Miguel Almeida (Futsal)

Ala, 45 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Nuno_SLB

Assim o Jardel e o Majó já não vão ser dispensados... a ver vamos se os reforços se adaptam depressa, senão vai ser uma época para atirar pela janela fora.

Ericksson

Boa sorte ao miguel e ao zé.....

Embora sejam dois bons jogadores não é pala saida deles que vamos deixar de ganhar titulos este ano.

Talvez venha mais um ou outro jogador....

Amigo das modalidades

estas 2 saidas abrem a porta a 2 reforços. 1 deve vir, mas temos a limitação do excesso de estrangeiros. Se os processos de igualdade de direitos do Domenico e do Wilson andarem rápido, ainda podemos ir buscar 2 brasileiros. Ou então roubar no mercado nacional, como nos roubam de Espanha.

Estas transferencias estou convencido que dão algum encaixe financeiro à secção, há que aproveita-lo.

Nuno_SLB

Ia ao Olivais buscar o Marçal para substituir o Miguel Almeida....Já que pedi o Sidnei e foram buscar, espero que me ouçam outra vez.  ;D   

Mas não estava a contar com esta  :'(

Amigo das modalidades

Citação de: Nuno_SLB em 27 de Dezembro de 2005, 19:50
Ia ao Olivais buscar o Marçal para substituir o Miguel Almeida....Já que pedi o Sidnei e foram buscar, espero que me ouçam outra vez.  ;D   

esse não.. lagartone

Nuno_SLB

O Fabiano do Freixieiro tb é muito bom...mas esse tinhamos de largar o belo do Guito.  :embarassed:

GloriosoJMP

Citação de: Amigo das modalidades em 27 de Dezembro de 2005, 19:52
Citação de: Nuno_SLB em 27 de Dezembro de 2005, 19:50

esse não.. lagartone

concordo c  Amigo das modalidades...
pede gajos k são um verdadeiro mimo a jogar futsal...nc s ssabe ;D

antonioli

Afinal os mal-amados Majó e Jardel parece que vão sempre continuar de águia ao peito.  ;) O Miguel Almeida "só" saiu do Benfica para ir para o Playas.  :o Mas também as saídas do Zé Maria e do Miguel Almeida devem ter dado um bom encaixe financeiro.  :) Só espero que não saia mais ninguém.  :-X

Amigo das modalidades

Olhando em retrospectiva para a equipa que perdeu a UEFA CUP de 2004, metade (Zé Carlos, Bruno, Rogério, André, RIcardinho e Majó) está aí para ganhá-la, a outra metade (Costinha, Arnaldo, Zé Maria, Lukaian, Miguel Almeida e Chico) estão a jogar em Espanha, 5 deles na 1ªdivisão (o Chico está no BArcelona, lider da 2ªdivisao...). É sinal da enorme qualidade destes jogadores.

Entretanto juntaram-se Domenico, Sidney, Coco e Wilson, e ainda esperamos pelo menos mais 1 ou mesmo 2.

Amigo das modalidades

Citação de: antonioli em 27 de Dezembro de 2005, 20:04
Afinal os mal-amados Majó e Jardel parece que vão sempre continuar de águia ao peito.  ;) O Miguel Almeida "só" saiu do Benfica para ir para o Playas.  :o Mas também as saídas do Zé Maria e do Miguel Almeida devem ter dado um bom encaixe financeiro.  :) Só espero que não saia mais ninguém.  :-X

por agora são do Benfica. Mas na volta amanhã têm uma proposta de um clube espanhol  :knuppel2: :uglystupid2:

precisamos urgentemente de 1 reforço de peso, ou mesmo 2...

GloriosoJMP

so espero k o ricardinho ñ lhe dê na bolha e faça pirraça pk tb ker ir..... :-\

Jon

O Benfica deve ter ganho bastante dinheiro com estas 2 transferências... o que é sp bem vindo..

E ao contrário do que já li por aqui.. não considero estes pedras fundamentais do clube... o zé maria já era um pouco.. mas não são o ricardinho.. nem André Lima...

Eram bons jogadores mas o Benfica não dependia de maneira nenhuma deles... o miguel almeida até "cresceu" para o futsal à bem pko tempo...

Se deram Bom dinheiro.... foi mt bem vendido..

Contratamos 4 Bons jogadores, parece-me, e ainda nos vamos reforçar mais... acho que o plantel ganhou qualidade...

Para ser sincero prefiro um Sidney a um Miguel almeida...

Mas com estas 2 saídas vamos ter de nos reforçar com mais 1 ou 2.... e acredito bem.. se ganhamos bom dinheiro..

Amigo das modalidades

Citação de: Jon em 27 de Dezembro de 2005, 20:16
O Benfica deve ter ganho bastante dinheiro com estas 2 transferências... o que é sp bem vindo..

E ao contrário do que já li por aqui.. não considero estes pedras fundamentais do clube... o zé maria já era um pouco.. mas não são o ricardinho.. nem André Lima...

Eram bons jogadores mas o Benfica não dependia de maneira nenhuma deles... o miguel almeida até "cresceu" para o futsal à bem pko tempo...

Se deram Bom dinheiro.... foi mt bem vendido..

Contratamos 4 Bons jogadores, parece-me, e ainda nos vamos reforçar mais... acho que o plantel ganhou qualidade...

Para ser sincero prefiro um Sidney a um Miguel almeida...

Mas com estas 2 saídas vamos ter de nos reforçar com mais 1 ou 2.... e acredito bem.. se ganhamos bom dinheiro..

conheces o Domenico e o Wilson? é que eu não...  :)

e o Cõco e o Sidney vão sentir o peso da camisola... pouco, espero eu.