são vocês que ao primeiro obstáculo viram logo as costas? Gente deste tipo quero é fora do meu clube e com gente desta eu não me identifico.
Não fiquei chocado com os dois jogos que o Aimar apanhou e já o disse que ia apanhar e pelos vistos acertei. Não sei o porquê de tanto espanto. Se revolta? Revolta. Se há casos e casos? Possivelmente haverá.
O Benfica é muito grande seja com o Aimar em campo ou não. E lutará sempre até ao fim quer esteja em campo ou não.
Não sei o que me revolta mais. Se a mentalidade pequena de muitos adeptos ou se os dois jogos de suspensão concedidos ao Aimar.
Não leves a mal mas penso exatamente o contrario, é por adeptos como tu que o Benfica está como está!!! Mentalidade pequena tens tu que vens o Benfica a ser constantemente roubado e bates palmas!!!

Onde é que o Benfica foi roubado quando na legislação diz que um vermelho directo pode dar dois jogos de suspensão?

Podes ter razão.

Mas a palhaçada está nos critérios, que são definidos pela opinião de uns marmanjos quaisquer, que pelos visto estão empenhados em lixar o Benfica.

Até pode haver uma lei em Portugal que diga que roubo dá de 6 meses a 3 anos e que violação dá de 1 ano a 5 anos.

Achas justo um gajo que rouba ir dentro 3 anos e outro que violou alguém ir só 2 anos?

Tem que haver bom senso. E no caso do Aimar não houve. Aliás nem é a questão de haver ou deixar de haver. Eles já tinham preconcebido que o Aimar tinha que ficar fora 2 jogos. A partir daí...

|OnE|

   Fonseca   Suspensão + Multa (Expulsão) (artº 124.1)   1 jogo(s)    250.00 €   
   Cássio   Suspensão + Multa (Expulsão) (artº 122.1.a))   1 jogo(s)    500.00 €   
   Ozeia   Suspensão + Multa (Expulsão) (artº 122.1.a))   1 jogo(s)    500.00 €
   José Pedro   Suspensão + Multa (Expulsão) (artº 124.1)   1 jogo(s)    250.00 €   
   Bamba   Suspensão + Multa (Expulsão) (artº 124.1)   1 jogo(s)    250.00 €
   Diogo Figueiras   Suspensão + Multa (Expulsão) (artº 124.1)   1 jogo(s)    250.00 €
   Eder   Suspensão e multa (Expulsão) (artº 124.4)   1 jogo(s)    50.00
   Patrick   Suspensão e multa (Expulsão) (artº 124.1)   1 jogo(s)    250.00 €   
   Danielson   Suspensão e multa (Expulsão) (artº 124.4)   1 jogo(s)    50.00 €
   Fernando   Suspensão e multa (Expulsão) (artº 122.1.a))   1 jogo(s)    500.00 €   
   Mexer   Suspensão e multa (Expulsão) (artº 124.4)   1 jogo(s)    50.00 €   
   Manuel José   Suspensão + Multa (Expulsão) (artº 122.1.a))   1 jogo(s)    500.00 €   (levou mais 1 jogo e outra multa de 500€ por outra coisa)
   James   Suspensão + Multa (Expulsão) (artº 122.1.a))   1 jogo(s)    500.00 €
   Paulo Lopes   Suspensão + Multa (Expulsão) (artº 124.4)   1 jogo(s)    50.00 €
   Fábio Faria   Suspensão + Multa (Expulsão) (artº 122.1.a))   1 jogo(s)    500.00 €


Cansei-me e parei à 7ª jornada.

TMMSLB

Já não tenho esperança nenhuma no campeonato português, façam o que quiserem despeçam treinadores, contratem o Messi e o cr7. Enquanto isto continuar assim, dificilmente seremos campeões.

andrebond

"entreguem as faixas".

Roenin

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Março de 2012, 19:01
Citação de: Roenin em 27 de Março de 2012, 18:57
Eu até admito que um vermelho directo dê mais que um jogo de castigo, mas que moral há depois do James ter AGREDIDO, ser expulso e só levar um jogo?
e que nem e so o james.  sao todos os outros. 
se houve-se mais jogadores a levarem 2 jogos, ate passava.  agora nenhum levou. e agora por alma de quem e que o aimar tem que levar 2 ???   
isto  e a gozarem com o Benfica, ja nem disfarcam.   tentam evitar confusoes, mas quando chega o momento chave  nem disfarcam, vale tudo e com o consentimento do NGL.  e assim se ganham titulos para o ano ja ninguem se lembra e ainda temos o NGL a vir dizer que os andrades foram justos campeoes. 

ja comeco a ficar farto desta merda.

Deve ser a primeira vez que concordo contigo. Spot on :)

Eric Cartman

Citação de: Nramos em 27 de Março de 2012, 18:51
Citação de: Eric Cartman em 27 de Março de 2012, 18:41
Citação de: Diogo Silva em 27 de Março de 2012, 18:36
Incrível. Primeiro cartão vermelho que vê desde que está em Portugal e é logo esta palhaçada. E, por coincidência, calha logo nos jogos mais importantes da época. Ele há coisas do camandro.... Nojo.

Não é desde que está em Portugal. É o 1º vermelho directo da carreira.

Não é. Levou 1 vermelho no River e 1 no Valencia. Se não me engano contra Argentinos Junior e Real Madrid.

1º vermelho directo da carreira.

Achor81

Citação de: |OnE| em 27 de Março de 2012, 19:05
   Fonseca   Suspensão + Multa (Expulsão) (artº 124.1)   1 jogo(s)    250.00 €   
   Cássio   Suspensão + Multa (Expulsão) (artº 122.1.a))   1 jogo(s)    500.00 €   
   Ozeia   Suspensão + Multa (Expulsão) (artº 122.1.a))   1 jogo(s)    500.00 €
   José Pedro   Suspensão + Multa (Expulsão) (artº 124.1)   1 jogo(s)    250.00 €   
   Bamba   Suspensão + Multa (Expulsão) (artº 124.1)   1 jogo(s)    250.00 €
   Diogo Figueiras   Suspensão + Multa (Expulsão) (artº 124.1)   1 jogo(s)    250.00 €
   Eder   Suspensão e multa (Expulsão) (artº 124.4)   1 jogo(s)    50.00
   Patrick   Suspensão e multa (Expulsão) (artº 124.1)   1 jogo(s)    250.00 €   
   Danielson   Suspensão e multa (Expulsão) (artº 124.4)   1 jogo(s)    50.00 €
   Fernando   Suspensão e multa (Expulsão) (artº 122.1.a))   1 jogo(s)    500.00 €   
   Mexer   Suspensão e multa (Expulsão) (artº 124.4)   1 jogo(s)    50.00 €   
   Manuel José   Suspensão + Multa (Expulsão) (artº 122.1.a))   1 jogo(s)    500.00 €   (levou mais 1 jogo e outra multa de 500€ por outra coisa)
   James   Suspensão + Multa (Expulsão) (artº 122.1.a))   1 jogo(s)    500.00 €
   Paulo Lopes   Suspensão + Multa (Expulsão) (artº 124.4)   1 jogo(s)    50.00 €
   Fábio Faria   Suspensão + Multa (Expulsão) (artº 122.1.a))   1 jogo(s)    500.00 €


Cansei-me e parei à 7ª jornada.

Estou a fazer o mesmo, quando finalizar ponho aqui

*Crow*

Um jogador destes tem de vir para Portugal para ser suspenso por 2 jogos
Nem que seja preciso ir buscar o Cafu aos juniores para jogar contra o Sporting, mas vamos ganhar esta merda de campeonato

Tacuara1992

Citação de: AM_SLB em 27 de Março de 2012, 19:02
Citação de: Tacuara1992 em 27 de Março de 2012, 19:00
Citação de: AM_SLB em 27 de Março de 2012, 18:54
Até parece que sem o Aimar no onze deixamos de ganhar jogos. Tamanha tristeza que para aqui vai.
Eu devo ser diferente dos restantes adeptos só pode. Ou sou eu que estou correcto ou são vocês.
Então mas agora o Aimar apanha dois jogos e é só cagarolas que é mesmo o termo a dizer para se entregarem as faixas e o diabo a quatro. Então mas vocês são do Benfica só porque sim? Não conhecem o lema? Que raio de adeptos são vocês que ao primeiro obstáculo viram logo as costas? Gente deste tipo quero é fora do meu clube e com gente desta eu não me identifico.
Não fiquei chocado com os dois jogos que o Aimar apanhou e já o disse que ia apanhar e pelos vistos acertei. Não sei o porquê de tanto espanto. Se revolta? Revolta. Se há casos e casos? Possivelmente haverá.
O Benfica é muito grande seja com o Aimar em campo ou não. E lutará sempre até ao fim quer esteja em campo ou não.
Não sei o que me revolta mais. Se a mentalidade pequena de muitos adeptos ou se os dois jogos de suspensão concedidos ao Aimar.

nao tem a ver com o ganharmos os jogos com aimar ou nao. tem a ver com o coerencia. e nesta fase complicada era bom ter todos a jogar e disponiveis. e uma vergonha. o aimar contra o sporting ia partir lhes a defesa toda. deem o titulo ao braga, este ano tao a fazer tudo para braga ser campeao, nao ha duvidas
Já não existe coerência faz anos. Só ficou surpreendido com esta decisão quem anda de olhos tapados.
O Benfica é muito grande e pode muito bem ganhar o que falta da época sem o Aimar. Temos alternativas. Se não tivéssemos aí ficaria preocupado.

temos? imagina o witsel levar amarelo ( vai levar ) . jogas com matic e rodrigo? so se jogar o gaitan no meio, parece me a solucao mais coerente para ir jogar ao lidl