Pablo Aimar

Médio, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

J_slb

Até a jogar mal tem classe.

Grande Pablo, basta passear o seu nome para seu idolatrado.

L3GEND

#88771
Vocês têm que ter calma. O Aimar mal jogou esta época, esteve lesionado vários meses, é normal que ainda esteja muito longe do nível que nos habituou.

Não dramatizem e dizer que já devia ter saído, que já não é o mesmo jogador... a memória é muito curta, a época passada ele fez uma excelente temporada, claramente um dos melhores jogadores e fez quase todos os jogos.

Esta época não terá a mesma preponderância, mas ainda poderá ser muito importante... é preciso dar tempo, e só jogando é que ele voltará a ganhar ritmo.

Hölderlin

Citação de: J_slb em 03 de Fevereiro de 2013, 22:29
Até a jogar mal tem classe.

Grande Pablo, basta passear o seu nome para seu idolatrado.

isso é sarcasmo?  ::bater::

Johnny1904

Citação de: Dixi em 03 de Fevereiro de 2013, 22:28
O remate parecia de uma pessoa de 50 anos. Só gostei de algumas trocas de bolas que não foram muitas.

Porra, eu já vi o meu avô a fazer melhores remates.

joan carles

#88774
Citação de: RAFL em 03 de Fevereiro de 2013, 22:28
gosto do aimar, mas teria sido positivo para ele e para nos ter saido agora em janeiro

Não recordo um unico comentário positivo que comece por "gosto (muito) do Aimar". Sejam coerentes. Gostar de Aimar é gostar do futebol e não se deixar levar por um momento. Aimar tem passado por fases más várias vezes. Alguns temos crido sempre nele. E ele tem acabado respondendo sempre.

Rikhart

Epá lamento, mas neste momento não parece um jogador de futebol. Se precisa de ritmo, que o metam na B um ou dois jogos, a fazer isto não pode jogar. Perde as bolas todas, não tem capacidade de choque, não remata, não faz nada.

fyure

A voltar a pouco e pouco. Em forma vai ser útil. Hoje, apesar da latente falta de ritmo, trocou bem a bola, tal como já tinha feito noutros jogos.

Wach Wíinik

Está numa má forma gritante.

aasp

Só uma pergunta, quanto ganha?

Nenad25

Daqui a pouco vao voltar os entendidos a manda lo para o Estrela ganhar caparro.

Memória curta, minha gente, memória curta...

Trapattoni

Citação de: Nenad25 em 03 de Fevereiro de 2013, 22:35
Daqui a pouco vao voltar os entendidos a manda lo para o Estrela ganhar caparro.

Memória curta, minha gente, memória curta...
Quando marcar um golo volta a ser o maior dos arredores

L3GEND

Citação de: Aakeonan em 03 de Fevereiro de 2013, 22:28



Benfiquices...
Um daqueles casos em que uma imagem, vale mesmo mais que mil palavras.

Mas não é só no Benfica, é no futebol em geral.

"You're only as good as your last game".

Red skin

As pessoas estão com pouca paciência... n percebo! Claro q jogaram aquém do q deviam, mas vejo aqui ataques a jogadores q entraram com o jogo já em banho-maria e completamente decidido e estavam à espera q fizessem milagres.... n percebo isto, o Aimar pq teve lesionado recentemente, o Gaitan pq tem sido dos melhores nos ultimos jogos... é estranho... parece q estavam na toca à espera da oportunidade!

Aakeonan

Citação de: L3GEND em 03 de Fevereiro de 2013, 22:36
Citação de: Aakeonan em 03 de Fevereiro de 2013, 22:28



Benfiquices...
Um daqueles casos em que uma imagem, vale mesmo mais que mil palavras.

Mas não é só no Benfica, é no futebol em geral.

"You're only as good as your last game".

Verdade também. ;)

Aakeonan

O Aimar tem 30 e tal anos, não recupera a frescura com a mesma rapidez de um miúdo 8 ou 10 anos mais novo.

Ele não morreu para o futebol, ninguém morre de uma época para a outra. O ano passado esteve muito bem, já vai em muitos meses sem jogos nas pernas...Desde Junho.

Não é em 3 ou 4 jogos a jogar às mijas que volta ao normal.

Detesto ver ingratidão no meu clube, a facilidade com que se "despacha" (entre aspas porque ninguém aqui manda nada) pessoas que tanto nos deram e honraram...assusta-me.

Não é questão de alguém estar acima do Benfica, pelo contrário, é por o Benfica sempre ter sido um clube com esses valores vincados, é que sempre esteve acima dos outros.