Pablo Aimar

Médio, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

Aloutre

LOL eu já tinha falado que ele apanhava 2 jogos com amigos só naquela de que já não há vergonha na cara!

E...

abar85

Citação de: Eric Cartman em 27 de Março de 2012, 19:19
Citação de: abar85 em 27 de Março de 2012, 19:16
Citação de: Eric Cartman em 27 de Março de 2012, 19:11
Citação de: abar85 em 27 de Março de 2012, 18:59
E o Ricardo do Paços acho que também só levou 1 jogo acho eu.

A Federação a mostrar as linhas porque se cose, com o nosso presidente a apoiar.

Espero que para defender o Aimar também saia um comunicado assim como saiu para defender o Viera no caso da ida ao balneário.

Mas o Aimar falou para o árbitro. O Ricardo convidou-o para ir comer a irmã.

Tudo normal.

Há que jogar mais.

Escusas de continuar com essa conversa irónica porque já chateia, e isto não invalida que o Benfica devia ter jogado mais com o Olhanense ou que o Aimar tenha sido expulso por uma decisão perfeitamente aceitável do árbitro.


Isto está a um nível superior e quero ver qual será a reacção do Benfica contra uma Federação que ajudou a eleger.

Quero é que se foda se chateia!

Vergonha na cara! União! Clubismo! Falta-vos tudo isso!

Só a ti é que não falta nada, a ti e a 10% que tu consideras verdadeiros Benfiquistas, os outros são Benfiquistas de 2ª.


Eric Cartman

Citação de: Tiago#30 em 27 de Março de 2012, 19:18
Benfica pondera recorrer do castigo segundo o Publico

http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1539623

Isso não interessa nada. o caldo está entornado!

Reduzem, joga com os verdes, conversa de que só o Benfica tem reduções de castigos, se formos campeões é devido a isso, et caetera.

Se não reduzirem, lixam-nos um jogador importante em 2 jogos.



E digo outra aos meninos do "Têm que jogar mais!": Witsel e Matic têm 4 amarelos.

É o JJ...

mafd

Citação de: Aloutre em 27 de Março de 2012, 19:21
LOL eu já tinha falado que ele apanhava 2 jogos com amigos só naquela de que já não há vergonha na cara!

E...
vegonha nenhuma é td a descarada é td combinado...

andres10

Citação de: Eric Cartman em 27 de Março de 2012, 19:19
Citação de: abar85 em 27 de Março de 2012, 19:16
Citação de: Eric Cartman em 27 de Março de 2012, 19:11
Citação de: abar85 em 27 de Março de 2012, 18:59
E o Ricardo do Paços acho que também só levou 1 jogo acho eu.

A Federação a mostrar as linhas porque se cose, com o nosso presidente a apoiar.

Espero que para defender o Aimar também saia um comunicado assim como saiu para defender o Viera no caso da ida ao balneário.

Mas o Aimar falou para o árbitro. O Ricardo convidou-o para ir comer a irmã.

Tudo normal.

Há que jogar mais.

Escusas de continuar com essa conversa irónica porque já chateia, e isto não invalida que o Benfica devia ter jogado mais com o Olhanense ou que o Aimar tenha sido expulso por uma decisão perfeitamente aceitável do árbitro.


Isto está a um nível superior e quero ver qual será a reacção do Benfica contra uma Federação que ajudou a eleger.

Quero é que se foda se chateia!

Vergonha na cara! União! Clubismo! Falta-vos tudo isso!

Ora nem mais.

gloriososlb1992

....E digo mais, lindo,lindo era marcares um golo hoje e mostrares uma camisola(escrita em inglês porque é a lingua universal) a dizer: Contra a corrupção no futebol portuguÊs.Sim, eu sei que poderia ser suspenso mas estava lançado o aviso.

R3nas

Citação de: Eric Cartman em 27 de Março de 2012, 19:19
Citação de: abar85 em 27 de Março de 2012, 19:16
Citação de: Eric Cartman em 27 de Março de 2012, 19:11
Citação de: abar85 em 27 de Março de 2012, 18:59
E o Ricardo do Paços acho que também só levou 1 jogo acho eu.

A Federação a mostrar as linhas porque se cose, com o nosso presidente a apoiar.

Espero que para defender o Aimar também saia um comunicado assim como saiu para defender o Viera no caso da ida ao balneário.

Mas o Aimar falou para o árbitro. O Ricardo convidou-o para ir comer a irmã.

Tudo normal.

Há que jogar mais.

Escusas de continuar com essa conversa irónica porque já chateia, e isto não invalida que o Benfica devia ter jogado mais com o Olhanense ou que o Aimar tenha sido expulso por uma decisão perfeitamente aceitável do árbitro.


Isto está a um nível superior e quero ver qual será a reacção do Benfica contra uma Federação que ajudou a eleger.

Quero é que se foda se chateia!

Vergonha na cara! União! Clubismo! Falta-vos tudo isso!

Olé!

|OnE|

Citação de: abar85 em 27 de Março de 2012, 19:18
Citação de: |OnE| em 27 de Março de 2012, 19:17
Esta merda só vem mostrar a parcialidade da Liga.
Dezenas de vermelhos directos. Alguns deles por agressão.

O primeiro do Benfica a levar vermelho directo leva 2 jogos.
Curiosamente o primeiro vermelho directo da carreira do atleta.

Foi o Conselho de disciplina da Federação, federação liderada por quem todos sabemos com o apoio de quem todos sabemos também.


Sim, e?
Não podem ter 2 pesos 2 medidas.
Até podiam ter o apoio do Bento XVI ou do Obama.

Eric Cartman

Citação de: Johnny|SLB em 27 de Março de 2012, 19:19
Que nojo de futebol... Ouvi a bocado na radio e ainda nao acredito que AINDA fazem estas merdas à cara podre.. Nem disfarçam..

Houve a possibilidade de acabar com isto. Não se acabou. Eles riem-se e voltam mais atrás, ainda é mais evidente agora.

E como sabem que nós somos, no geral, amorfos e desunidos, é na boa.

tazos

Um manda um murro apanha 1 jogo... o outro no calor da jogada faz falta apanha 2!!
Ainda bem que o sr Luís apoiou o vitor pereira e fernando facturas gomes, caso contrário era capaz de apanhar 5 jogos!!!

Eric Cartman

Citação de: abar85 em 27 de Março de 2012, 19:21
Citação de: Eric Cartman em 27 de Março de 2012, 19:19
Citação de: abar85 em 27 de Março de 2012, 19:16
Citação de: Eric Cartman em 27 de Março de 2012, 19:11
Citação de: abar85 em 27 de Março de 2012, 18:59
E o Ricardo do Paços acho que também só levou 1 jogo acho eu.

A Federação a mostrar as linhas porque se cose, com o nosso presidente a apoiar.

Espero que para defender o Aimar também saia um comunicado assim como saiu para defender o Viera no caso da ida ao balneário.

Mas o Aimar falou para o árbitro. O Ricardo convidou-o para ir comer a irmã.

Tudo normal.

Há que jogar mais.

Escusas de continuar com essa conversa irónica porque já chateia, e isto não invalida que o Benfica devia ter jogado mais com o Olhanense ou que o Aimar tenha sido expulso por uma decisão perfeitamente aceitável do árbitro.


Isto está a um nível superior e quero ver qual será a reacção do Benfica contra uma Federação que ajudou a eleger.

Quero é que se foda se chateia!

Vergonha na cara! União! Clubismo! Falta-vos tudo isso!

Só a ti é que não falta nada, a ti e a 10% que tu consideras verdadeiros Benfiquistas, os outros são Benfiquistas de 2ª.

É isso.

abar85

Citação de: |OnE| em 27 de Março de 2012, 19:22
Citação de: abar85 em 27 de Março de 2012, 19:18
Citação de: |OnE| em 27 de Março de 2012, 19:17
Esta merda só vem mostrar a parcialidade da Liga.
Dezenas de vermelhos directos. Alguns deles por agressão.

O primeiro do Benfica a levar vermelho directo leva 2 jogos.
Curiosamente o primeiro vermelho directo da carreira do atleta.

Foi o Conselho de disciplina da Federação, federação liderada por quem todos sabemos com o apoio de quem todos sabemos também.


Sim, e?
Não podem ter 2 pesos 2 medidas.
Até podiam ter o apoio do Bento XVI ou do Obama.

Pensei que te referias à liga de clubes, mas já vi que não e era em relação ao campeonato em si.


Chefe

NANDO DAS FACTUUUUUUURAS AHAHAHAH

diogo32

eu não recorria. é desperdício de forças. não nos vão deixar ser campeões seja como for. portanto é deixar o Aimar descansar.

TMMSLB

Citação de: Eric Cartman em 27 de Março de 2012, 19:23
Citação de: Johnny|SLB em 27 de Março de 2012, 19:19
Que nojo de futebol... Ouvi a bocado na radio e ainda nao acredito que AINDA fazem estas merdas à cara podre.. Nem disfarçam..

Houve a possibilidade de acabar com isto. Não se acabou. Eles riem-se e voltam mais atrás, ainda é mais evidente agora.

E como sabem que nós somos, no geral, amorfos e desunidos, é na boa.

Yep na altura do apito dourado tivemos oportunidade de acabar com tudo isto, aconteceu exactamente o contrário. Ou seja não houve consequencias e agora ainda há mais descontração para roubar.