Pablo Aimar

Médio, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

GiiB_10

Como disse em Janeiro, foi pena não ter ido para as Arábias.
Não está cá a fazer nada já. Por muito que custe a muitos.

Pedro10

Eu no lugar dele não queria sair do Benfica, é idolatrado, quando pouco faz no campo que é o seu trabalho e ganha bem... bela vida.

The Eagle 10

Mais valia ter saído.

Toronto_SLB


joan carles

Como digo no tópico de Martins:
É verdade que em termos de rentabilidade há que se questionar a continuidade de Martins -e de Aimar, ainda que eu tenha claro que ter a Pablo é um activo muito superior a ter a Carlos-. Mas o que não é aceitável é que se questione a honradez que tanto um como outro têm demonstrado com cresces a cada vez que jogam. O que não pode se dizer de todo o planter.Por isso podemos nos lamentar, mas não faz sentido descalificar aos jogadores ou lhes criticar. Eles são os primeiros prejudicados. Porque os dois têm sido sempre modelicos quanto a entrega e vontade para com sua equipa.

Thrain

Isso é tudo certo.Mas parece-me evidente o declínio físico do Aimar.

Lima #11

Para mim é simples:

Sai do Benfica campeão nacional, campeão da taça de Portugal, campeão da taça da Liga e campeão da Liga Europa... depois passa para a secção de imortal, que acham?

Mais a sério, espero que ele saia do Benfica esta temporada pela porta grande. E, se for possível que venha alguém da mesma qualidade.

Toronto_SLB

Citação de: GiiB_10 em 13 de Fevereiro de 2013, 15:52
Como disse em Janeiro, foi pena não ter ido para as Arábias.
Não está cá a fazer nada já. Por muito que custe a muitos.
Sim, mais valia termos ficado com o Bruno Cesar.  Obviamente que nao-se compara a qualidade dos jogadores, mas pelo menos o BC estava disponivel quando fosse preciso, e assim dava sempre uma ajuda.

HJDK

Citação de: GiiB_10 em 13 de Fevereiro de 2013, 15:52
Como disse em Janeiro, foi pena não ter ido para as Arábias.
Não está cá a fazer nada já. Por muito que custe a muitos.
x2

HJDK

Este e o C.Martins TERÃO OBRIGATORIAMENTE de sair.

GiiB_10

Citação de: Toronto_SLB em 13 de Fevereiro de 2013, 17:36
Citação de: GiiB_10 em 13 de Fevereiro de 2013, 15:52
Como disse em Janeiro, foi pena não ter ido para as Arábias.
Não está cá a fazer nada já. Por muito que custe a muitos.
Sim, mais valia termos ficado com o Bruno Cesar.  Obviamente que nao-se compara a qualidade dos jogadores, mas pelo menos o BC estava disponivel quando fosse preciso, e assim dava sempre uma ajuda.
Para mim não ficávamos com nenhum deles. O Bruno foi muito bem vendido, foi pena o Aimar também não o ter sido. E se alguém pegasse no Martins, por mim também ia.

E tinha-se contratado alguém para o meio campo, que consiga fazer 3 jogos seguidos.

HJDK

Só um parêntesis: Se Aimar, C.Martins e o JJ sairem no final de época o Benfica vai poupar mais de 7M/ano em salários. Mais que o orçamento anual de 10/12 equipas da nossa liga.

Android1974

Citação de: HJDK em 13 de Fevereiro de 2013, 17:48
Só um parêntesis: Se Aimar, C.Martins e o JJ sairem no final de época o Benfica vai poupar mais de 7M/ano em salários. Mais que o orçamento anual de 10/12 equipas da nossa liga.
Como é que poupas o salário de um jogador (C.Martins) que acabas de renovar? :confused:

HJDK

Citação de: Android1974 em 13 de Fevereiro de 2013, 17:51
Citação de: HJDK em 13 de Fevereiro de 2013, 17:48
Só um parêntesis: Se Aimar, C.Martins e o JJ sairem no final de época o Benfica vai poupar mais de 7M/ano em salários. Mais que o orçamento anual de 10/12 equipas da nossa liga.
Como é que poupas o salário de um jogador (C.Martins) que acabas de renovar? :confused:
Vendê-lo/empréstimo a pagarem o salário. Ou então, em último recurso, chegarem a acordo para a rescisão de contrato. Agora andar a alimentar burros a pão de ló é que não.

joan carles

#88934
Conviria recordar tres coisas: a época passada Aimar só esteve indisponível por lesão um jogo; pelo demais irrelevante; o último, ao menos, que eu recorde; jogou praticamente sempre, salvo por sanção
O Barcelona pouparia bem mais em salários se prescindiera de Messi, Xavi e Iniesta
Classificar-se para oitavos da Champions League supõe uns rendimentos economicos para o clube incomparavelmente maiores aos de ganhar o Campeonato e, como é evidente, a Taça (e Aimar teve um papel relevante a época passada em chegar a quartos da Champions L, a anterior perdeu-se a semifinal da Europa L em Braga sem Aimar- Sua ausência por sanção num momento decisivo do campeonato quiçá teve alguma influência) Evidentemente, sua influência esta época tem sido praticamente nula.  Passa sempre que um futebolista tem uma lesão de longa duração