Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

Javi Garcia

Citação de: patetalegre em 25 de Janeiro de 2013, 12:03
08/09 com o kikas jogou a 2º avançado (c/ Suazo e depois Cardozo)
09/10 jogou a 10 (c/ Cardozo e Saviola)
10/11 jogou a 10 (c/ Kardec/Cardozo e Saviola)
11/12 jogou a 10 (c/ Cardozo e Rodrigo/Nelson/Saviola)
12/13 do pouco que jogou foi quase sempre a 2º avançado

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/n0_4V2385sw" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

[R]

Citação de: GiiB_10 em 25 de Janeiro de 2013, 11:34
Citação de: joan carles em 25 de Janeiro de 2013, 02:54
Citação de: Eagle_Royal em 25 de Janeiro de 2013, 02:42
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2013, 00:18
E a conversa do Imortal, Saudade e Ex-Funcionários dá-me asco...ASCO!
A mim...que fui um dos principais impulsionadores da sua criação.

As pessoas não entendem que aquilo é apenas uma secção do forum...uma forma de lhe acrescentar algo de diferente e inovador. Funciona como barómetro e não verdade absoluta.
Para mim...há ex-funcionários que são Saudade.

Zahovic é Saudade no meu coração...e agora? Vêem-me a choramingar constantemente no seu tópico para ser movido para saudade? Não!
O que fazem com David Luiz é irritante...só se comenta isso. Se não é Imortal para vocês, paciência. Cresçam e aceitem que há opiniões diferentes.

Com Aimar tudo começa nessa parvoíce de conversa. Por mim até podem abrir uma categoria a dizer "Lixo argentino" e colocá-lo lá ao lado do Bossio. Estou-me a cagar. Para mim é um Imortal do Benfica e será sempre. E não vou passar a vida no "Lixo argentino" a chorar.
concordo! para mim Reyes é saudade e JVP é imortal, como para mim aimar e d. luiz nao passarão de saudade, é o meu barometro, cada um os guarda na memoria como entender

Queres dizer que a contribuição de Reyes a este clube é a mesma que a de Aimar ou DL? ¡Que algum benfiquista lhe contareá a seus netos que viu jogar a José Antonio Reyes no Benfica?
Porque não haverá quem conte aos netos que viu Reyes jogar? Tem tanto de bom jogador como o Aimar. Infelizmente não tivemos capacidade para o manter cá mais do que uma época.
Aimar para mim, está ao nivel do Saviola. Saudade, só.

Vontade. Reyes, Miccoli. Tudo merda cara. Porque não eram sul americanos para ser exportados uns anos depois. Eram europeus, sabiam o que faziam e não tinham 20 anos. Mas isso para quem gere o clube não é essencial.

GiiB_10

Citação de: [R] em 25 de Janeiro de 2013, 12:43
Vontade. Reyes, Miccoli. Tudo merda cara. Porque não eram sul americanos para ser exportados uns anos depois. Eram europeus, sabiam o que faziam e não tinham 20 anos. Mas isso para quem gere o clube não é essencial.
Também. Mas por um lado foi bom, abriu espaço ao Di Maria, e foi o que todos sabemos.
Para mim Reyes não fica a dever nada ao Aimar, nem em campo, nem fora dele, onde sempre foi impecável em relação ao clube.

Manpaz1904

Citação de: GiiB_10 em 25 de Janeiro de 2013, 11:34
Citação de: joan carles em 25 de Janeiro de 2013, 02:54
Citação de: Eagle_Royal em 25 de Janeiro de 2013, 02:42
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2013, 00:18
E a conversa do Imortal, Saudade e Ex-Funcionários dá-me asco...ASCO!
A mim...que fui um dos principais impulsionadores da sua criação.

As pessoas não entendem que aquilo é apenas uma secção do forum...uma forma de lhe acrescentar algo de diferente e inovador. Funciona como barómetro e não verdade absoluta.
Para mim...há ex-funcionários que são Saudade.

Zahovic é Saudade no meu coração...e agora? Vêem-me a choramingar constantemente no seu tópico para ser movido para saudade? Não!
O que fazem com David Luiz é irritante...só se comenta isso. Se não é Imortal para vocês, paciência. Cresçam e aceitem que há opiniões diferentes.

Com Aimar tudo começa nessa parvoíce de conversa. Por mim até podem abrir uma categoria a dizer "Lixo argentino" e colocá-lo lá ao lado do Bossio. Estou-me a cagar. Para mim é um Imortal do Benfica e será sempre. E não vou passar a vida no "Lixo argentino" a chorar.
concordo! para mim Reyes é saudade e JVP é imortal, como para mim aimar e d. luiz nao passarão de saudade, é o meu barometro, cada um os guarda na memoria como entender

Queres dizer que a contribuição de Reyes a este clube é a mesma que a de Aimar ou DL? ¡Que algum benfiquista lhe contareá a seus netos que viu jogar a José Antonio Reyes no Benfica?
Porque não haverá quem conte aos netos que viu Reyes jogar? Tem tanto de bom jogador como o Aimar. Infelizmente não tivemos capacidade para o manter cá mais do que uma época.
Aimar para mim, está ao nivel do Saviola. Saudade, só.

Vieira é que não quis que ele ficasse

joan carles

As opiniões são livres. E subjetivamente respetables. A minha é que comparar a Reyes com Aimar é como o fazer entre Bruno Cessar e Rui Costa, mais ou menos.

blog benficaatemorrer

Citação de: joan carles em 25 de Janeiro de 2013, 13:48
As opiniões são livres. E subjetivamente respetables. A minha é que comparar a Reyes com Aimar é como o fazer entre Bruno Cessar e Rui Costa, mais ou menos.

jogadores diferentes em posições diferentes...

nada a ver.

O Património

Citação de: Javi Garcia em 25 de Janeiro de 2013, 12:31

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/n0_4V2385sw" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

momento épico e uma bela maneira de ficar na história do golo 5000 do Benfica no campeonato

Bola7

tá lesionado outra vez? :confused:

Cilio

Com o quique jogava era a medio esquerdo lol

aasp

Citação de: Bola7 em 25 de Janeiro de 2013, 14:07
tá lesionado outra vez? :confused:
Eu admira-me é quando está apto a jogar...
É como na Síria, admira-me é quando não há mortos.

Pedro Pena

O que mais chateia é este "tempo morto" até final da janela de transferencias. Depois lá vai no ultimo dia, á tarde, e a equipa sem substituto ou com um Vitor qualquer para fazer numero.
Sempre a mesma treta. (Witsel igual...)

GiiB_10

Para ti comparar o Messi a Aimar, é o mesmo que comparar o Bruno César ao Rui Costa. Por isso, não percamos tempo!

Eagle_Royal

isto não é o Sport Lisboa e Aimar,

na epoca do reyes (na primeira de aimar) o reyes fez uma época individual muito melhor que o 10.
dentro e fora de campo foi um senhor, deixou-me muitas saudades e se não ficou, não foi por vontade dele

GiiB_10

Citação de: Eagle_Royal em 25 de Janeiro de 2013, 15:25
isto não é o Sport Lisboa e Aimar,

na epoca do reyes (na primeira de aimar) o reyes fez uma época individual muito melhor que o 10.
dentro e fora de campo foi um senhor, deixou-me muitas saudades e se não ficou, não foi por vontade dele
Mas não tem aquele cabelo à Aimar pá!

joan carles

Citação de: GiiB_10 em 25 de Janeiro de 2013, 15:20
Para ti comparar o Messi a Aimar, é o mesmo que comparar o Bruno César ao Rui Costa. Por isso, não percamos tempo!

Issa ja no é uma opinião respetable. É una sandez