Pablo Aimar

Médio, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

Ru10

Isto está a ser demasiado bom. Sinto-me um adolescente a ouvir os ídolos.

Cob92

Vem treinar aqui pah

PB

Era o gajo certo para a cadeira de sonho.

Chelas

Precisamos de gente deste calibre .

Lost_88

Onde posso ver a entrevista?

Payasobenfica10

Olá. Sou um grande fã do Aimar e faço vídeos de compilação dele há anos. Eu tenho quase todos os jogos de Valência e Saragoça dele. Mesmo todos os jogos de exibição. Este é, entre outras coisas, um vídeo meu

https://youtu.be/Ud4A9Xe9cLU


Eu o segui bem no Benfica, mas sou da Holanda, então nem tudo era visível. Gostaria de saber qual foi a melhor temporada dele no Benfica? Eu mesmo gostei mais dele no papel logo após o atacante. Eu sei que ele tem menos bola lá, mas de alguma forma ele estava jogando mais livremente lá com mais coisas mágicas. O papel por trás de dois atacantes limitou-o um pouco aos meus olhos para mostrar coisas realmente boas, porque ele teve que agir de forma mais defensiva.

Espero que você possa me ajudar com isto. Eu pretendo fazer uma grande compilação de todas as estações. Já coletou quase todos os jogos de 2008-2009. O único que ainda não tenho é o Guimarães-Benfica 2009 para a taça 1-2. Então, eu estou curioso sobre as pessoas que o viram jogar quase todos os jogos todas as estações para ouvir qual foi sua melhor temporada. Obrigado e desculpe se o meu google tradutor português não é muito bom

Mariachi

É de gente deste calibre que precisamos no clube!

O RGS se fosse esperto tinha aqui um trunfo.


Francescoli

Quero MUITO que volte.

É nosso!!

Mariachi

Citação de: Payasobenfica10 em 19 de Maio de 2020, 21:52
Olá. Sou um grande fã do Aimar e faço vídeos de compilação dele há anos. Eu tenho quase todos os jogos de Valência e Saragoça dele. Mesmo todos os jogos de exibição. Este é, entre outras coisas, um vídeo meu

https://youtu.be/Ud4A9Xe9cLU


Eu o segui bem no Benfica, mas sou da Holanda, então nem tudo era visível. Gostaria de saber qual foi a melhor temporada dele no Benfica? Eu mesmo gostei mais dele no papel logo após o atacante. Eu sei que ele tem menos bola lá, mas de alguma forma ele estava jogando mais livremente lá com mais coisas mágicas. O papel por trás de dois atacantes limitou-o um pouco aos meus olhos para mostrar coisas realmente boas, porque ele teve que agir de forma mais defensiva.

Espero que você possa me ajudar com isto. Eu pretendo fazer uma grande compilação de todas as estações. Já coletou quase todos os jogos de 2008-2009. O único que ainda não tenho é o Guimarães-Benfica 2009 para a taça 1-2. Então, eu estou curioso sobre as pessoas que o viram jogar quase todos os jogos todas as estações para ouvir qual foi sua melhor temporada. Obrigado e desculpe se o meu google tradutor português não é muito bom

Apesar de ter chegado antes e já ter espalhado magia antes, a sua melhor época foi 09/10, na minha opinião.

Jogava atrás de Saviola e Cardozo. Era um autentico maestro e acho que era quem melhor transportava as ideias do treinador para o campo. O Aimar era nessa época uma espécie de treinador dentro de campo, nas palavras do próprio Jorge Jesus, que o considera o melhor e mais inteligente jogador que alguma vez treinou.

Tinha ainda na equipa jogadores como Di Maria, Ramires, Javi Garcia...era uma grande equipa e funcionava muito em volta da sua batuta.


eaglerp

Deus Aimar......

Tantas saudades de quando tínhamos jogadores como estes na equipa.....

Pleasure_+_Pain

Já deveria estar a trabalhar na nossa formação. Respira futebol por todos os poros e seria um exemplo para os mais jovens.

Darkboy

Citação de: Payasobenfica10 em 19 de Maio de 2020, 21:52
Olá. Sou um grande fã do Aimar e faço vídeos de compilação dele há anos. Eu tenho quase todos os jogos de Valência e Saragoça dele. Mesmo todos os jogos de exibição. Este é, entre outras coisas, um vídeo meu
Hi Payaso,

Welcome to the forum. Feel free to write in English. We also have an English section in case you are more comfortable mingling there: https://serbenfiquista.com/forum/english-board/21/

If I recall correctly, his best seasons were the 2009/10 and 2010/2011. But he was terrific between 2009/10 and 2011/12, so you can't go wrong with any of those three seasons.

During the 2008/09 season he played between the opposition center backs under Quique Flores management and went missing for large parts of the match. Jorge Jesus changed that. And then, from the the second part of 2012 onwards, the physical problems started to kick in and he was not the same player.

Payasobenfica10

Citação de: Mariachi em 19 de Maio de 2020, 22:03
Citação de: Payasobenfica10 em 19 de Maio de 2020, 21:52
Olá. Sou um grande fã do Aimar e faço vídeos de compilação dele há anos. Eu tenho quase todos os jogos de Valência e Saragoça dele. Mesmo todos os jogos de exibição. Este é, entre outras coisas, um vídeo meu

https://youtu.be/Ud4A9Xe9cLU


Eu o segui bem no Benfica, mas sou da Holanda, então nem tudo era visível. Gostaria de saber qual foi a melhor temporada dele no Benfica? Eu mesmo gostei mais dele no papel logo após o atacante. Eu sei que ele tem menos bola lá, mas de alguma forma ele estava jogando mais livremente lá com mais coisas mágicas. O papel por trás de dois atacantes limitou-o um pouco aos meus olhos para mostrar coisas realmente boas, porque ele teve que agir de forma mais defensiva.

Espero que você possa me ajudar com isto. Eu pretendo fazer uma grande compilação de todas as estações. Já coletou quase todos os jogos de 2008-2009. O único que ainda não tenho é o Guimarães-Benfica 2009 para a taça 1-2. Então, eu estou curioso sobre as pessoas que o viram jogar quase todos os jogos todas as estações para ouvir qual foi sua melhor temporada. Obrigado e desculpe se o meu google tradutor português não é muito bom

Apesar de ter chegado antes e já ter espalhado magia antes, a sua melhor época foi 09/10, na minha opinião.

Jogava atrás de Saviola e Cardozo. Era um autentico maestro e acho que era quem melhor transportava as ideias do treinador para o campo. O Aimar era nessa época uma espécie de treinador dentro de campo, nas palavras do próprio Jorge Jesus, que o considera o melhor e mais inteligente jogador que alguma vez treinou.

Tinha ainda na equipa jogadores como Di Maria, Ramires, Javi Garcia...era uma grande equipa e funcionava muito em volta da sua batuta.

Obrigado pela sua resposta. você pensou que ele era melhor naquela temporada do que em 2010-2011, em que ele marcou mais e jogou mais jogos? Você concorda que em 2008-2009 e 2011-2012 ele mostrou coisas mais divertidas individualmente no baile? Melhores bolas e delícias e que ele jogou um pouco mais de negócios em 2009-2010? Isso não altera o fato de que ele provavelmente jogou em um nível mais alto do que naquelas 2 temporadas com mais destaques

merlin