Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

Saveloy

Porque nem é o treinador que escolhe quem escolhe quem deve marcar os penalties.

joao_manike

Sim porque o Aimar ia-se virar para o Jesus e dizer: "óh meu ganda burro e eu não marco? vais meter aqueles 2 cepos dos pés a marcar e eu não?"

joan carles

Os marcadores os escolhe o treinador. E ¡válgame Dios a opção!

J_slb

Basta passear o nome na camsiola, ganha o seu dinheirinho, é só aparecer no treino e pronto, lá há de receber a sua ovação em pé quando entrar no minuto 70 quando o jogo já estiver decidido.

Vive-se bem.

simaotorras

sim, agora o culpado da eliminação é o Aimar porque supostamente (??) não quis marcar um penalty

peter_slb

Acham que se o Aimar quisesse marcar um penalty o Jesus ia dizer que preferia que o Roderick marcasse????

Manpaz1904

Podes ir à tua vidinha.

Bleach

obviamente que não teve coragem para marcar o penalti  , nada de novo ,  mais um jogo em que provou que já não serve para o benfica como jogador , presente em mais um descalabro da equipa este suprasumo que é um granda jogador , dos melhores do nosso campeonato bla bla bla

MaiorQuePortugal

Lá por o Bleach dizer que o Aimar não quis marcar o penalti, não quer dizer que isso seja verdade.
Para o Bleach o Aimar tambem é o reponsável máximo pelos atentados do 11 de Setembro.

LR1904

Aimar, obrigado e até logo...

aasp

Citação de: simaotorras em 27 de Fevereiro de 2013, 22:04
sim, agora o culpado da eliminação é o Aimar porque supostamente (??) não quis marcar um penalty
É culpado por ainda lá andar! Passou uma data de minutos onde não fez nada!
Dar uns toquezinhos que não servem para nada não é jogar futebol.

Este e o Martins têm ar de Sporting ou asilo.

Zlatan

Mudou o jogo. Só não vê quem não quer.

Filipe Duarte Gomes

Este anda com a cabeça no river plate,com muita pena minha

KATSO75

Adeus. Obrigado por teres vestido o manto

BC

Obrigado Pablito!

Mas já não dá...  :cry2: