Miguel Almeida (Futsal)

Ala, 45 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Amigo das modalidades

Citação de: Doomsayer em 27 de Dezembro de 2005, 22:02
Citação de: Amigo das modalidades em 27 de Dezembro de 2005, 21:55
o Miguel Almeida limitado tecnicamente? epah, onde tens o teu caixote do lixo?  ;D

Eu n tenho o caixote do lixo em lado nenhum mas joguei futsal mtos anos e sei ver o k é bom tecnicamente e o k n é ( n kero c isto dizer k so eu sei ver) e ao longo destes anos vi mto jogador c mta kualidade k seklhar n tiveram a sorte d xegar a um grd clube em sénior...

Pa simplesmente n era grd fã do miguel almeida...e se ele era tão bom pk o actual momento da ekipa..pk tanta necessidade em reforçar a equipa??é pk n se estava satisfeito c os elementos k jogam c mairo regularidade

era so uma piada pq axo o miguel mto evoluido tecnicamente... e nunca joguei futsal, mas acompanho o benfica e consequetemente o futsal, desde a hora a que o BEnfica se juntou a esta modalidade.

Quanto ao momento da equipa, que passou agr, lesões, instabilidade, mais lesões, mais arbtiros a gamar, mais desacerto na finalização, etc. mas isso é passado. nada interessa.

VALEBEM

O Benfica tem as suas ambições, mas não podemos impedir ninguém de melhorar a sua situação monetária e profissional...
Nisso o eng. Luis Moreira foi sempre claro. Sempre disse que não cortaria as pernas a ninguém...
Agora, o bom senso até dos próprios jogadores manda que não saia mais ninguém...
E é esperar que os reforços se adaptem bem, e se revelem verdadeiras mais valias... 

pteixeira

É impressão minha, ou está tudo a basar? Da equipa campeã resta-nos quem? Viva a revolução... ou talvez não!

skiD

tb nunca axei o m. almeida  um dos grandes jogadores da nossa ekipa , até fiquei surpreendido com esta transferencia , axo k n  vai conseguir afirmar-se no playas ( nao k eu keira isso) , mas axo k o zé maria esse sim nos vai fazer falta  :-\

Amigo das modalidades

Citação de: pteixeira em 27 de Dezembro de 2005, 22:29
É impressão minha, ou está tudo a basar? Da equipa campeã resta-nos quem? Viva a revolução... ou talvez não!

isso da revolução é relativo. os jogadores (tirando o Micky) não estão pq quiseram dar outro rumo às suas carreiras.

E dos 12 jogadores que jogaram a final do campeonato o ano passado, 8 ainda estão na equipa, 2/3. é obvio que lamento as saidas, mas e daí?? se me tivesse saído o Euro Milhões a semana passada, eles não tinham saido  :D

Pedro Neto

pteixeira

Citação de: Amigo das modalidades em 27 de Dezembro de 2005, 22:38
Citação de: pteixeira em 27 de Dezembro de 2005, 22:29

isso da revolução é relativo. os jogadores (tirando o Micky) não estão pq quiseram dar outro rumo às suas carreiras.

E dos 12 jogadores que jogaram a final do campeonato o ano passado, 8 ainda estão na equipa, 2/3. é obvio que lamento as saidas, mas e daí?? se me tivesse saído o Euro Milhões a semana passada, eles não tinham saido  :D

Aqueles que representavam a mística do clube, não só pela sua qualidade mas também pelos anos de casa, vão saindo: Arnaldo Pereira, Costinha, Zé Maria, Pedro Neto, Lukaian, Mikey, Miguel Almeida. Uns tiveram pouco tempo, mas marcaram a sua passagem.

Se os que chegam rapidamente se identificam com o clube, melhor ainda. Mas mesmo com 2/3 dos que já foram campeões o ano passado, o plantel, do meu ponto de vista, está a perder qualidade. Não falo tanto do Miguel Almeida, mas mais pelo Zé Maria. Só falta sair o André Lima e o José Carlos para ser totalmente desvirtuado o primeiro Benfica campeão nacional de futsal.

Bem... não seria preferível fazer um esforço, em ano de organização da UEFA CUP, e manter estes jogadores que já conhecem os cantos à casa? Será que os que vêm tornam-se mais baratos do que os que partem?

Pedro Neto

Citação de: pteixeira em 27 de Dezembro de 2005, 23:36

Aqueles que representavam a mística do clube, não só pela sua qualidade mas também pelos anos de casa, vão saindo: Arnaldo Pereira, Costinha, Zé Maria, Pedro Neto, Lukaian, Mikey, Miguel Almeida. Uns tiveram pouco tempo, mas marcaram a sua passagem.

Meu homónimo, grande jogador o Pedrinho! Saudades dessa grande equipa.

pteixeira

Citação de: 11913946 em 27 de Dezembro de 2005, 23:40
Citação de: pteixeira em 27 de Dezembro de 2005, 23:36

Meu homónimo, grande jogador o Pedrinho! Saudades dessa grande equipa.

Se conseguissemos ter na mesma equipa todos os que acima citei, aí sim, acreditaria num título europeu. Desta forma, parecemos o Benfica de alguns anos atrás (futebol 11). Fica um ano, sai. Entra outro, fica um ano, sai. Entra outro...

Eles lá sabem...

Amigo das modalidades

o Pedrinho esteve cá pq estava suspenso em Espanha durante 6 meses devido a um caso de passaporte caducado (e contou como 3ºestrangeiro num jogo...). Senão, nunca tinhamos tido esse magnifico jogador aqui. E por mais de uma vez tentámos o seu regresso e ele nunca quis.

E quando os jogadores não querem, não se pode inventar.

E quando os jogadores querem ir daqui para um clube, uma liga e um salário melhores, também não se pode inventar.

As pessoas devem mentalizar-se da realidade do futsal português e do futsal espanhol, e das diferenças bem inerentes às 2.

sniperptlink

Bem realmente não se pode cortar as pernas a um jogador mas tb está em causa o resto da época do Benfica e isso para mim como adepto e como sócio é que está em causa. Não faço ideia mas se perder-mos o nosso campeonato interno e até por ventura uma eliminação mais precoce da liga dos campeões não sei que efeitos secundarios é que isso vai ter a nivel financeiro.

ManuelM SLB

Para ser sincero axo k estas duas perdas n se vao notar mto!se tivesse saido o vilela, o ricardinho ou o andre lima, aí sim ficava preocupado!tb so faz falta kem cá está e kem ker vestir esta camisola gloriosa!Vamos la ver se conseguimos contratar pelo menos mais um ou outro jogador de classe mundial!nao vale a pena chorar por kem ja não faz parte do nosso plantel

andre_04_SLB

2 Grandes jogadores sobretudo o Miguel...Para mim era dos melhores!Sempre certinho,grande técnica mas teve de ser...

Boa Sorte aos 2! ;)

orlando77

saia quem sair... que não saiam mais é as vitórias...

GloriosoJMP

Majó vai deixar o Benfica e dar novo rumo à sua carreira.

A chegada de novos jogadores e uma conversa com Adil Amarante foram determinantes para o fim de um ciclo com a águia ao peito.

O Eng. Luís Moreira confirmou-nos este cenário, afirmando que "tenho algumas propostas em mão, mas ainda nada está decidido."

A única certeza é que o futuro de Majó passará por Portugal e tudo deverá ficar resolvido nos próximos dias.