Pablo Aimar

Médio, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

Bleach

#88560
Não sei...sei que  concordei com está tatica e onze  e concordarei com ela  em jogos fora dificeis . Em todos os jogos na luz e fora contra equipas que não são grandes  sempre o 442 classico.E sempre que se usar 4231 sempre com gaitan e lima , os mais moveis , rapidos , dribladores em relação aos seus concorrentes.

Darkboy


Sherman

Sai uma venia po Joancarles.

Darkboy


Darkboy


RP89

Citação de: joan carles em 27 de Janeiro de 2013, 14:47
Tem razão, Bleach. A segunda parte, sobretudo os últimos minutos, como ele gosta de recordar, contra 10, todos estávamos bem tranquilos, vendo como se controlava a bola e o jogo,como se jogada fundamentalmente no campo do Braga, pressionando em ataque, por isso não recebíamos cartones amarelos por perder tempo, se viu claro que não fazia falta nenhuma um futebolista com experiência  e inteligência que organizasse aquilo. Como já dantes se tinha visto claro, na primeira parte, que para marcar e se pôr por diante é imprescindível jogar com dois atacantes

Só há algo que não entendo, e espero me aclares: Gaitan ontem jogou de Aimar  (bastante bem, por verdadeiro) ¿Como é que se mantém que Aimar -ou um jogador de suas características- não tem lugar no actual Benfica? O 4-4-2 clássico, ¿não era a perfecção?

Que estoiro, foda-se.   :bow2:

Bleach

#88566
Brutal ...vamos deixar de jogar em 442 classico contra todas as equipas na luz , e fora contra os mija na escada , para poder jogar o aimar...jogamos só com avançado que chega , fica o lima ou o cardozo no banco . 442 classico realmente tem dado maus resultados , lider do campeonato , taça de portugal , taça da liga com 442 classico , 0 derrotas, nas 3 frentes , para não falar que estamos na liga europa... Mas bora la arranjar uma tatica para caber um 10 que possa ser o aimar , apesar de até o gaitan fazer melhor o lugar..isso é que interessa , em vez de estarem felizes pelo benfica estar bem andam infelizes pelo seu idolo nem calçar....brutal ...

Hocuspocus

Citação de: Darkboy em 28 de Janeiro de 2013, 00:10


Que p*** de golo! Este e aquele dos 8-1 ao Setúbal, mama mia, que classe!

[R]

Citação de: Bleach em 28 de Janeiro de 2013, 01:01
Brutal ...vamos deixar de jogar em 442 classico contra todas as equipas na luz , e fora contra o Aimar 

em vez de estar feliz pelo benfica ando infeliz a persegui-lo por nem calçar....brutal ...



Trapattoni

Força Pablo! Toda a sorte para quarta feira

SEMPAPAS_SLB

#88570
Citação de: patetalegre em 27 de Janeiro de 2013, 13:23
Citação de: Michael Schumacher em 27 de Janeiro de 2013, 11:38
Reparei agora que no perfil desse gajo tem 34 anos.

Já tem idade para ter juízo.

idade não garante sabedoria e sensatez, há quem fique mentalmente estagnado aos 15 anos, parece-me o caso

O Bleach tem a sua opiniao sobre um jogador enquanto alguns utilizadores apenas têm opinam sobre o Bleach, insultando-o e ate insurgindo-se por nao ter sido expulso do forum só porque tem uma opiniao diferente dos restantes.

Acho fantastico esta capacidade para aceitar a opiniao dos outros.

Já agora deixo aos grandes adeptos do Aimar um raciocinio: Somem os ordenados que este jogador ganhou durante 4,5 epocas (3,5M€ epoca), somem-lhe o valor da transferencia (6M€) e dividam pelo numero de golos que marcou....isto num campeonato brutalmente competitivo como o portugues  :2funny:  e um jogador q joga atras dos PL's ou ao lado do PL.

2008/09 - 2 golos (Campeonato 1 golos)
2009/10 - 5 golos  (Campeonato 4 golos)
2010/11 -7 golos (Campeonato 4 golos)
2011/12 -3 golos (Campeonato 2 golos)
2012/12 -0 golos

11 golos no campeonato em 100 jogos

17 golos em 164 jogos no total de todas as provas

Não ha duvida que estamos perante um deus do futebol e o melhor 10 que me lembre do SLB :D

PS: é verdade q golos nao é tudo mas diz muito da dimensão de um jogador numa equipa de ataque constante em 95% dos jogos

Darkboy

Sempre disse que gostava mais do senhor do meu avatar por isso mesmo, por conseguir trazer mais na hora de finalizar. Tem (ou tinha) uma capacidade de remate que o Aimar não tem.

No entanto, parece-me óbvio que o Aimar é um bom jogador, que oferece algo diferente à equipa. O ideal para ele não é jogar a avançado, mas sim a "10". Não marca, mas faz a equipa jogar. Não podemos trazer apenas o pior que ele tem para a discussão, apesar de compreender o teu ponto de vista; também gosto de médios ofensivos que marquem um número considerável de golos.

Beduas

Só faltava este sair também e ficava a paródia feita mais uma vez no Benfica.

T1n0_SLB

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 29 de Janeiro de 2013, 16:05
Citação de: patetalegre em 27 de Janeiro de 2013, 13:23
Citação de: Michael Schumacher em 27 de Janeiro de 2013, 11:38
Reparei agora que no perfil desse gajo tem 34 anos.

Já tem idade para ter juízo.

idade não garante sabedoria e sensatez, há quem fique mentalmente estagnado aos 15 anos, parece-me o caso

O Bleach tem a sua opiniao sobre um jogador enquanto alguns utilizadores apenas têm opinam sobre o Bleach, insultando-o e ate insurgindo-se por nao ter sido expulso do forum só porque tem uma opiniao diferente dos restantes.

Acho fantastico esta capacidade para aceitar a opiniao dos outros.

Já agora deixo aos grandes adeptos do Aimar um raciocinio: Somem os ordenados que este jogador ganhou durante 4,5 epocas (3,5M€ epoca), somem-lhe o valor da transferencia (6M€) e dividam pelo numero de golos que marcou....isto num campeonato brutalmente competitivo como o portugues  :2funny:  e um jogador q joga atras dos PL's ou ao lado do PL.

2008/09 - 2 golos (Campeonato 1 golos)
2009/10 - 5 golos  (Campeonato 4 golos)
2010/11 -7 golos (Campeonato 4 golos)
2011/12 -3 golos (Campeonato 2 golos)
2012/12 -0 golos

11 golos no campeonato em 100 jogos

17 golos em 164 jogos no total de todas as provas

Não ha duvida que estamos perante um deus do futebol e o melhor 10 que me lembre do SLB :D

PS: é verdade q golos nao é tudo mas diz muito da dimensão de um jogador numa equipa de ataque constante em 95% dos jogos

WTF?

joan carles

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 29 de Janeiro de 2013, 16:05
Citação de: patetalegre em 27 de Janeiro de 2013, 13:23
Citação de: Michael Schumacher em 27 de Janeiro de 2013, 11:38
Reparei agora que no perfil desse gajo tem 34 anos.

Já tem idade para ter juízo.

idade não garante sabedoria e sensatez, há quem fique mentalmente estagnado aos 15 anos, parece-me o caso

O Bleach tem a sua opiniao sobre um jogador enquanto alguns utilizadores apenas têm opinam sobre o Bleach, insultando-o e ate insurgindo-se por nao ter sido expulso do forum só porque tem uma opiniao diferente dos restantes.

Acho fantastico esta capacidade para aceitar a opiniao dos outros.

Já agora deixo aos grandes adeptos do Aimar um raciocinio: Somem os ordenados que este jogador ganhou durante 4,5 epocas (3,5M€ epoca), somem-lhe o valor da transferencia (6M€) e dividam pelo numero de golos que marcou....isto num campeonato brutalmente competitivo como o portugues  :2funny:  e um jogador q joga atras dos PL's ou ao lado do PL.

2008/09 - 2 golos (Campeonato 1 golos)
2009/10 - 5 golos  (Campeonato 4 golos)
2010/11 -7 golos (Campeonato 4 golos)
2011/12 -3 golos (Campeonato 2 golos)
2012/12 -0 golos

11 golos no campeonato em 100 jogos

17 golos em 164 jogos no total de todas as provas

Não ha duvida que estamos perante um deus do futebol e o melhor 10 que me lembre do SLB :D

PS: é verdade q golos nao é tudo mas diz muito da dimensão de um jogador numa equipa de ataque constante em 95% dos jogos

Obrigado pelo enorme esforço. Não sabia que Aimar tinha sido fichado como goleador. Já postos no esforço, faz outro exercício: obtém a média de golos do Benfica que nasceram de uma jogada inventada por Aimar ou na que este interveio, fazendo um passe, provocando uma falta ou se levando os defesas. E outra das vezes que por sua pressão em ataque, a equipa rival não pôde fazer a jogada que pretendia, e não pôde jogar a bola desde a defesa, dando tempo ao repliegue do Benfica; ou dos minutos de control  e gestão de bola, ou das recuperações, ou das conduções.
Quanto ao irmão Bleach, opinar diferente está muito bem. Mas às vezes há que enriquecer o discurso com algo mais que descalificacões sobre ordenado, idade e lesões. É que isso já no-lo sabemos. ¿Táctica? O 4-4-2 já não é para sempre, há jogos para o 4231; isso sim, nunca com Aimar. Pois, vale.
Agora resulta que é a vítima, ele, de uma conspiração anti-Bleach.
Liberdade de expressão, claro, mas isso implica,  liberdade de resposta. Sem insultos; nem às pessoas nem à inteligência, faz favor.