Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

leo

Desculpem o off topic

O meu filho nasceu em junho de 1999.
Eu queria saber a qual camada jovem ele pertence.
Se infantil ou iniciado ?
sei que n e o topico adequado mas se alguem me pudesse responder ,agradecia

:)

lopi75slb

O lucho voltou mesmo para o porto e ganha 250.000 por mês , neste caso amor à camisola e ao papel  :2funny:

BC

Aimar é único. Isso ninguém duvide, e ninguém ousa dizer o contrário!

No entanto, não foi dentro do Benfica, aquele jogador fantabulástico, principalmente a nível de títulos. Onde...numa época, apesar de nos esforçarmos e mostrarmos tudo o que valemos, se não ganharmos títulos, cai um pouco por terra.

Agora, que um dia mais tarde, iremos ter orgulho de saber que Pablito Aimar envergou a camisola do Glorioso lá isso teremos.

Mas iremos ser mais "convencidos" se depois disso dissermos... "E neste tempo todo conquistou 2 campeonatos, 5 Taças da Liga e 1 Taça de Portugal. Saiu em ombros do Estádio Nacional."

Isto sim, para mim torna um fenómeno como o Pablo, Imortal.
Infelizmente, sei que isso, não vai acontecer, e que estou a sonhar. Isso acontece sim, nos outros clubes.

4ever Red Devil

Citação de: magoslb em 24 de Janeiro de 2013, 19:53
Citação de: 4ever Red Devil em 24 de Janeiro de 2013, 19:51
Citação de: sammer em 24 de Janeiro de 2013, 19:49
Citação de: BC em 24 de Janeiro de 2013, 19:48
Citação de: 4ever Red Devil em 24 de Janeiro de 2013, 19:47
Eu não confio nem um bocadinho em Luisão para essas coisas, e por dinheiro. Não punha nem 10 euros meus, quanto mais testículos. Confio mais no Salvio com 2 anos de Benfica que no Luisão com 10.
Isso também eu não ponho as mãos no fogo por ninguém, eheh. Nem nunca meterei. Mas não acredito.

Trocar pelo rival?

O Luisão não sei, mas o Cardozo não o faria.

No Cardozo também confio.

Isto não é xenofobia, é mesmo generalização parva, mas do que vi curiosamente confio mais nos sul-americanos que nos portugueses. E excluo os brasileiros, que são os em que confio menos.

Por acaso, não queria ir por ai, mas tenho tb essa sensação. Os portugueses, sobretudo o pessoal da formação, se leva alguma chicotada, gosta muito de ir para um rival para tentar a vingança. Claro que abro excepções, por exemplo, Valdo e Ricardo, acho que nunca nos fariam isso.

Não é preciso ser vingança. Nós temos muito enraizada a separação coração/profissão e o "salve-se quem puder". O nosso último grande produto da formação, Manuel Fernandes, saiu em litígio com o clube...

4ever Red Devil

Citação de: jase25 em 24 de Janeiro de 2013, 19:54
A questão do Luisão não se coloca.

O Sporting tem um rival: o Benfica. O Porto tem um rival: o Benfica. O Benfica tem dois rivais: Sporting e Porto. Isto no contexto atual, claro.

A situação do Liedson ir para o Porto não é comparável com a situação de uma eventual saída do Luisão.

Tens razão, mas também te digo que a maior parte está-se bem a cagar para isso.

Está aí subentendido que se a proposta ao Liedson fosse do Benfica ele não vinha. Não acredito nisso nem um bocadinho.

redeagle7

Citação de: leo em 24 de Janeiro de 2013, 19:56
Desculpem o off topic

Pah quase a fazer 14 anos infantil não é de certeza.

Aos 14 nem sei se ainda é iniciado, já não me lembro bem como funciona, mas se não passa a juvenil já deve andar lá perto.

BC

Desculpem o off topic

1999 a 2013 dá 14 anos de idade. Pertence aos iniciados.

leo

Citação de: BC em 24 de Janeiro de 2013, 19:59
Desculpem o off topic

1999 a 2013 dá 14 anos de idade. Pertence aos iniciados.

BC

13-14 - iniciados
15-16 - juvenis
17-18 - juniores

Ahh... e conta bastante o ano em que se nasce, porque pode perfeitamente terminar o ano de junior, com 19 anos. Foi o meu caso.

jase25

Citação de: 4ever Red Devil em 24 de Janeiro de 2013, 19:58

O Sporting tem um rival: o Benfica. O Porto tem um rival: o Benfica. O Benfica tem dois rivais: Sporting e Porto. Isto no contexto atual, claro.

A situação do Liedson ir para o Porto não é comparável com a situação de uma eventual saída do Luisão.

Está aí subentendido que se a proposta ao Liedson fosse do Benfica ele não vinha. Não acredito nisso nem um bocadinho.
Eu acho que não vinha. E só por uma razão: as gigantes ondas de contestação que se fariam ouvir vindas de Alvalade.

Mas também não meto as mãos no fogo por ele, era o que faltava.  ;D

leo

ele tem 13.
faz 14 para junho

leo

Citação de: BC em 24 de Janeiro de 2013, 20:00
13-14 - iniciados
15-16 - juvenis
17-18 - juniores

Ahh... e conta bastante o ano em que se nasce, porque pode perfeitamente terminar o ano de junior, com 19 anos. Foi o meu caso.

BC
Muito obrigado pelo esclarecimento !!
mais 1 vez desculpem o offtopic

4ever Red Devil

Citação de: jase25 em 24 de Janeiro de 2013, 20:00
Citação de: 4ever Red Devil em 24 de Janeiro de 2013, 19:58

Eu acho que não vinha. E só por uma razão: as gigantes ondas de contestação que se fariam ouvir vindas de Alvalade.

Mas também não meto as mãos no fogo por ele, era o que faltava.  ;D

Lá está, só se fosse por medo/não ir ter descanso.

JotaL

Citação de: luis___alex em 24 de Janeiro de 2013, 19:18
David Luiz imortal?SIM

Aimar?SIM

Cardozo e Luisão? De certeza.

Se o JVP está na Saudade...

Freire